Jannie Styles Dunlop escrita por Puckett Benson


Capítulo 29
Gravação e Papos Aleatórios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749951/chapter/29

Harry: Niall vem cá, que eu quero falar com você.

Niall: tá.

Harry: pode ir falando, o que aconteceu? A Jannie está estranha, por quê?

Niall: não sei, não aconteceu nada, ela está normal.

Harry: tá na sua cara que você está escondendo alguma coisa. Vocês não... Não né?

Niall: olha, se tiver alguma coisa pra contar, quem vai contar é ela. Eu não vou abrir minha boca.

Harry: então tá né....

NO QUARTO DE JANNIE

PDV JANNIE

AI, ASSIM QUE CHEGUEI FUI TOMAR UM BANHO, E DEPOIS FUI DEITAR, APESAR DE TER FEITO  O QUE FIZ COM O NIALL, EU NÃO ME ARREPENDO, FOI BOM, MESMO BÊBADA ME LEMBRO CLARAMENTE, E NÃO FIQUEI COM TANTO MEDO COMO ACHEI QUE FICARIA, ALIÁS EU QUE TIVE A INICIATIVA, NÃO ACHEI QUE DIRIA ISSO, MAS ACHO QUE AMO O NIALL, CONFIO NELE DEMAIS.

NO DIA SEGUINTE

NA GRAVADORA - GRAVAÇÃO DO CD

Jannie: como eu estava com saudade desse lugar.

Liam: não faz nem mais de um mês que gravamos aqui.

Jannie: mas eu estava com saudade, gosto daqui, gosto de cantar.

Harry: bom, então vamos acelerar e gravar logo, chega de brincadeiras

Liam: o que deu nele? Ele é sempre o que mais brinca.

Louis: acho que a Jannie e o Niall fizeram o que não deviam.

Liam: Ah, tá explicado, a responsabilidade é dele né.

Louis: é, e parece que eles não assumiram o que fizeram.

Liam: só espero que isso não dê merda na banda.

Louis: eu também, olha a cara deles, estão distantes um do outro, nunca fomos assim.

Jannie: vocês podiam mudar de assunto né.

Liam: vocês fizeram mesmo isso?

Jannie: sim, mas não precisam ficar comentando, daqui a pouco o mundo inteiro sabe.

Louis: mas isso uma hora vai vazar, você sabe.

Liam: isso foi quando vocês sumiram depois da balada?

Jannie: foi, mas cessa o papo por favor.

Harry: a gente vai gravar ou vocês vão continuar com essas conversas aleatórias aí.

Jannie: vamos gravar. – todos seguem em direção ao estúdio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei quando sai o próximo galera, se não sair hoje, vai demorar um pouco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.