Por você, Baby Girl. escrita por Any Sciuto


Capítulo 43
Bebês.


Notas iniciais do capítulo

Depois de assistir muitos vídeos de parto eu escrevi a cena do nascimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749962/chapter/43

Derek olhou para qualquer lugar na sala menos para o médico a sua frente com uma cara questionadora.

Ele se afastou sentando em cima da maca de exames. O médico se levantou para ver o que ele estava tendo.

— Agente Morgan. – O médico veio para seu lado com um estetoscópio na mão. – Está tudo certo. Deite-se na maca.

Derek deitou na maca do consultório. Penelope estava na sala ao lado fazendo o último exame.

— Eu vou ter gêmeos doutor. – Derek falou. – Acho que dormir é uma coisa do passado.

— Eu pensei que ela iria te contar antes de nascerem. – O médico confessou.

— Acho que o medo dela é que eu tivesse um ataque do coração. – Derek começou a rir. – Não se preocupe doutor. É normal uma pessoa rir de nervoso.

— Bem...  Quantos berços você tem em casa? – O médico perguntou.

— Temos o de Grace ainda guardado na garagem. – Derek falou. – Lógico que eu comprei logo depois dela ser colocada numa cesta na frente da minha casa, nove meses depois de Penelope ter sido sequestrada.

O médico estava tentando decidi se Derek estava brincando ou falando a verdade.

— É uma longa história. – Derek disse. – O fato é que o berço dela ainda está guardado, mas o quarto é pequeno. O quarto de Grace, no entanto é grande, porém ela nunca vai aceitar trocar.

— Já considerou uma casa melhor e sem escadas? – O médico perguntou.

— O pai dela disse que ela poderia passar um tempo por lá também.  Derek afirmou. – Talvez seja a hora de aceitar.

— Vamos indicar o melhor tratamento para ela agora e bem, nós vamos indicar uma data para o nascimento. – O médico passou uma receita.

Penelope estava na sala de espera ao lado de Reid e Maeve quando Derek apareceu. Ele admirou Penelope grávida de dois bebês e decidiu que era uma visão maravilhosa.

— BoyGênio. – Derek cumprimentou Spencer e Maeve.- Parabéns pelo bebê Maeve.

— Obrigado Derek. – Ela apenas agradeceu e deu um sorriso para ele.

— Então Penny. – Derek se virou para Penelope. – Quando ia me contar sobre os gêmeos?

Reid não entendeu o que Derek queria dizer.

— Eu estava esperando o momento certo para dizer. – Ela disse. - O médico me disse que são saudáveis e tem o mesmo sexo.

— Alguém poderia me atualizar – Reid não sabia do que eles falavam.

— Eu estou esperando dois bebês. – Penelope revelou para Reid. – Descobri quando tinha quatro meses, porém não sabia o que dizer para Derek.

— Parabéns. – Maeve se levantou e deu um beijo em Penelope. – Vamos ter nossos minis gênios também.

— Opa. – Spencer olhou para a esposa diante daquela revelação. – Você está esperando gêmeos?

— Era uma surpresa, Spence. – Maeve falou dando uma piscadinha. – Eles poderiam brincar juntos mais tarde.

— Claro. – Derek empurrou Penelope pelo corredor seguido de Spencer e Maeve.

— Acho que teremos que pegar o berço na garagem, hot Stuff. – Penelope falou para Derek.

— Ele é rosa. – Derek falou. – Considerando que nossos bebês serão do mesmo sexo podemos esperar. E tenho certeza que David vai gostar de comprar outro.

— Vamos lá Derek. – Penelope realmente ficou enjoada com a possibilidade de David gastar mais dinheiro. – Não posso recorrer ao pai sempre que...

Ela parou de repente. Derek ainda estava rindo com Reid e Maeve.

Ela olhou para baixo e se assustou.

— Qual o problema Deusa? – Derek viu a cara que ela fez.

— Talvez devêssemos ir ao hospital. – Ela falou naturalmente. – A menos que você queira fazer Spencer ter mais dois partos em sua carreira eu sugiro irmos para o hospital.

— Mas falta um mês ainda. – Derek olhou para Penelope.

— Derek. – Penelope arqueou as costas quando a primeira contração a atingiu. – Agora.

Reid e Maeve ajudaram Penelope a entrar no carro. Por mais que Derek estivesse pronto para o nascimento ele não havia previsto dois bebês. E aos oito meses. E ainda mais depois de saírem da consulta com o médico.

— Aguente Penelope. – Derek dirigiu o mais rápido que conseguia no trânsito.

Reid estava no banco de trás com Hotch ao telefone quando eles pararam no meio do trânsito. Nem sirenes, nem uma ameaça ao homem que bloqueou o trânsito fizeram eles andarem um metro.

— Derek. – Penelope não conseguia falar. – Não vai dar tempo.

O hospital ficava do outro lado da cidade. E era o mais perto no momento. Reid então tomou uma decisão.

— Aguente firme Penelope. – Reid saiu do carro e abriu a porta do passeiro.

— Spencer. – Derek gritou do outro lado. – Você sabe o que está fazendo?

— Tenho certeza. – Reid disse. – Eu ajudei aquela mulher a ter o bebê posso ajudar Pen a ter os gêmeos.

— Que seja assim então. – Derek tirou o celular e ligou para Hotch mandar paramédicos assim que possível.

Reid apenas ouviu Hotch gritar quando Derek informou que Reid estava fazendo o parto.

— Reid. – Hotch gritou. – Tenha cuidado com ela.

— Vou ter. – Ele gritou de volta. – Ótimo Penny. Eu realmente preciso que você respire e inspire.

— Está doendo demais. – Ela teve que respirar quando outra contração a atingiu. – Não foi assim da última vez.

— Está fazendo um trabalho incrível Penelope. – Reid se aproximou de Penelope e se abaixou na frente da.... Bem, você sabe.

— Como eu posso ajudar? – Derek correu para o lado de Penelope.

— Controle esse trânsito. Grite que tem uma mulher dando à luz. – Reid gritou para ele.

Derek saiu para fora e falou para os carros mais próximos.

— Muito bem gente. – Derek mostrou o distintivo. – Eu sou o Agente Especial supervisor Derek Morgan. Eu trabalho para o FBI e a mulher nesse carro está em trabalho de parto. Com esse trânsito horrível e sem previsão de saída o parto será, bem, será aqui mesmo. Sintam-se felizes em colocar uma música suave porque vem gêmeos por aí.

Derek corou. Desde quando esse pessoal colocaria uma música suave? Derek voltou para o carro quando começou a escutar uma música de ninar vindo de um dos carros no congestionamento.

— Obrigado. – Derek gritou para o cara a sua frente.

Ele voltou para o carro.

— Como está indo? – Ele falou isso vendo Penelope quase desfalecida.

— Horrível. – Ela conseguiu dizer.

— Ótimo. – Reid falou. – Mais força e teremos o primeiro.

— Segure minha mão Baby Girl. – Derek pediu para Penelope. – Vamos fazer isso juntos.

Penelope pegou a mão de Derek e respirou fundo. Era hora de conhecer seus bebês.

— Força Penelope. – Reid Gritou.

— DEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUSSSSSSS. – Ela gritou ao mesmo que fazia força e Derek apertou sua mão.

Ela caiu no banco do carro. Ofegante, sangrando e quase sem ar. Ela ouviu um choro de bebê vindo de algum lugar, mas ela estava quase sem ar.

— Volte e venha ver sua bebê. – A voz de Derek soou na cabeça dela.

Ela respirou fundo e olhou para o bebê nas mãos de Derek.

Derek virou a pequena garotinha na direção dela.

— Ela se parece com você, Penelope. – Derek a passou para Penelope.

— Suponho que a próxima será uma garotinha também. – Ela disse com um sorriso. – Não que eu tenha algo contra.

— Ok Penelope. – Reid disse. – Ainda há um bebê para nascer.

— Ok. – Ela disse cansada. – Vamos fazer isso rápido.

Dos carros os outros motoristas ficaram estupefatos com a cena a sua frente. Um bebê nascendo, uma moça dando à luz no carro.

Algumas mulheres choravam com a cena e com o choro do bebê. E teve alguns que ligaram para redes de televisão informando o ocorrido com vídeos e fotos para o jornal das cinco.

Reid se ajoelhou outra vez na frente de Penelope. Ele estava nervoso, ela estava nervosa. Merda. Todos estavam nervosos.

— Apenas empurre Penelope. – Reid falou e Derek pegou as mãos dela com carinho.

Derek sabia agora o quão complicado era ter um bebê.

— Força agora Pen. – Instruiu Reid. – Força.

Ela deu um grito atrás do outro. Derek entrou pelo outro e sabia que precisava ajuda-la caso ela caísse desmaiada.

— Mais uma Pen. – Reid podia ver a cabeça.

— DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEREKKKKK. – Ela gritou quando sentiu a bebê passar por ela.

— Penelope. – Reid olhou para ela.

Ela estava agora desmaiada depois de fazer tanta força. Com cuidado ele pegou as bebês e entrou no lado de trás. Derek pegou Penelope no banco de trás onde Reid gentilmente cedeu e a colocou lá. Ele pegou as gêmeas e botou no seu braço.

Reid parecia chocado.

— Está tudo bem, Spencer? – Derek ligou o carro e deu partida.

Por algum milagre a rua ficou desbloqueada e ele seguiu para o hospital.

— Eu realmente achei que o título de doutor seria apenas uma forma respeitável de tratamento.  – Ele falou incoerentemente.

— Bem agora você pode se considerar um parteiro. – Derek falou como se fosse uma piada.

— Como ela está? – Reid olhou para Penelope no banco de trás com as meninas tateando sua blusa atrás de seus peitos.

Ele abaixou a blusa e entregou um seio a cada uma das meninas.

— Ei. – Derek gritou para Reid. – Porque fez isso?

— Elas queriam comer. – Reid falou corando.

Derek explodiu em risadas.

— Qual o motivo da risada? – Reid parecia ofendido.

— Eu estava brincando com você gênio. – Derek falou.

Eles se aproximaram do hospital e viram Hotch, Emily, JJ e Rossi esperando por eles.

— Eu estou esperando uma maca. – Falou Derek. – Tivemos um início promissor. Minhas meninas e eu. E o BoyGênio saiu melhor que a encomenda.

As enfermeiras colocaram Penelope na maca e a levaram. Outra pegou as duas pequenas garotinhas s e as levaram para a sala de exames.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me perdoem pela amamentação de imediato. nunca tive bebês para saber se isso realmente rola.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por você, Baby Girl." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.