Jannie Styles Dunlop escrita por Puckett Benson


Capítulo 37
Turnê




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749951/chapter/37

PDV GERAL

PROBLEMA RESOLVIDO E TUDO EM ORDEM, NIALL E JANNIE CONTINUARAM JUNTOS E FELIZES, NÃO TIVERAM MAIS PROBLEMAS COM A MÍDIA E NEM COM A MÃE DE JANNIE. HARRY E LOUIS, VULGO LARRY, ESTAVAM BEM, NAMORANDO PUBLICAMENTE SEM MEDO. A BANDA ESTAVA CADA VEZ FAZENDO MAIS SUCESSO, JANNIE COM SUA CRIATIVIDADE IMENSA PARA LETRAS DE MÚSICA E IDEIAS PARA OS CLIPES AJUDOU MUITO OS MENINOS. LIAM FINALMENTE ARRUMOU UMA NAMORADA, APARENTEMENTE DE BOM CARÁTER, SE CHAMAVA LISA E ERA MUITO CARINHOSA COM ELE, MAS TAMBÉM SABIA PUXAR A ORELHA QUANDO ERA PRECISO.

Harrry: e aí, está ansiosa com a turnê Jannie?

Jannie: sim, a gritaria dos fãs chamando pela one direction me dá um nervoso. E se eu errar? E se eu cair? - Jannie estava com um look despojado assim como os meninos, ela usava um short jeans não muito comportado e nem muito vulgar, uma regata cavada cor vinho com uma caveira em straz, um tênis preto com brilho e cabelos soltos.

Louis: cair não é problema. - todos riem

Liam: já é normal nos nossos shows.

Niall: a gente brinca no palco e tudo mais, você vai relaxar na hora e ver que um show não é nem um bicho de sete cabeças.

Harry: e se precisar de ajuda é só falar, e eu sei que você consegue!

Louis: eu acho que já tá na hora.

Niall: então vamos?

Jannie: vamos, seja o que Deus quiser. – Niall dá um beijo em Jannie para passar confiança e mesma relaxou

PDV GERAL

NO PRIMEIRO SHOW DA TURNÊ TUDO OCORREU BEM, SEM TOMBOS DESSA VEZ, MAS REALMENTE OS MENINOS E JANNIE FIZERAM VÁRIAS BRINCADEIRAS PARA DESCONTRAIR. APÓS O TÉRMINO DA TURNÊ, FORAM TRABALHAR NO PRÓXIMO ÁLBUM ENQUANTO ESSE ESTAVA ESTOURANDO NAS VENDAS. E ASSIM POR DIANTE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno, e último. Espero que tenham gostado porque eu amei escrever essa história, vou ver se faço segunda temporada. Espero comentários!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.