Today And Always escrita por ca_kaulitz


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente, eu sou a amiga da Carine (naad_k_th) e vim postar pra vocês. Desculpem a demora, mas é como ela já explicou, é complicado.
O capítulo foi escrito por ela, só estou postando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75002/chapter/11

Sábado, 31 de janeiro, 11h50

Querido diário,

     A festa foi um sucesso. Todos se divertiram. A Aline e o Gusti passaram a maior parte do tempo no quarto, ela passou mal na hora de cantar parabéns. Eu estou preocupada, ela tem passado mal ultimamente, o Gusti levou-a ao médico, espero que não seja nada grave. A Dani e o Bill sumiram a maior parte da festa... nem vou comentar. O Georg estava um fofo ontem. Depois que ele cortou o bolo, ele deu o primeiro pedaço pra Gabi e depois se declarou pra ela na frente de todo mundo. Isso é tão romântico. Pena que nem todas as pessoas são assim. Tipo, o Tom. Ontem não teve uma menina sequer que não passou pelas mãos dele, tudo bem que ele estava bêbado, mas isso não é motivo. O Tom é o cara mais galinha e nojento que eu já conheci. Ele me da repulsa, mas ontem na cozinha, foi diferente. O jeito que ele me beijou foi diferente e eu... eu senti algo muito, muito forte mesmo e eu sei que ele sentiu a mesma coisa.

       Fechei meu diário e fui até a cozinha. Coloquei o diário na mesa, peguei um copo de água e sentei em cima da pia, estava tão imersa em meus pensamentos que não percebi que o Bill tinha entrado na cozinha.

-Anna?Anna.

-Ah, oi Bill – falei descendo da pia – Tudo bem?

-Tudo. Eu só queria saber se não tem problema você cuidar do Tom – falou com um sorriso nervoso e meio culpado.

-Bill, eu já disse que não tem problema, eu cuido dele.

-Hum – peguei sua mão. Estava suada e ele tremia violentamente – Anna, eu estou tão nervoso não sei o que fazer, e se der alguma coisa errada? E se os pais delas não gostarem de mim, ou melhor, do meu jeito?

-Bill, eles vão te amar, você é o cara mais doce e simpático que já conheci, não tem como não gostar de você – falei abraçando-o. Tudo o que eu tinha falado era verdade. O Bill era perfeito, não tinha como não gostar dele.

-Mas e a minha aparência, e se eles acharem que eu não sou o homem certo pra Dani? e se...

-Bill para! Você é lindo, tanto por fora como por dentro, eles vão gostar de você e o que importa é que você faz a Dani feliz e se eles não te aceitarem, a Dani nunca vai te deixar, ela te ama muito.

-Vamos Bill – Chamou Dani da porta da cozinha. Ela estava linda, com um vestido preto tomara que caia e uma sandália prateada. Soltei Bill, ele também estava lindo.

-Bom, é melhor eu ir, obrigada Anna – falou Bill saindo da cozinha. Coloquei o copo na pia, peguei meu diário e subi para ver o Tom. Nós dois estávamos sozinhos. Quando cheguei, o Tom estava enroscado em três cobertores, deitado na cama e estava tremendo. Cheguei perto da cama e coloquei minha mão sobre a sua testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Today And Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.