Astronomia escrita por morisawa


Capítulo 1
Astronomia


Notas iniciais do capítulo

Inspirado em um trecho da música "Let's Talk About Spaceships", que aliás, é maravilhosa!

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749983/chapter/1

James tentou concentrar-se no livro de Astronomia á sua frente que parecia não ter fim. Sentia que poderia desmaiar de tédio a qualquer momento, mas tinha uma prova horrivelmente chata chegando e ele precisava aumentar as notas naquela disciplina; felizmente, Severus aceitou juntar-se a ele depois de tanta insistência, mas diferente do que James esperava, ele estava realmente estudando. E nem parecia estar odiando tanto quanto James! Esperava um dia poder ser tão responsável quanto.

Olhou discretamente para Severus. Uma das mãos segurava a cabeça, deixando os cabelos pretos, e agora nem tão oleosos, caírem para o lado esquerdo – será que antigamente James exagerava em tudo que envolvesse Severus? Brincar com seus fios longos não era desconfortável, e a textura diferente era como se fosse mais uma parte da sua marca única. Lia um livro grosso, e tinha um semblante concentrado, como de costume. Os lábios avermelhados retraídos, que de vez em quando, mordia sem sequer perceber esse seu hábito; qual James adorava, dando-lhe aquela cor avermelhada, quase como se as carícias que eles trocavam ás escondidas não fossem o bastante para isso.

 James sorriu com a imagem. Severus era realmente adorável; como pode um dia já chegar a odiá-lo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Astronomia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.