YuYu Shaman Bleach – Guerra do Inferno escrita por Gilson Souza


Capítulo 18
A última missão de Kane


Notas iniciais do capítulo

eu realmente não li o manga, mas vi como ele terminar. Claro que nessa fanfict será um pouco diferente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749738/chapter/18

Finalmente Yusuke chegou ao topo onde ele encontrou Yakumo, que estava para arrancar a esfera do Hades que estava dentro do corpo de Botan. Yusuke tentou avançar, mas foi jogado para a parede e Yakumo se volta mais uma vez para Botan; Yakumo cravou sua mão dentro do corpo de Botan com força.

Botan: AAAAAAARRRGGGGHHHH... AAAAAARRRHHH.

Yusuke: grrr... HÃ? NÃO... BO... BOTAN!

Hinageshi: NÃO... PARA, POR FAVOR!

Botan: AAAAAAAARRRRRGGGHHHHH...

E se as coisas estavam ficando ruins para Yusuke as coisas também estão piores com o Espirito Hollow de Hao; mesmo estando todos seus poderes não eram capazes de feri-lo.

Hao: uh-oh, parece que sua amiga está sofrendo, coitadinha.

Uryuu: maldição, esse Espirito não pode sequer estar fraco.

Horo-Horo: como vamos vencer um espirito feito de Hollows?

Nesse instante Kane havia chegado ao local, mesmo fraco ele estava sendo carregado pela Rukia e viu que as coisas estavam difíceis demais para Yoh e seus amigos.

H Kane: isso é ruim e só ficara pior.

Rukia: Ichigo...

H Kane: vá ajudar seus amigos.

Rukia: mas e você o que pretende...?

H Kane: uma última tarefa de um capitão, agora vá menina. Rukia não entendia a razão, mas ela foi ajudar Ichigo e os outros. Kane fincou sua Zanpakutou no chão, ele arrancou os farrapos do que restou de sua camisa e depois a removeu do chão enquanto ofegava – uma... última... tarefa... de um capitão...

Rukia: dance... SODE NO SHIRAYUKI!

Hao: hã? Ah não, gelo de novo não. Disse vendo a formação de gelo em volta da Rukia que estava formando.

Ichigo: RUKIA!

Rukia: Tsugi no Mae... HAKUREN! Rukia começou a atacar o Espirito Hollow com sua rajada de gelo que conseguiu congelá-lo – consegui!

Ichigo: isso não vai detê-lo Rukia.

Toshiro: ele tem razão.

Ichigo: YOH!

Yoh: TÁ! AMIDAMARU VAMOS FAZER PICADINHO DE ESPIRITO.

Amidamaru: entendido! HAAAAAA...

Yoh: HAAAAAAAAA... ESTILO AMIDA...

Ichigo: GETSUGAAAAA...

Yoh: FENDA ESPACIAL IAAAAAAAAAAAA!

Ichigo: TENSHOOOOOOU! Os dois devastaram o corpo do Espirito Hollow que ficou em pedaços, mas os pedaços começam a se juntar – droga...

Yoh: nada consegue feri-lo.

Hao: bem eu já me cansei de seus ataques e se só ficam usando gelo... ENTÃO VOU TER DE QUEIMÁ-LOS! ESPIRITO HOLLOW ACABE COM ELES AGO... Mas algo atravessou Hao, era a Zanpakutou de Kane e ele o viu – v-você... Kane...

H Kane: olá... Hao. Lamento atrapalhar sua luta, mas é hora de você entender o último desejo de sua mãe.

Hao: c-como...?

Ichigo: mas esse é... KANE!

H Kane: não... Não se preocupe meu rapaz, há minha hora já chegou e fique despreocupado Yoh... Asakura, pois seu irmão não morrerá pelo contrário...

Hao: K-Kane... Kane o que v-você... O QUE VOCÊ...?

H Kane: Hao... Asakura... Chegou a hora de você saber o que realmente a sua mãe gostaria de você, mas por hora vamos ficar de fora. EAAAAAAAAAAAAA!

Ichigo: KANE!

H Kane: HADOU PROIBIDO...! GRAN HUECO IAAAAAAAAAA!

Hao: MAS O QUE É...? AAAAAAARRRGGGHHHH. Tanto Hao quanto Kane são pegos por um grande clarão que fez os dois desaparecerem em pleno ar.

Yoh: HAO!

Ichigo: mas o que é isso?

Rukia: é um Hadou proibido, o Gran Hueco.

Ichigo: Gran Hueco?

Rukia: sim, é uma técnica de Kidor que transporta o individuo para outro lugar, mas essa técnica é proibida, pois para onde estiver não se sabe para onde possam ter ido.

Yoh: então eles não estão mortos?

Rukia: não, não estão e não se sabe para onde possam ter ido. Ichigo olhou para o local, mas havia um detalhe ainda estava o Espirito Hollow que se recuperou – mas... MAS C-COMO?

Ichigo: eh... Yoh?

Yoh: parece que sem o Hao o Espirito Hollow pode agir sem ele no comando.

Ichigo: tá legal eu já me cansei dele, eu posso acabar com ele?

Yoh: ai... Tá, tá legal. Ichigo então fez aparecer sua máscara de Hollow e avança em alta velocidade e crava sua Zangetsu no Espirito Hollow que tentava tirá-lo.

Ichigo: não vou perder tempo. GETSUGA... TENSHOOOOOOOU! Com seu ataque Ichigo partiu o Espirito Hollow ao meio e depois se afastou – TENTEM DE NOVO, MAS TODOS JUNTOS!

Toshiro: SENNEN HYORON!

Rukia: SOME NO MAI... TSUKISHINO!

Horo-Horo: TOMA ESSA IAAAAAAAAA! Os três dispararam seus ataques no Espirito Hollow que foi totalmente congelado – isso não vai detê-lo.

Uryuu: mas isso vai. Uryuu pegou sua Seele Schneider e aumenta seus poderes de Reishi e com seu arco de energia disparou no Espirito de Fogo que o destruiu – não posso afirmar se ele foi destruído, mas se não tiver sido, nada mais o destruirá.

Rukia: hã? Eu acho que temos mais problemas. VEJAM! E os Hollows Yokais aparecem – Ichigo vá com Yoh e ajudem Yusuke.

Ichigo: tá legal Rukia, vem Yoh. E os dois deixam Rukia e os outros que enfrentam os Hollows e yokais – aguenta Yusuke.

Yusuke: AAAAAAAAAARRRRRHHHHHH. De volta ao topo, Yusuke tentava se recompor depois de ter sido jogado a onda de energia de Yakumo que tentava remover a esfera que estava dentro do corpo de Botan e ele conseguiu.

Yakumo: sim, sim, sim.  Minha esfera de... Hã?

Botan: grrr n-não... V-Você n-não vai... Mas Botan tentava evitar que Yakumo tenha a esfera.

Yusuke: BOTAN!

Yakumo: GRRRRR... SOLTE A MINHA ESFERA IAAAAAAAAA!

Botan: AAAAAAI! Com tanta força Yakumo jogou Botan para a parede e começava a cair, mas Yusuke a agarrou antes que o pior acontecesse – ai... Yu... Yusuke...

Yusuke: calma Botan não fale nada garota.

Botan: me... Yusuke me desculpa e-eu sei que v-você queria ver o... Goku...

Yusuke: ei não fala isso cê vai ficar boa.

Botan: olha... Yusuke... E-Eu só... Eu só queria que você soubesse que o Goku te admira, por favor...

Yusuke: eu sei garota. Yusuke olha para Yakumo que tinha a esfera e fica enfurecido – Hina cuida da Botan por mim.

Hinageshi: tá.

Botan: Hina... Hina eu...

Hinageshi: não fale mais nada Botan eu não vou deixar você morrer. Foi nesse momento que Yoh e Ichigo chegam e viram Botan sendo cuidada pela Hinageshi.

Ichigo: o desgraçado tá com a esfera.

Yusuke: tá sim.

Yoh: e isso é ruim.

Yusuke: tá sim.

Ichigo: isso não vai ficar assim.

Yusuke: ah, pois pode apostar que não vai mesmo ficar assim. Os três então caminham até que Yakumo viu eles – VOCÊ NÃO VAI SE SAFAR ASSIM TÁ ME OUVINDO. Disse jogando sua jaqueta e encarando Yakumo ao lado de Ichigo e Yoh.

Yakumo: jovens tolos, vocês por acaso têm ideia de com quem estão falando? EU SOU YAKUMO! O NOVO SENHOR DO HADES MEKAI E EU TENHO EM MÃOS O PODER QUE ME GARANTIRA O MEU DIREITO. HAAAAAAAAAA!

Ichigo Yusuke e Yoh: GRRRRRRR... Com a esfera de Hades Yakumo formou um grande palácio verde com arquiteturas de demônios; todo o prédio também mudou e fica de forma apavorante.

Ichigo: grrr ótimo. Os rapazes então viram saindo da fumaça Yakumo com uma armadura medonha e uma capa comprida.

Yakumo: os seres humanos são uns idiotas e tolos, eles pensam que sabem das coisas, mas a realidade é que eu devo a vocês por tudo e principalmente pelo rei dos lutadores Goku.

Ichigo: do que é que cê tá falando?

Yakumo: Majin Buu era o demônio mais ameaçado de todos os tempos, até mesmo o mundo das trevas temia seus poderes, mas agora que ele morreu chegou a hora do novo Hades começar.

Ichigo: então com medo que tinham pelo Majin Buu vocês não se atreveram a atacar e isso prova que vocês desse Hades são uns covardes e medrosos.

Yakumo: como ousa dizer essa grande besteira.

Yusuke: podemos não ser fortes como Goku, podemos não ter isso de super saiyajin, mas agora eu sei de uma coisa de você, você tem medo dos saiyajins e isso o faz fraco.

Yakumo: seu moleque. Por ousar dizer essas palavras você será o primeiro a morrer. GRRRRR... HAAAAAAAA!

Yakumo então começou a atacar os três que se separam para não serem atingidos pela grande esfera de energia roxa que partiu parte do local. Ichigo então ataca avançando com seu passo flash e com sua Zangetsu tenta cortá-lo, mas Yakumo fez aparecer de sua mão uma espada e as duas se chocam.

Ichigo: grrr...

Yakumo: hehehe... EAAAAAAAAAAA!

Ichigo: GRRRRR... Com sua força sobre-humana Yakumo jogou Ichigo para trás e Yoh reapareceu de surpresa e aumentou o tamanho de sua espada.

Yoh: IAAAAAAAAAAAAA!

Yakumo: Shaman tolo. GRRRRRRR!

Yakumo dispara uma sequência de ataques de energias em Yoh que é salvo pelo passo flash de Ichigo que depois é a vez de Yusuke que tentava revidar com todas as forcas e tinha o dedo brilhando, prestes a disparar seu Leigan, mas não ainda.

Yusuke: grrr ainda não... GRRRR... E assim como Yusuke Ichigo e Yoh também estavam esperando o momento certo de agir.

Ichigo: GRRR... GRRRR... (pensamento) ainda não... GRRRRR... Ichigo então se move com diversos movimentos rápidos tentando confundir Yakumo até que encontrou uma brecha – AGORA YOH! HAAAAAAAAA!

Yoh: HAAAAAAAAAA! Os dois atacam Yakumo; Ichigo pela direita e Yoh pela esquerda, mas Yakumo deteve suas espadas.

Yakumo: idiotas, o quê vocês estão querendo com esse ataque patético.

Ichigo: hehehe isso. YUSUKE!

Yakumo: MAS O QUÊ... HÃ? Yakumo só percebeu que Yusuke estava embaixo dele com seu dedo apontado – GRRRRR...

Yusuke: vê se escapa dessa. LEIGAAAAAAAAAAAAAAAN!

Ichigo: GETSUGA TENSHOOOOOOOOOU!

Yoh: CORTE ESPACIAAAAAAAAAL! Os três ataques foram devastadores e a queima-roupa que abriram uma grande cratera; logo em seguida Kuwabara e os outros avistam o palácio de Yakumo e de lá viram a grande explosão.

Kuwabara: ai Urameshi...

Ryu (da espada de madeira): PATRÃO!

Toshiro: alguma coisa aconteceu, nós precisamos ver o que está acontecendo.

Kurama: vamos depressa!

De volta embaixo onde a tenente Matsumoto e os outros ceifeiros estavam cercados pelos Hollows e Yokais que haviam se fundido e estavam mais poderosos.

Rangiku: droga... Não importa o que façamos eles não param de vir.

Yamamoto: resistir tenente Matsumoto, só podemos agora resistir. Disse o capitão-geral Yamamoto aparecendo.

Yumichika: capitão!

Yamamoto: não importa o que essas coisas sejam agora, eles ainda são Hollows e vamos acabar com isso. E do seu lado estavam os capitães e tenentes das divisões – ATENÇÃO PARA ATACAR!

Capitães e tenentes: SENHOR SIM SENHOR!

Yamamoto (pensamento): isso é tudo o que nós podemos fazer nesse momento crítico e agora com poucos capitães e tenentes. REDUZA TUDO ÀS CINZAS... RYUUJIN JAKKA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As tropas da Sociedade das Almas tentam desesperadamente conter o avanço, eles conseguirão com poucos que tem? E Yusuke e os outros poderão derrotar Yakumo, agora que tem a esfera de Hades?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "YuYu Shaman Bleach – Guerra do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.