Himawari era uma fingida escrita por Inkosazana


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Fanfic também postada no spirit

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749977/chapter/1

Quando o fotografo disse X Himawari fingiu um sorriso para a foto em família.

 Himawari era uma fingida.

Ela fingia que não se importava com a ausência do pai, fingia não ouvir sua mãe chorando silenciosamente pelos cantos da casa, fingia não saber que seu irmão mais velho se drogava no quarto ao lado, fingia estar dormindo quando seus pais constantemente iniciavam uma briga.

Sentiu o abraço de seu pai junto com o sorriso de sua mãe morrer com o final da foto, agora seu pai precisava voltar ao trabalho, sua mãe a cozinha, seu irmão ao seu quarto, e ela a fingir.

Porque Himawari precisava fingir para toda Konoha que a família do Hokage era perfeita.

Himawari fingia para si própria que era feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Himawari era uma fingida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.