Crônicas Piratas - Eles Estão por toda Parte! escrita por Ginty Mcfeatherfluffy


Capítulo 4
A Trágica História de Romeu & Julieta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749880/chapter/4

 Ahoy, marujos! Reúnam-se e preparem-se para ouvir a história de amantes com destinos cruzados em um mundo de piratas. Naveguem rumo à bela Verona, onde duas tripulações rivais de piratas, os Montecchios e os Capuletos, se enfrentavam nos mares revoltos.

No meio dessa feroz disputa, um jovem pirata chamado Romeu Montecchio cruzou o caminho da bela Julieta Capuleto durante um movimentado mercado pirata. O amor ardeu em seus olhos como o brilho ardente do sol poente sobre o horizonte. Eles sabiam que seu amor era proibido, pois o ódio de suas famílias era profundo, mas não conseguiam resistir ao chamado de seus corações.

Sob os céus iluminados pela lua, Romeu escalou o convés do navio de Julieta, seu coração batendo com antecipação. Eles juraram seu amor um ao outro, prometendo desafiar os mares traiçoeiros que ameaçavam separá-los. Com a ajuda de seus fiéis confidentes, Mercuccio e Benvolio, eles elaboraram um plano audacioso para fugir e deixar para trás suas vidas de pirataria.

Mas o destino, cruel como as ondas tempestuosas, tinha outros planos. Em uma reviravolta trágica dos acontecimentos, o melhor amigo de Romeu, Teobaldo Capuleto, desafiou-o para um duelo. No calor da batalha, Mercuccio, defendendo a honra de Romeu, caiu vítima da espada de Teobaldo. Consumido pela dor e pela vingança, Romeu procurou Teobaldo e vingou a morte de seu amigo, tingindo as águas com sangue.

Sem o conhecimento de Romeu, a astuta tripulação Capuleto capturou Julieta, na esperança de acabar com a disputa ao casá-la com um nobre pirata. Desesperado para se reunir com seu amor, Romeu buscou a orientação do famoso capitão pirata, Dom Lourenço. O velho marinheiro criou um plano, fornecendo a Romeu um frasco de poção poderosa que faria Julieta parecer morta.

Com o coração pesado, os piratas de Verona sepultaram Julieta em uma grandiosa tumba. Romeu, alheio ao plano, chegou ao local e encontrou seu amor aparentemente sem vida. Sobrecarregado pela tristeza, ele bebeu um frasco de rum e se juntou a Julieta no que acreditava ser um sono eterno.

Mas o destino, como uma sereia travessa, mais uma vez entrou em cena. Julieta acordou para encontrar Romeu sem vida ao seu lado. Devastada, ela sacou sua espada e travou uma última batalha contra o mundo que os separara. Porém, era tarde demais, e sua alma navegou rumo ao desconhecido para se juntar ao seu amado.

A notícia da trágica história se espalhou pelo mundo dos piratas, lançando uma sombra solene sobre as famílias em conflito. Os Montecchios e os Capuletos, consumidos pela culpa e pela tristeza, juraram pôr fim a sua rivalidade sem sentido. E assim, em memória deles, foi estabelecida uma trégua, unindo as duas tripulações piratas.

Nas águas turbulentas do oceano azul

Dois corações destemidos, Romeu e Julieta

Um amor proibido

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas Piratas - Eles Estão por toda Parte!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.