Felicidade Solitária escrita por Andie Black Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749965/chapter/1

 

 

Não era assim que chichi imaginava que seria seu casamento. Não imaginou que perderia e ganharia tanto ao ser prometida a Son Goku.

Quando pequena e adolescente, imaginava que casar com Goku seria um sonho. Que ele seria um marido bom, fiel e presente. Bom, ela acertou em duas coisas: Goku tinha uma alma inocente que jamais faria mal intencionalmente a sua esposa e essa mesma ingenuidade seria incapaz de traição.

Porém, era na presença que ele pecava.

Chichi brigou, xingou, bateu o pé, berrou e implorou para que o marido passasse mais tempo em casa com os filhos e com ela. No entanto, Goku foi criado no mundo e na luta. Ele não aguentava ver um novo inimigo ou um oponente mais forte que corria pra lutar, para se superar. E fazia sem pensar duas vezes, seja na sua vida, nos problemas que isso pode causar, nos filhos e muito menos nela.

Porque Chichi sempre foi deixada de lado pelo marido. Uma aventura sempre foi mais importante do que ela é não importava o quão boa esposa ela era ou o quanto ela implorasse. Ele sempre a deixava.

E ela sofreu quando percebeu essa terrível verdade.

Sofreu por ter abandonado todos os planos que fizera para ser abandonada. Sofreu por criar seus filhos sozinha. Sofreu por ter se deixado de lado quando poderia ter aproveitado mais, ter vivido mais para estar ali em um casamento onde passava mais tempo sozinha do que com o homem que amava.

Mas tudo isso somente a tornou mais forte.

Foi da solidão que criou forças para criar dois meninos sozinha e se hoje Gohan era o adulto responsável, estudioso, forte, bom marido e pai foi porque ELA o criou para ser assim. E se Goten era um menino amável, igualmente forte, doce e esperto foi porque ELA o ensinou a ser desse jeito.

E foi na ausência do seu marido que Chichi percebeu que não precisava dele de verdade, foi na solidão de seu casamento que Chichi aprendeu a ser feliz sozinha.

É claro que sentia falta do marido, que o queria perto e mais presente, no entanto, ela não sofria como antes. As lágrimas secaram. Ela não implorava mais. Se Goku quisesse ficar, ótimo. Se não quisesse, bom, ela não iria mais tentar segurá-lo; iria deixa-lo ir.

Chichi aprendeu a amar-se outra vez.

Aprendeu a voltar.

Voltou a escutar suas músicas favoritas (afinal, fazia tempo que ela não ouvia The Beatles). Voltou a soltar seus cabelos e se arrumar mais. Voltou a dançar pela casa enquanto arrumava esta e a dançar de calcinha depois de se certificar que Goten estava em seu sétimo sono. Voltou a treinar artes marciais. Voltou a rir mais e cobrar menos. Voltou a cantar, brincar e fazer com que as pessoas ficassem felizes por sua presença.

Chichi simplesmente voltou a viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felicidade Solitária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.