Jannie Styles Dunlop escrita por Puckett Benson


Capítulo 7
Cbs


Notas iniciais do capítulo

Oie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749951/chapter/7

Todos voltam pra casa e quando chegam...

Quando chegam os meninos estão no sofá com um sorriso encantador em seus rostos.

Liam: onde vocês estavam?

Louis: no hospital.

Niall: o que aconteceu? Vocês estão bem? – diz assustado e se levanta

Harry: Calma, não foi nada grave, a Jannie machucou o braço e o ferimento foi um pouco fundo e ela desmaiou.

Niall: nossa.

Liam: que susto hein.

Harry: mas o que vocês estão fazendo aqui?

Liam: então.

Niall: nós temos uma entrevista, na CBS, um dos maiores canais do país. – diz animado

Louis: serio?

Niall: sim.

Liam: parece que eles ficaram sabendo que você tem uma prima aqui Harry e querem tê-la lá também.

Jannie: eu? Sério?

Liam: sim princesa, você vai ficar famosa agora. – Jannie sorri

Harry: é assim que eu gosto, sorrindo – ele abre um sorriso e abraça Jannie.

Jannie: obrigada por tudo que está fazendo por mim.

Harry: eu amo você.

Jannie: também te amo.

Harry: minha priminha. – os dois sorriem

Louis: mas quando é a entrevista?

Liam: na quarta, às duas da tarde.

Harry: já?

Liam: sim.

Jannie: e o que eu vou fazer lá?

Niall: calma, a gente vai te mostrar como se portar na frente de uma câmera.

Jannie: tá bom

Dias depois na entrevista

Apresentador: e hoje iremos receber uma banda muito famosa no mundo inteiro, um sucesso, hoje teremos conosco One Direction, mas com uma convidada especial, como vocês já devem ter visto por aí, Harry Styles tem uma prima morando com ele. Vamos receber agora a banda de sucesso One Direction e Jannie Styles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acredito que amanha tem mais um :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.