YuYu Shaman Bleach – Guerra do Inferno escrita por Gilson Souza


Capítulo 20
Capítulo Final: Essa é nossa força! Nossa união e espirito


Notas iniciais do capítulo

enfim chegamos ao final, quem duvidou de mim agora viu que já terminei. Agora uma novidade, nessa coloquei dois Pós fanticts



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749738/chapter/20

Yakumo: AAAAAAAAAAARRRRGGGGHHHHH. Unindo seus poderes com a esfera de Hades Yusuke Ichigo e Yoh descarregam um grande ataque devastador que parecia ter eliminado Yakumo.

Yusuke: conseguimos?

Ichigo: eu não sei, mas não sinto sua pressão espiritual, Yoh?

Yoh: não, também não sinto Ichigo.

Yusuke: é melhor nós vermos os outros. Os três correm e viram diversos escombros, mas eles viram seus amigos ainda respirando, mas ainda havia as criaturas Hollows e yokais atacando – temos de destruí-los.

Ichigo: você tem a esfera de Hades, acha que pode destruí-los?

Yusuke: vou tentar, mas preciso de ajuda. Erguendo a esfera e com Ichigo e Yoh do seu lado Yusuke concentrava sua energia espiritual que numa onda de luz destruíram as criaturas.

Byakuya: eles estão com a esfera.

Yoruichi (mulher): eles conseguiram.

Urahara: fizeram um belo trabalho, garanto que Goku ficaria orgulhoso de vocês três.

Yusuke: ufa, enfim conseguimos. Hã? AAAAARRRRHHHH.

Ichigo e Yoh: YUSUKE! Mas o alivio de Yusuke foi curto, pois ele foi pego por uma grande onda de energia e depois uma mão pegou seu pé que o puxa para baixo; ele viu Yakumo que mesmo ferido ainda tentava matá-lo.

Yusuke: GRRRR S-SEU...

Yakumo: se eu morrer... GRRRR SE EU MORRER VOCÊ VIRÁ COMIGO! Yakumo tenta jogá-lo para baixo, mas uma mão o segura – O QUÊ? VOCÊ?! Disse vendo Ichigo tentando segurá-lo assim como Yoh.

Ichigo: AGUENTA!

Yakumo: IMBECIL... VOCÊ FICOU NA FORMA GETSUGA O QUE SIGNIFICA QUE NÃO TEM MAIS OS PODERES DE CEIFEIRO DE ALMAS SUBSTITUTO E AGORA...

Figura um: não por muito tempo. Foi então que uma Zanpakutou foi cravada em Ichigo que sentia seus poderes voltando ao máximo – ainda não é sua hora... rapaz!

Ichigo: mas é... Kane?

Yakumo: SEU... TRAIDOOOOOOR!

H Kane: é dessa forma que eu pretendo terminar com tudo... Yakumo... IAAAAAAAA! E Kane agarrou Yakumo e arrancou o seu braço para Yusuke se soltar – VOCÊS TRÊS, PONHAM UM FIM NISSO TUDO... AGORA!

Ichigo: GRRRRR... YUSUKE! Yusuke entendeu o que Ichigo queria e ele fez aparecer à esfera de Hades em sua mão.

Yusuke: você quer essa droga? ENTÃO PEGA IAAAAAAA! Yusuke chutou Yakumo em queda livre e ele Yoh e Ichigo vão atrás; Yusuke jogou a esfera e se prepara para disparar – esse é meu último tiro gente.

Ichigo: pois então faça valer. GRRRRRR...

Yoh: e muito. HAAAAAAAA... E os dois se preparam para atacar com todas as forças ao lado de Yusuke que estava pronto.

Yakumo: GRRRR... MALDITOOOOOO. Yakumo se soltou e golpeou Kane para queda livre, mas quando se virou ele viu a esfera de Hades – A ESFERA... MINHA... HÃ? Mas ele viu Yusuke no meio apontando para Yakumo assim como Ichigo e Yoh.

Yusuke: dê lembranças minhas ao Hades... NO INFERNO!

Yakumo: GRRRRR...

Ichigo: SUPER GETSUGA... TENSHOOOOOOOOOOU!

Yoh: CORTE FINAL ESPACIAAAAAAAAAAAAAL!

Yusuke: LEIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAN! Com os dois ataques de Ichigo e Yoh se juntando ao de Yusuke os ataques viram uma grande esfera com X e atingem a esfera de Hades que ampliam seus ataques.

Yakumo: NÃO... NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO AAAAAAAARRGGGGGGHHHHH. E finalmente Yakumo foi atingido de forma tão devastadora que seu corpo começou a se desintegrar – AAAAAARRRGGHHHH... C-COMOOOOOO...? COMO EU POSSO SER DERROTADO POR TRÊS MOLEQUEEEEEEEEEE...?

Yusuke Ichigo e Yoh: HAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Yakumo: GRRRRRR MEU SENHOR... HADEEEEEES AAAAAARRRGGGHHH. E finalmente Yakumo foi eliminado por completo causando uma gigantesca explosão que jogou os três para cima.

O ataque fez aparecer um grande clarão que abriu o céu da cidade de Karakura e depois rompeu a barreira; os pilares centrais então que eram roxos começaram a mudar de cor para azul; pequenas gotas de chuva começaram a cair, Yusuke começou a reagir e viu as gotas caindo.

Yusuke: ai... Ai a minha... Hã? EI PESSOAL! YOH ICHIGO!

Ichigo: AQUI EM CIMA! ESPERE AI QUE A GENTE VAI TE PEGAR.

Yusuke: HEHEHE TRANQUILO... Eu nem vou pra parte alguma. Logo depois sobre a fumaça Kuwabara e os outros tentavam se levantar quando viram os três aparecendo.

Kuwabara: hã? SÃO... SÃO ELES!

Kurama: Yusuke!

Ryu (da espada de madeira): PATRÃO!

Rukia: Ichigo.

Yusuke: e a Botan como é que ela tá?

Botan: ai... Yusuke viu Botan se mexendo e foi até ela – ei... Yusuke...

Yusuke: fala boba alegre, como é que cê sente?

Botan: hehehe... Esgotada.

Yoh: tirou as palavras da minha boca. Ichigo olhou para baixo pensando em Kane que deu sua vida.

Rukia: Ichigo o Kane...

Ichigo: eu sei Rukia. Vamos ver os outros. Todos então saíram do prédio e viram todos os seus amigos reunidos – caramba, esses eu não...

TIYU: EI URAMESHIIIII!

Yusuke: AAAAI... TIYU ERA VOCÊ É? EU RECONHECI SÓ PELO CHEIRO DE CACHAÇA SEU MALUCÃO E... EI JIN MERMÃO.

Yoh: poxa vida vocês também?

Lyserg: o senhor Urahara havia nos reunido para ajudá-lo Yoh.

Yoh: hehehe bem então eu... Hã? Mas todos avistam alguém aparecendo e era Hao – por que será que não tô surpreso?

Tao Ren: grrr pessoal...

Yoh: hã? Ren espere, tem alguém do lado do... Hao? E era uma mulher muito familiar para Yoh, pois ela tinha a cara da Anna, mas mais adulta.

Horo-Horo: eh... Yoh? Fala por que quê eu tô vendo a Anna só que mais velha? E... AAAAAAAAAI! Foi então que Anna esmurrou a cara do Horo-Horo que foi direto para a parede.

Anna: velha é a tua avó seu bestado. E ela é a mãe do Hao.

Todos: C-COMO? A MÃE DO...?!

Sr.ª Asakura: antes de tudo gostaria de pedir desculpas por meu filho cabeça-dura pelos problemas que ele causou, e aproveitando eu também queria me desculpar ainda mais pelo que ele fez na luta dos xamãs, vocês sabem no anime, no manga hehehe.

Hao: MÃE, POR FAVOR, VOCÊ ESTÁ ME FAZENDO PASSAR VERGONHA E... Mas a senhora Asakura, mãe do Haro (com a cara da Anna) esbofeteou o seu rosta com sua mão esquerda.

Sr.ª Asakura: CALADOOOOOOO! TEM IDEIA DO QUE EU PASSEI? EU TAVA FELIZ NO OUTRO MUNDO APROVEITANDO O PARAÍSO E AINDA O FATO DE EU TÁ ASSISTINDO A MINHA NOVELA FAVORITA, O FIM DO MUNDO DE 1996 E EU FICO SABENDO QUE CÊ QUER CRIAR UM MUNDO SÓ DE XAMÃS? E A RAINHA DE TÓQUIO DE CRISTAL COMO ELA FICA?

Hao: eh...

Sr.ª Asakura: ELA TÁ NA LISTA DOS QUE DEVEM MORRER, POIS PODE TER CERTEZA QUE VOCÊ NÃO VAI FAZÊ-LA SOFRER, AGORA PEÇA DESCULPAS PRA TODOS.

Hao: mas...

Sr.ª Asakura: peça desculpas... JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! Disse aos gritos que deixou Hao com vergonha e muito humilhado foi até todos que estavam assustados, alguns riam daquela cena. Hao não queria, mas ele viu sua mãe com os braços cruzados encarando de forma ameaçadora.

Hao: desculpem por tudo que fiz.

Sr.ª Asakura: e ainda...

Hao: e pelos problemas que eu fiz Yoh e seus amigos passarem.

Horo-Horo: oficial, a mãe do Hao tá pegando o coitado no toco.

Yusuke: tirou as palavras da minha boca cara, mas oh só, como foi que cê voltou à vida?

Sr.ª Asakura: bem parece que um homem chamado Kane me falou o que meu filho havia aprontado e pediu para sua irmã, a vovó Uranai para me trazer depois da batalha.

Yamamoto: peço que me perdoe por ter vindo senhorita Asakura.

Ichigo: mas e agora o que vai acontecer com Hao?

Sr.ª Asakura: bem para começar eu conjurei um selo em que quando ele morrer, jamais se reencarne de novo mesmo se houver a luta dos xamãs, podem ficar tranquilos.

Hao: mas não muda o fato de que foram as pessoas que te mataram e...

Sr.ª Asakura: isso foi há muitos séculos e nunca fiquei com rancor. ALÉM DISSO, A TERRA ESTÁ EM PAZ COM A RAINHA DE TÓQUIO DE CRISTAL SE TOCA. Disse repreendendo Hao ainda mais que ficou encolhido de vergonha na frente de todos – agora Hao é hora de nós irmos e até que chegue sua hora vou ficar com você e ah, antes que me esqueça você pode considerar o pacto com o deus da morte cancelado.

Hao: sim mamãe. Disse bastante envergonhado.

Sr.ª Asakura: agora vamos Hao, pois temos muita coisa como eu vou querer vir vê-lo quando não estiver ameaçando e ainda tem mais eu vou querer que você corte o seu cabelo que tá muito alto e também deve pedir desculpas por aquele garotinho que você assustou em um dos episódios de Shaman King e...

Hao: ALGUÉM, POR FAVOR, FAZ ELA PARAR! PODEM ME MATAR ME QUEIMAR ME EXPLODIR, MAS EU IMPLOROOOOO! Disse aos gritos enquanto a sua mãe falava.

Ichigo: eh devemos ajudá-lo?

Yamamoto: bem... Acho que isso resolve tudo, ou quase.

Yoh: por mim dá até pena, coitado do meu irmão.

Ichigo: tá legal o que mais esse escritor doido vai colocar agora o Goku aparecendo e... AAAAAAAAAI! E realmente Ichigo não devia ter falado isso, pois realmente Goku apareceu.

Goku: AI POXA VIDA CADÊ ELE EU SENTIR UMA PODEROSA ENERGIA AGORA POUCO E DEPOIS SUMIU?! Disse Goku olhando para os lados que não havia mais a presença – caramba eu queria saber de qual energia eu havia sentido e... Oi Yusuke! Caramba e... Goku só parou de falar quando viu Yusuke acenando assim como todo mundo.

Yusuke: hehehe, fala ae Goku.

Goku: mas o quê cê tá fazendo aqui Yusuke você... AAAAAI VOCÊ ACABOU DERROTANDO O SUJEITO PODEROSO?!

Yusuke: hehehe foi mal ae meu querido, mas quem sabe na próxima fanfict hehehe.

Goku: hehehe é mesmo, cê tá certo Yusuke. Goku ficou meio chateado, mas depois sorriu feliz como se não se importasse.

Sociedade das Almas Seretei

Na Sociedade das Almas todos estavam reunidos para o anuncio que o capitão Yamamoto estava para fazer, Ichigo Yusuke Yoh e todos os seus amigos o olhavam com seu cajado e ele se pronunciou.

Yamamoto: antes de tudo gostaria de agradecer a Yoh Asakura, Ichigo Kurosaki e Yusuke Urameshi por derrotarem Yakumo e salvarem o outro mundo e a Sociedade das Almas; agora o motivo de chamar todos é por que eu Genryuusai Shigekuni Yamamoto estou deixando de ser capitão-gera das 13 divisões da corte.

Ukitake: mas mestre...

Yamamoto: por favor capitão Ukitake essa é minha decisão. Durante o tempo como capitão-geral eu acabei me tornando um velho tolo cego e arrogante pelos meus deveres. Eu gostaria de ter evitado a destruição de todos os Quincys, mas nada se compara com o de julga de forma precipitada as pessoas, eu fiquei velho e arrogante e chegou a hora de escolher quem deva ser o meu substituto e ao conversar com a nova central 46 decidimos que quem deve assumir será... Shunsui Kyouraku!

Kyouraku: hã? Eu?

Nanao: ele, mas isso quer dizer que... AH NÃO!

Soi-Fong: MAS CAPITÃO YAMAMOTO O CAPITÃO KYOURAKU É...

Yamamoto: infelizmente a central 46 deu sua decisão, portanto não posso dizer mais nada; a não ser que deus nos ajude, ou Atena se ela puder; capitão... O capitão Kyouraku subiu ao palanque e olhou para todos.

Kyouraku: eu posso? Então tá. Pois bem senhoras e senhores... FESTA NO MEU NOVO CAFOFO, BEBIDAS POR MINHA CONTAAAAAAAA!

Todos: VIVAAAAAAAAAAAA!

Soi-Fong: AI NÃO... Soi-Fong não gostou da decisão e ela ainda viu sua unidade seguindo o mais novo capitão-geral – EI ESPEREM! VOLTEM AQUI VOCÊS SÃO A 2ª DIVISÃO NÃO PODEM... GRRRR EU VOU MATÁ-LOS POR ISSO!

Urahara: não dá pra fazer nada queridinha. Disse Urahara com seu uniforme de capitão – e acredita que eu voltei a ser capitão das 13 divisões, mas ainda vou manter meu negócio na loja.

Soi-Fong: não...

Yoruichi (mulher): bem não dá pra discutir é festa né? VAMO QUE ATRÁS VEM GENTEEEEEEEE!

Urahara: EU QUERO MEUS NACHOS!

Kuwabara: OBA EU VOU ME DIVERTIR!

Soi-Fong: não... GRRRRR ESSE ESCRITOR VAI ME PAGAR POR ISSOOOOOOO!

Yusuke: devemos nos preocupar com a estressada? Ichigo e o capitão Yamamoto olham para Soi-Fong que chorava em ver todos os princípios da Sociedade das Almas indo pelo buraco.

Yamamoto e Ichigo: não! Quando todos estavam para irem pra festa Yusuke viu Keiko parada e olhando para ele.

Ichigo: eu acho que ela tá com cara de quebrar sua cara vai por mim.

Yoh: eu também tô vendo essa cara é que nem com a Anna Yusuke.

Yusuke: tá, tá valeu pelo recado. Yusuke sem escolha foi até ela, mas ela tava era feliz – eh por que cê passou de raiva pra feliz oh minha filha?

Keiko: bem eu tenho uma ótima notícia Yusuke. Como sabe você ficou no mundo das trevas por três anos e você não terminou o ano, mas a Saori Kido soube e disse que conseguiu te colocar em uma escola pra que você termine o ano.

Yusuke: ai fala sério Keiko você... Espere você... Saori Kido a irmã do Goku?

Keiko: é claro e... Yusuke não falou nada ele apenas beijou Keiko e a abraçou feliz.

Yusuke: IA HOOOOOOO EU AMO ESSE FINAL EU VOU PRO COLÉGIO OLIMPO EU VOU PRO OLIMPO EU...

Keiko: eh... Olimpo? Não você não vai para o colégio Olimpo não.

Yusuke: VIVA! VIVA! VI... Essas palavras fizeram a alegria de Yusuke desaparecer – como é que é o bicho menina que fico puxando a saia para o alto?

Keiko: bem...

Colégio de Ichigo

Yusuke: então... É assim que terminar eu... ESTUDANDO NA SUA ESCOLA ICHIGO!

Ichigo: bem podia ser pior.

Yusuke: pior? PIOR? O QUÊ PODIA SER PIOR?

Ichigo: se o nosso professor fosse alguém de Dragon Ball Z. Mas lamentavelmente chegou o professor e era – ah não, eu tinha de falar isso. Disse vendo ninguém menos que Vegeta com roupas normais.

Vegeta: bom dia, eu sou Vegeta, professor substituto e eu exijo de vocês atenção ou do contrário vou fazê-los em pedaços.

Yoh: nossa Yusuke quem será ele?

Yusuke: ai beleza, agora sim a coisa ficou louca, mas ei Ichigo e o velho Yamamoto pra onde ele vai?

Ichigo: eu não sei, mas ele disse que tava com uma pessoa.

Templo da mestra Genkai

Yamamoto: obrigado por me deixar ficar em sua casa mestra Genkai, mas não vou ser incomodo para a senhorita?

Genkai: não, não. Eu fico contente em ter companhia. Você acha que Kane estaria vivo?

Yamamoto: se estiver espero que ele tenha encontrado a paz. Yamamoto olhava pelo bosque e viu uma figura que acena como se estivesse bem e depois deixa o local – agora sim vai ficar tudo bem. Assim termina as aventuras de um Xamã, um ceifeiro de almas substituto e o detetive sobrenatural, mas com certeza eles ainda vão encara essa.

Pós Fanfict I

Em algum lugar no espaço, um velho caminha sobre os destroços do que foi um santuário sagrado e toma o que parecia ser uma caixa e então seres malignos aparecem.

Ser um: e então Hoi é isso?

Hoi: sim Belzebu; nós finalmente temos em mãos a segunda parte de Hildegarn; informe ao senhor Lúcifer que a hora já chegou e que nós podemos começar.

Belzebu: ótimo, pois que o Armagedom comece.

Pós Fanfict II

Casa da família Kurosaki

Yoh: ei Ichigo tem certeza de que nós podemos ficar em sua casa por um tempo?

Ichigo: contanto que sigam as regras do meu...

Isshin: ABAIXOU A GUARDA IAAAAAAAAAA! E Ichigo revida contra seu pai maluco em ataques surpresas que foi direto para a parede – ai... ENTÃO VOCÊ CHEGOU RAPAZ.

Ichigo: você é ainda pior nessas fanficts.

Isshin: e você tem muito o quê explicar do como... COMO A SUA IRMÃ KARIN CONVIDOU UM RAPAZ DE CABELO BRANCO?

Ichigo: ah não... Toshiro! Você e minha... Ichigo correu até a sala e viu Toshiro sentado ao lado da Karin.

Toshiro: olha aqui isso foi coisa do seu pai doido.

Yoh: poxa vida eu vou gostar dessa história.

Yusuke: pois é, fazer o quê.

Em breve

Goku contra... O Anjo Caído


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ufa, agora aguardem a próxima fanfict que sairá sexta, mas por hora até logo pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "YuYu Shaman Bleach – Guerra do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.