Today And Always escrita por ca_kaulitz


Capítulo 2
Capítulo 2 - ATENÇÃO!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75002/chapter/2

Gente, desculpa por não mandar antes.... Bom, pessoal eu estou de volta. Sou eu Ca_kaulitz. Bom, primeiro eu queria pedir desculpas pelo capitulo curto, mais no segundo capitulo vai ser maior. Segundo, eu quero agradecer a Naad por ter terminado de escrever Geisterfahrer para mim e terceiro, eu tenho uma noticia ruim, eu só vou poder postar a minha nova fic só de sabado, dia de semana não vai dar, porque o computador da minha mãe quebrou e ela fica no meu, então desculpa gente. Eu estou muito feliz de poder estar de volta no nyah mostrando as minha históprias pra vocês. Bom, muito obrigada pela atenção e não deixem de ler Today and always, vocês vão amar.

Beijinhos, Ca_kaulitz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Today And Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.