Utopia escrita por Inkosazana


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Fanfic também postada no Spirit

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749898/chapter/1

✘ UTOPIA ✘

Utopia é a ideia de civilização ideal, fantástica, imaginária. É um sistema ou plano que parece irrealizável, é uma fantasia, um devaneio, uma ilusão, um sonho. Vem do grego que significa “lugar que não existe”. 

 

Seus dedos percorriam todo o cabelo da garota tentando os juntar para prende-los de alguma forma, pegou a gominha de cabelo que estava sendo segurada entre seus lábios, desajeitadamente amarrou o cabelo de forma desengonçada.

— Bem, acho que não sou bom nisso — Ficou meio decepcionado consigo pela bagunça que havia feito do cabelo da garota.

— Obrigada Kiba-kun — Hinata disse se virando de frente para ele.

Kiba a viu corar e logo entendeu o motivo, Hinata sorrateiramente se aproximou do garoto depositando um beijo em seus lábios.

***

Kiba acordou sentindo seu corpo repousado em um lugar macio, se sentou e olhou ao seu redor, se viu em um lugar iluminado apenas pela luz de um abajur que logo reconheceu ser seu quarto, olhou para o lado, viu Akamaru, seu cachorro deitado perto de sua cama, em cima de seu criado mudo viu uma foto sua com o time oito, e quando viu Hinata, se lembrou do sonho.

— Droga — Socou seu coberto em sinal de frustação. Porque tinha que gostar justo dela?

Ele se sentia mal todas as vezes que a Hyuuga falava de Naruto, se considerava um péssimo amigo por não conseguir desejar verdadeiramente que Naruto correspondesse os sentimentos dela, Kiba queria que ela fosse feliz, mas não com o Uzumaki e sim com ele.

Depois de mais uma olhada na foto voltou a se deitou puxando o coberto bruscamente cobrindo-lhe a cabeça.

Se tivesse sorte conseguiria sonhar novamente com Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Utopia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.