Game Of Death escrita por Demorangobolo


Capítulo 1
Convocação


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Estou repostando essa fanfic no Nyah, pois ela já foi concluída em outra rede de fanfics! ^^
Nem todos os personagens são meus, a fanfic era por lá interativa então né...
Bem vindos a Game Of Death :'v
As personagens estão aí! Boa leitura :v
Ahh!! Eu tenho costume de deixar uma música de fundo (hehe)
Mas nesse capítulo não tem -u- Só em um daqui a um tempo sadnsandkas
~Avoa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750023/chapter/1

Quinta-Feira 13/07/2016

—Já começou? Achei que iria fazer isso mais tarde. _ Pergunta enquanto digitava algo em um computador.

—Mas é claro, não tem porquê eu esperar, já faz tempo que não faço um desses. _O desconhecido de capuz e máscara responde de costas enquanto olha algo.

—Ahn... Então... Quando vai se apresentar realmente a mim?_ Pergunta meio desconfiado.

O desconhecido se vira e o encara.

— O que disse? 

—N-nada...Esqueça. _Diz se levantando._ A tabela está pronta, a localização também está aí, e as fichas ali em cima. _Aponta para uma mesa com papéis.

—Ótimo trabalho. _Fala em quanto se aproxima dele 

—B-bem...P-posso ir embora agora não é? _Pergunta andando até a porta ao mesmo tempo olhando para trás ,quando virou a maçaneta a mesma estava emperrada._Hum?_Vira a maçaneta de novo.

Emperrada.

—Por que essa pressa toda? _Anda lentamente até ficar muito próximo do tal.

—P-por..por favor_Força a maçaneta_ Não me faça nada por favor!! 

—Começa a rir, tira sua máscara e a larga no chão.

—O-o-oh..._Começa a tremer e a bater o ombro na porta com força_ E-eu não vou contar! EU NÃO VOU!! _Aperta os olhos _N-não...NÃO....

Sangue é espirrado a todos os lados, logo depois sua cabeça cai no chão decapitada.

—Todos contam...Idiota_ Diz chutando o corpo, que sai rolando a escada ao lado e para quando chega a um monte de corpos _Bem...Agora vamos ver o que temos aqui_ Diz lendo as folhas com um sorriso no rosto.

Pov's Ayumi

São 18:30 e estou saindo do colégio , tive que ficar até mais tarde hoje para algo que até agora não fez o mínimo sentido pra mim ,mas finalmente vou para casa_Suspiro_ Estava andando em uma rua deserta calmamente ouvindo minhas músicas clássicas no celular quando ouço um barulho.

—Psiu! 

Ignoro e continuo a andar,mas o esculto de novo.

—Psiu! 

Paro de andar e congelo, era quase óbvio que era pra mim, não tinha ninguém na rua além de mim, viro pra trás para ver o que era... Mas não tinha ninguém, viro totalmente pra trás para dar mais uma olhada concreta, ando um pouco estico o pescoço...Nada atrás do muro...Quando viro de volta pra frente alguém ia bater um taco na minha cabeça, não estava com a guarda baixa nessa hora então desviei, fui indo para trás, estava em desvantagem, logo que ele tinha uma madeira na mão e com certeza ia me atacar... Mas me impressionei, quando estava indo para trás outra pessoa me agarrou e colocou um pano na minha boca, o que me fez desmaiar... Tudo começou a escurecer.

Pov's Mari

Estava no shopping com uma amiga minha desde as 13:00 depois de sair da escola, eu estava viciada em um tal jogo que não me lembro muito... CARA AQUILO É DE MAIS, não tem coisa melhor que ficar jogando sorte.

—Quero cinquenta de vez!!_Digo colocando cinquenta botões na mesa. 

—Você é louca?!_Minha amiga pergunta assustada.

—Relaxa Yui , eu tenho mais..._Olho quantos botões eu tinha_ CINCO! EU SÓ TENHO MAIS 05 BOTÕES!! VOU COMPRAR MAIS!

—Não, não, não, eu não vou deixar_Diz pegando a carteira da minha mão. 

—Como você é sem graça. 

—Quanto você ganhou com isso? Me diz!

—Ahn..._Tiro do bolso_ R$ 16,00...Hehe.

—Vamos embora! 

—O QUÊ?!Mas eu ainda ia passar na lanchonete!_Fico emburrada.

—A gente passa lá, a gente ia passar lá mesmo ô cabeça.

Fomos a lanchonete, pedi um lanche. Yui estava muito estranha desde a hora que chegamos lá, o lanche ainda não tinha chegado então fui dar uma olhada na rua enquanto esperava. Yui ficou esperando e quando chegasse ela iria me chamar , a lanchonete já estava meio vazia ,só estava nós duas e mais um cliente.

—Mari!! Chegou!! 

Fui lá comer, Yui disse que não estava com fome então não pediu nada, quando acabei ela falou que iria no banheiro e se eu poderia ir com ela, normal, ir acompanhá-la, só que comecei a ficar com sono não sabia porque, Yui também ficava me olhando a cada segundo como se alguma coisa fosse acontecer, quando chegamos no banheiro ela trancou a porta. 

—Yui...Oque você tá fazendo...Alguém pode querer vir_Digo com uma lentidão estranha, ela não responde nada só se virou a minha frente e esperou, meu sono começou a ficar mais grave então me apoiei na parede _Não estou muito bem, Yui me ajuda..._Mas nada ela respondeu apenas se aproximou. Eu já estava caindo lentamente ali quando ouvi uma última palavra:

—Desculpe _Ela disse se aproximando e me dando um soco.

Pov's Haru 

Estava em casa, já eram 19:20 e eu não fazia nada, estava entendiado empilhando alguns pequenos potinhos que estavam em cima da mesa, quando esculto um barulho na parte de trás da casa, vou ver o que é e fico pensando se é um bandido, aliás estão tendo muitos assaltos em casas ultimamente por aqui... Bem, que seja , peguei um taco de madeira caso fosse um mesmo  e fui andando lentamente para lá sem não olhar pra trás, o barulho era como se estivessem cutucando algo, raspando, ou coisa do tipo, quando cheguei bem na pontinha de ver o que era, o barulho parou então parei junto , achei que tivesse me descoberto e ouvido meus passos ou alguma sombra, ficou assim algum tempo então resolvi entrar de vez, pulo com o taco para atacar seja quem esteja ali, ô hora pra não se ter armas hein, e fui...Fui sem pensar. 

—AI!! _Grita a garota e cai, não sei ainda o que estava fazendo mas quando vi que era uma garota conhecida de vista não sabia o que fazer.

—O que estava fazendo aqui? 

Nada ela me responde então pergunto de novo.

—Responda! Oque estava fazendo?! 

—Cumprindo ordens!_Ela diz me encarando, ela estava fazendo algo que alguém mandou? Mas quem? Fui errado, pensei de mais, nesse meio tempo  algo me atacou na cabeça me fazendo desmaiar ali mesmo.

Pov's Hana 

—Aposto cem_Digo colocando cem fichas na caixa. 

—Então aposto cento e dez _Ele diz colocando as cento e dez fichas na caixa e me desafiando pelo olhar. 

—Você é sem graça sabia? Isso só acontece porque você é o segundo_Pego mais 20 fichas_Aposto cento e vinte fichas.

—Mas você tem a chance de recobrar se tiver fichas_Ele ri_ Apesar de que também você ganha a maioria das vezes. 

—É porque você é burro nesse jogo, a gente só tem que olhar o vídeo e depois escolher se aposta tal coisa ou outra coisa,você precisa analisar.

—Parece aquelas professoras chatas falando_Ele diz juntando todas as fichas, já estava quase começando a jogar outra quando olho a hora...19:45.

—Ai!! Desculpa _Digo recolhendo minhas coisas apressada_ Tenho que ir já estou atrasada. 

—Ah que pena...Mas também né ,viciada!! _Ele ri. 

—Idiota,s e não fosse por mim você e seus amigos naquela festa já tinham sei lá oque deveria ter acontecido _Digo já andando longe. 

—Até mais então senhorita responsável. 

Comecei a correr ,estava atrasada, e pra minha "alegria" tinha começado a chover, a rua já estava escura, mas pelo menos estava bastante movimentado o centro, ouço o barulho do meu celular tocando e continuo correndo, ao mesmo tempo mexendo na bolsa, quando esbarrei em alguém e caímos no chão.

—Opa! Desculpe_Me levanto_Não vi por onde estava andando e... 

A pessoa agarra no meu braço e me puxa pro outro lado. 

—ME SOLTA!! SOCOR..._Ele tapa minha boca. 

—Fica quieta se não quiser morrer ouviu?_Diz mostrando uma faca perto do meu pescoço, engulo seco e fico quieta, logo um carro chega e ele me empurra lá pra dentro e tranca a porta, quando olho para o lado tinha outra garota no carro chorando ,fui perguntar pra ela cochichando:

—O que está acontecendo? _Ela olha pra mim passa a mão nos olhos e fala:

—E-eu não sei só sei que agarraram meu braço, me ameaçaram e me colocaram aqui, a coisa mais óbvia que parece ser é sequestro mas... O que irão fazer conosco quando parar? Vamos morrer?_ Ela começa a chorar de novo. 

—C-calma ,vamos dar um jeito...Meu nome é Hana qual o seu? 

—Akemi...

—Calem a boca as duas aí atrás, olha vamos arranjar mais uma amiguinha pra vocês, então fiquem quietas se não... 

Pov's Akemi 

O carro foi parando lentamente perto de uma garota de marias chiquinhas castanhas, abriu a janela e falou para mim:

—Você a da direita..

—Ahn?! 

—Você vai distrair a garota ali. 

—O quê? Não eu não.. 

—Se não for eu mato você, essa e a outra também... Peça uma explicação de algo como endereço e eu faço o resto ouviu? 

—T-tá bom _Depois ele destravou as portas para que eu pude sair, pensei em sair correndo mas e aquelas outras garotas?.._Suspiro_Quando olhei de volta para o carro ele mandou um sinal de "Estou de olho em você" ,e eu fui parar a garota.

—O-oie! 

—Olá!!_Ela devolve sorrindo. 

—Bem...eu estou meio perdida...Poderia me dar algumas informações sobre aqui? 

—Ah sim ,o que quer saber? 

—Poderia me dizer que rua é e-essa? _Olho pra trás dela e ele já vinha. 

—Ah_ela sorri _Essa rua é..

—Me desculpe..._Abaixo a cabeça.

—O qu..._Ele pega ela tampa sua boca e leva pro carro, eu o sigo pois sei que seria inútil tentar fugir, quando nós três estávamos no carro a garota estava pasma, olhou pra mim brava e começou a gritar.

—VOCÊ É LOUCA? O QUE PENSA QUE TÁ FAZEND..

—Ela não tem culpa! Foi obrigada! _Disse Hana. 

—Hein? _Ela para. 

—Estamos todas sendo sequestradas..._Hana explica e a garota arregala os olhos. 

—MAS TEMOS QUE SAIR DAQUI DE ALGUM JEITO E..

—Nem tentem vai ser pior_O homem diz. 

—Ahn ..Qual seu nome? 

—Satsuki ..

Pov's Caterine 

Ok, são plenas 20:30 e eu vou ir para uma entrevista de emprego YEAH!! É algo que eu gosto muito então vamos tentar né, já tenho 20 anos então tá de boa  sei me cuidar mas...Tipo..._Olho para os lados_A rua tá esvaziando..._Eu vou voltar pra casa e...

—Olá!!_Esculto alguém me chamar, quando viro um garoto de cabelos verdes estava acenando pra mim_Olá!!! 

—Ahn...Er oir?_Ele vê o papel na minha mão e pega. 

—Olha é igual o meu que legal!! 

O que esse garoto tem? É de Gêmeos? 

—Ahn...Você sabe se vão vir se é pra ir ou não? 

—Então...Eu também estou pensando nisso hehe_Ele coça a nuca.

É não foi de muita ajuda.

—Bem eu vou voltar pra casa..Tcha..._Ia me virar pra dar tchau pra ele mas o garoto havia sumido... Só estava o papel dele no chão com seu nome "Akira"? ...Esse é o nome dele ent... _Sinto alguém me puxar pra trás e dou uma cotovelada sem sucesso, sinto algo no meu pescoço que me deu um choque muito grande...Acabei desmaiando.

Pov's Satoro

Número desconhecido- 

—Droga! De novo...Já é a 10° vez só essa semana ...O que será dessa vez? Faz um tempo que eu fico recebendo essas mensagens estranhas mas só tinham números ou letras embaralhadas...Ok vamos lá. 

"Eu te vejo"

—Brincadeira besta..

"Te observo, este exato momento" 

Tá cheg... _Estava quase desligando o celular quando ouço um sussurro no meu ouvido. 

—Te vejo. 

Congelo e levanto o celular até meu rosto pra ver o que tinha atrás de mim, assim que ia quase ver, dão um tapa na minha mão e me carregam para um canto onde ali me apagaram.

Pov's Naomi 

Eu estava em casa, lendo e escrevendo mas mesmo assim estava no tédio, pensei em ir logo dormir mas não conseguiria ainda eram 21:30 e eu durmo mais tarde, estava olhando pro nada pensando em nada quando de repente falta luz. 

—Ahn? Afe e agora? AAA _Bato a cabeça na escrivaninha_ Estou sem lanterna aqui, vou ter que esperar passar? E se demorar? Não vou me arriscar andar sem energia em uma escada pra tropeçar cair e morrer e...._Penso no que pode acontecer_NÃÃÃO!!_Aperto os olhos e esculto um barulhão na minha frente ,e agora? O que foi isso? 

—Q-quem está a-aí? _Ninguém respondeu ...Mas também se tivesse alguém ali quem ia responder? Como você é burra Naomi _Estava pensando no que fazer quando de repente a luz volta, e eu me deparo com uma das coisas ou A COISA mais horrível que eu já vi, tinha um balde derramado com sangue e membros do corpo humano ali, senti um forte enjoo pelo cheiro e aquele sangue...Aquela cena não estava realmente caindo bem pra mim, começo a ficar mal e desmaio quando vejo alguém de preto na ponta da porta me observando. 

Pov's Gabriel

—Tá e daí?_Pergunto.

—E daí que ele falou "Tá vou lá então" HAHAHA ESSA NÃO FOI ÓTIMA? 

—Não, foi horrível_Bato a mão na cara. 

—Não fale assim das minhas piadas ,eu estou contando para descontrair já que estamos na rua as 22:00 voltando de um dia cansativo de trabalho!

—Cansativo de trabalho? Cris você tá bem hoje? Tá com febre, bateu a cabeça em algum lugar ou algo assim? 

—Você não pode falar nada_Ele diz me dando um tapa na cabeça_olha só o pot...

—PARA COM ISSO!_Bato na mão dele.

—Nossa que nervosinho... _Olha quem fala..

—Ei!..Ei! ,ei! ,ei! _Dou um monte de tapas no ombro dele. 

—O que foi?! Depois fica falando de mim..

Pov's Cris 

Olho pra frente e tinha um cara chamando nós dois. 

—A gente vai?_Pergunto_Melhor não né? 

—Claro que não..._Fingiremos que não vimos, e vamos ir por outro caminho_Dizia Gabriel indo já pelo outro caminho.

—Mas o outro caminho é pior que esse você sabe.

—Não tem problema, e qualquer coisa ...Você está com ela aí não está? 

—Ah a Mary? Sim!_Acaricio a mochila onde minha arma está. 

—Pela mor..Não fala esses nomes estranhos de armas pra mim...Tá ..vamos... _Ele ia atravessando a rua quando o homem chega do nosso lado. 

—Vocês não me ouviram?_Perguntava nos encarando ,o cara era gigante tinha quase uns ...sei lá era uma girafa gorda. 

—Não..Desculpe mas estamos atrasados_Disse empurrando de leve Gabriel pra ele se tocar. 

—Eu disse que queria falar com vocês _Ele aperta meu braço. 

Pov's Junko 

—Então Monokuma oque acha?...Aham..Sim mas eu queria só ter visto ele mais uma vez pelo menos _Chora_ NHÁÁ MAS AGORA_Me levanto dramaticamente _Eu irei conseguir ser notada por ele!! HAHAHA _Olho para Monokuma em cima da cama _...Hum que horas são ,tenho que ir ali já volto Monokuma!! _Vou até a varanda pegar meu celular para olhar as horas...Eram 23:30 ,quando desliguei o celular, pelo reflexo dele pude ver alguém de costas atrás de mim, me assustei e virei em um pulo.

—O QUE QUER? _Nada ele respondeu apenas se virou pra mim e andou lentamente até estar próximo e eu não tiver mais saída, estava na varanda ele poderia me empurrar e eu cairia de alturas. 

—3dbc9.

—3dbc9? O que é isso? _Não deu tempo nem de pensar, ele agarrou meus braços fortemente e me jogou com tudo pra dentro de algo batendo minha cabeça ...3dbc9...Estava escrito em algum lugar...Eu me lembro...Não tinha desmaiado mas o fingi já que ele poderia me machucar realmente se mostrasse que estava bem..

Pov's Nathalie

—N-não! Não! NÃO! S-saiam de perto de mim!! SE AFASTEM ,NOJENTOS!!_Tentava bater neles mas minha força não era nada comparada a de 2 homens gigantes querendo sabe-se o que fazer comigo em um beco escuro as 23:45 da noite, mas também, quem inventou de andar né NATHALIE. Agora posso acabar sendo abusada, o que é a coisa mais óbvia e... NÃO NÃO PARA COM ISSO! 

—Se você não vir teremos que usar oque for preciso _Ele tira uma faca do bolso. 

—Para onde vão me levar?! O QUE VÃO FAZER COMIGO? 

—Pensasse duas vezes antes de andar por aí mocinha _Ele disse e me prendeu, estava me carregando para algum lugar ...Pera ai.. _Levanto a cabeça pra tentar ver como era o lugar ..Tinha uma placa com a identificação de 3dbc9 ,quando entramos eles me jogaram para um lugar onde tinha um garoto amarrado preso com cordas e a boca também. 

Pov's Yuri

Uma garota também? O que acham que estão fazendo? Ela ficou me olhando um tempo até perceber que eu estava acordado. 

—Ahn... Qual o seu nome? _Ela pergunta meio envergonhada

Acho que não dá pra responder com esse pano na boca, fico quieto com um olhar de "Sério mesmo isso?" Esperando ela se tocar, depois de um tempo ela viu que não dava pra eu falar. 

—Ah_Ela ri_ Desculpe não me toquei _Ela se aproxima de mim_Posso tirar?_Faço que sim e ela tira.

—Obrigado.

—Por nada...Então...qual seu nome?

—Acha mesmo que temos que falar de nomes nesse exato momento? 

—Desculpe..

—Yuri_Digo depois de ver que ela tinha ficado sem saber o que falar. 

—Ah o meu é Nathalie...Prazer _Ela abre um sorriso, como as pessoas podem sorrir em situações assim? _Ela me estica a mão. 

—Prazer_Não dou a mão a ela.

—... Porque é assim?

—Como posso saber que não é cúmplice deles? 

—CÚMPLICE? VOCÊ ACHA MESMO? DEPOIS DE TUDO QUE VIU?! _É parece que ela se estressou.

Ficamos em silêncio algum tempo até abrirem o lugar em que a gente estava. 

Pov's Yuki 

—Quem é você? E porque está fazendo isso com a gente?_Tento arrancar pelo menos algumas palavras do covarde que me sequestrou e sequestrou a garota ao lado , estávamos presas em duas cadeiras uma ao lado da outra, de frente a um telão e um som. 

—Vocês não vão calar a boca vadias? 

—Você tá me irritando de mais!!_Rayna fala. 

—Porque está fazendo isso? RESPONDE SE NÃO É COVARDE! 

—Se sintam honradas a serem as primeiras aqui dentro_Ele ri_Daqui a pouco todos estarão aqui e os jogos vão começar. 

—Seu maniaco tarado_Rayna cospe no chão. 

—Você só fica falando de jogo...Que jogo é esse? _Pergunto.

—É o meu jogo, e vocês já estão nele, só falta o resto chegar.

—O resto? Ainda tem mais gente? _Pergunto de novo. 

—Você não me parece muito inteligente pra fazer isso..._Rayna fala. 

—E quem é inteligente? Você? Que foi pega por mim? Acho que não_Ele ri. 

—Eu juro que eu vou te matar_Diz Rayna com total ódio nos olhos.

—Acalme os ânimos Rayna ...Não sabemos do que ele é capaz. 

—Exatamente.

Ouvimos o barulho da cadeira mecanizada em que estávamos ,ela apertou mais a gente, já estava perdendo o ar.

Pov's Rayna 

—Ah..Já estão todos prontos... São exatamente 00:00 a vida de vocês mudará aqui a partir de agora _Esse cara me dá tanta raiva que poderia o "rasgar" inteiro com uma simples faca. 

Ouvimos os barulhos de algumas portas que rangiam muito ao abrirem, de lá começaram a jogar alguns jovens para dentro que estavam desmaiados. 

—Esses são seus futuros "amigos" ou futuros rivais. 

—O..O que é isso tudo?_ Yuki se pergunta olhando algumas pessoas machucadas.

—É o meu jogo, O Jogo da Morte ...Se preparem para se despedirem dia após dia das pessoas_Começou.

Algumas pessoas iam se acordando lentamente, a primeira foi uma garota loira de marias chiquinhas volumosas, estava com um papel na mão escrito: 

''3dbc9"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhhh -u-
Espero que tenham gostado e desculpe qualquer erro! ;_;
Obrigada por ter chegado até aqui e até o próximo!!! o/ Tenham um/a ótimo/a dia/noite/madrugada/tarde (Sei lá :v) todos vocês!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game Of Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.