O primeiro amor de Ara escrita por Anna Milksura


Capítulo 1
Capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749791/chapter/1

O primeiro amor de Ara
Alguns rumores são gentis sobre eles mas há uma lenda pouco conhecida sobre uma das heroínas de El, cujo o desespero e o amor transforma-se em uma corrupção para a força de um ser temido em toda Elios.

Após concretizar o acordo com “Silver” Ara teria uma missão ainda maior, aprender á dominá-lo como um só.
Eram horas de treino, Ara ficava cada vez mais rápida e forte, porém mais cansada. Sempre que podia fugia para h a cidade deserta de um dia fora conhecida como Hamel, apesar das ruínas e as raizes que cresciam envolta da cidade, os rios cristalinos livres de criaturas o que aflorava cada vez mais a curiosidade de Ara que adentrava mais fundo daquela cidade, até algum de seus tutores vir buscá-la.
Uma noite Ara sente uma estranha necessidade de voltar àquele lugar, ela se levanta e prende seus cabelos longos e negros, fugindo pela janela de seu tutor. Ela caminhou por entre as flores por um longo tempo até se deparar com uma figura banhando-se em um pequeno lago, instantaneamente Ara sentiu suas veias queimarem por uma energia que ela ainda não conhecia. Com cabelos longos e brancos, olhos prateados, silhueta definida e uma beleza desconhecida, ela sabia que ele ia além do que ela chamava de humano. Ara o observou, por todos os poucos minutos em que a muito tempo não sentia algo além de dor.
Enquanto o dia amanhecia Ara recordava de sua verdadeira consciência, ela da as costas aquela criatura gentil com aperto em seu coração voltando-se para sua vila, onde treinou o resto do dia até o anoitecer... Porém todas as noites ela voltava para o mesmo lugar para observar em silêncio algo que provavelmente ela amava.
Enquanto caminhava por Hamel se aproximando de onde ela deveria estar, o barulho de seus passos naquela noite a entrega, Ara se escondeu para observá-lo mas ele já não estava mais Ali, então ela sente um calor em seus pescoço e quando se vira é derrubada na grama, abrindo seus olhos ela se depara com ele, aquele a quem ela vinha observando durante semanas, Ela toca em seu rosto e sorri, ele então se acalma e os dois não dizem nada. Ele volta para dentro do lago e Ara se acomoda em sua margem molhando suas coxas encantada pela água transparente e nítida. Naquela noite a Lua parecia mais próxima dele.
Desde então eles passaram a se encontrar todas as noites, Ela o mostrava a Vila e contava histórias sobre sua família e como os demônios destruíram aquela cidade. Ele sempre demonstrava-se feliz e interessado no que ela tinha a dizer.
Ara passou a se atrasar nos treinos e a ficar fisicamente mais fraca porém Silver estava cada vez mais forte.
Como de costume Ara foi vê-lo novamente, sentado à beira do lago tão especial para os dois, Eles comiam um sanduíche que Ara havia preparado e por algum motivo ou até mesmo vontade ele se aproximam até tocarem os lábios, pela primeira vez em longos anos Ara sentiu o que ela veio buscando em sua jornada algo que não fosse angustiante pra se lutar.
Gritos de desespero são ouvidos como uma música distante, Ara se levanta e corre para a cabana onde a família de seu tutor estava e a única coisa que encontra é sangue, sangue por toda parte, ela procura por seu tutor até o encontrá-lo estendido ao chão, Ela o apanha em seus braços e em um último suspiro ele diz “Esperávamos por você”.
Ara se levanta com lágrimas em seus olhos, arrastando sua lança pelo chão, e se depara com um enorme demônio que saboreava os restos de sua própria destruição.
O demônio olha para as árvores e murmura para escuridão :
—Ellyen
Então ele se monstra em forma de um ser divino semelhante à Silver mas, Ara sabia de quem se tratava.
—Então esse é o seu nome. - Ara sussurra
—O protetor de Hamel fraco e acabado se escondendo atrás de uma garotinha. -Dizia o demônio com sua voz ecoando por toda vila
Dominada pelo ódio, Ara sente seu corpo dilacerando-se por uma força que ela não conhecia, ela exala sede de sangue em seus olhos.
Tudo de que Ara se lembra são gritos demoníacos e sangue negro, quando finalmente retoma sua consciência, sentiu um peso sobre o seu corpo, olhando ao redor as memórias de Ara retornam como seu karma : Como violentamente ela enfiava a lança em um demônio, como ela se feria com seu próprio ódio, e o mais importante como Ellyen tentou pará-la, como sem entender ela penetrou sua arma atravessando seu corpo e de como ele sorria enquanto sua vida se esvaia diante dos olhos de Ara.
Ela abraçava o corpo frio de Ellyen enquanto clamava seu nome, até que seus gritos de sofrimentos foram atendidos por um velho amigo.
Aquela foi a primeira vez que ela viu Silver tão forte fora de seu corpo “Ara, a parte humana que jazia dentro de você foi morta junto com quem em pensamento você jurou proteger. Mas eu posso fazê-la se esquecer dessa noite, posso fazê-la esquecer deste tormento e posso fazê-la esquecer de que um dia foi humana”
Ara solta-se do corpo frio e sem vida a que havia se apegado, se aproxima de Silver :
—Eu nunca irei me esquecer.
Ara sabia que já não era e nunca voltaria ser humana de novo. Naquela trágica e bonita noite Silver e Ara se uniram novamente tornando-se o que nós conhecemos como Asura, corrompida pelo espírito da Raposa, Ara nunca se esquecera do motivo por qual se tornou tão forte, ela nunca esquecerá sua parte humana e nunca saberemos quem Ara jurou proteger após tudo.

—Silver, meu único amigo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O primeiro amor de Ara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.