Jannie Styles Dunlop escrita por Puckett Benson


Capítulo 32
Conversa Fofa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749951/chapter/32

PDV GERAL

EM POUCAS HORAS O VÍDEO DA BRIGA DE NIALL E LUKE JÁ ESTAVAM NAS REDES SOCIAS E ATÉ MESMO EM JORNAIS E PROGRAMAS DE TV, ERA UM ASSUNTO MUITO FALADO, MAS NIALL NEM LIGAVA MUITO, JÁ OS MENINOS ESTAVAM PREOCUPADOS COM A BANDA, POIS AFINAL DOIS INTEGRANTES DA BANDA ESTAVAM LÁ, VULGO NIALL E JANNIE.

Harry: vocês não tem juízo não? – disse assim que os dois entraram pela porta

Niall: e você sabia daquele garoto e não me disse nada! Nem você Jannie.

Harry: quem tinha que te contar era ela e não eu.

Niall: isso é verdade.

Jannie: eu não te contei porque achei que ele tinha parado com isso.

Niall: se você não confia em mim pra me contar quando caras derem em cima de você, é melhor a gente terminar.

Jannie: o que?

Harry: é melhor eu subir- disse e logo subiu as escadas

Jannie: o que você disse? – disse após alguns segundos da tensão dos dois se encarando

Niall: eu quero saber quando você tiver algum problema, quando alguém der em cima de você quero que confie em mim pra me contar. Quero uma namorada que me ame e que me queira ao lado dela, que não tenha medo da minha reação quando for me contar algo. Quero que você me conheça Jannie, quero que me conte as coisas sabendo que não vou surtar com você e sim ficar feliz por saber, seja lá o que for.

Jannie: e acha que eu não sou essa garota?

Niall: eu não disse isso. Eu apenas quero que confie em mim, e não tenha medo de me contar as coisas quando precisar de mim do seu lado.

Jannie: me desculpa, eu só não queria que isso tudo acontecesse.

Niall: eu não te culpo, só quero que me prometa que vai confiar em mim e me contar tudo daqui pra frente.

Jannie: eu prometo pra você que vou te contar, independente do que seja.

Niall: eu te amo. – disse a beijando

Jannie: eu também te amo – aprofundou o beijo com Niall e o mesmo apertou sua cintura e estava com a outra mão boba por debaixo da blusa de Jannie e ao exato momento Louis entra pela porta

Louis: opa, foi mal, mas é melhor irem para o quarto não acham?

Jannie: engraçadinho. – os três caem na risada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero postar outro ainda hoje, mas não sei, três em um dia só parece de mais. Vem muita confusão ainda, aguardem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.