YuYu Shaman Bleach – Guerra do Inferno escrita por Gilson Souza


Capítulo 11
Sangue Fervido! O Dragão Negro Contra a Víbora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749738/chapter/11

Mesmo sem Goku para ajudar, as equipes formadas por Yusuke, Kuwabara, Kurama, Hiei, Ichigo, Uryuu, Chad, Toshiro, Yoh, Ryu (da espada de madeira), Tao Ren, Horo-Horo e Hinageshi tomam uma atitude; eles saem atrás de Yakumo resgatar Botan e impedir a criação do novo Hades e para isso eles devem enfrentar o ex-ceifeiro de almas Vladus Blood e o ex-amigo de Kurama Kuronue. Hiei encara Vladus por ter sido ele que torturou Yukina, sua irmã; e que ele sabe a verdade.

Kuwabara: mais do quê ele tá falando?

V Blood: então você não sabe? Hehehe bem acho que já está mais do que na hora de contar um segredinho que eu fiquei sabendo sobre sua querida Yukina, eu contei pra ela antes de ficar em coma. Senhoras e senhoras e todos que estiverem lendo eu vou contar que o irmão de Yukina ainda esta vivo e ele se chama... Hiei.

Kuwabara: c-como é? Hiei...? O HIEI E A... A... Kuwabara olhou para Hiei que estava de costas ainda encarando Vladus muito sério sem mostrar nenhum sinal de surpreso – V-VOCÊ SABIA URAMESHI?

Yusuke: eh...

Tao Ren: bela tentativa, colocando mentiras. Disse Ren andando e mostrou algo pra todos – você é o tipo sádico que gosta de provocar qualquer um, bela tentativa.

V Blood: do que você... AAAAAAARRRRGGGHHHH... Hiei não deixou o inimigo falar e golpeou seu rosto até que ele freou em pleno ar, porém isso o deixou enfurecido – GRRRR C-COMO...? COMO SE ATREVE...? Você vai sangrar moleque. Disse sacando sua Zanpakutou que tinha a aparecida de uma víbora.

Yusuke: HIEI!

V Blood: grrr... SINTA ÓDIO... ÓDIUS! A Zanpakutou então fez sair da lâmina sangue que era vermelho que começou a cobrir o chão, Hiei percebeu que o sangue então tomou forma de víboras e atacam Hiei que se move com sua velocidade, mas a poça de sangue o persegue até feri-lo – hehehe te peguei.

Hiei: grrr... CHAMAS NEGRAS... MORTAIS IAAAAAAAAAAA!

V Blood: hehehe... CHAMAS SANGRENTAS... MORTAIS! O sangue então tomou a forma das chamas de Hiei que se chocam e em seguida quase o atingem – hehehe coitado, quando o sangue atingiu você eu acabei aprendendo sobre suas técnicas, mas isso não é tudo eu posso até prever seus movimentos e ainda sobre sua vida.

Hiei: grrr...

V Blood: e com isso eu posso utilizar algo mais violento, minha Bankai.

Hiei: sua Bankai?

V Blood: hehehe, mas tem um detalhe ao contrário dos atuais capitães e tenentes eu injetei em mim o sangue de Grimmjow e com isso eu ainda posso usar o que os Espadas podem fazer.

Ichigo: ah não, Resurrección?

V Blood: hehehe... RESSURCEBANKAI! O inimigo fica em volto numa tempestade vermelha em forma de sangue que depois disso ele reaparece, agora com asas de morcego e uma cauda e sua aparência, de uma víbora que pingava sangue – ÓDIUS... VIDEROR!

Hiei: você só pode estar de brincadeira.

V Blood: HAHAHAHAHA, POIS BEM... O que acha de nós começarmos? IAAAAAAAA!

Hiei: grrr... O inimigo pressiona Hiei atacando com mais velocidade que o superava até se ver cercado por muitos pilares de sangue que não havia como escapar – maldição!

V Blood: EEEEH... Você é um imbecil completo, não passa de um idiota em pensar que vá me vencer sozinho então faça um grande favor e... MORRAAAAAAAAA!

Hiei: grrr... Ren!

V Blood: hã?

Hiei: vamos parar de brincadeiras e acabarmos com esse imbecil. E Ren saca sua espada que incorpora Bason tomando a forma de uma lança.

V Blood: ora, ora o grande imbecil do Hiei pretende me enfrentar tendo esse moleque te ajudando?

Hiei: na verdade não, a verdade é que isso faz parte do plano de contra atacar. Disse removendo sua faixa do seu braço direito que tinha uma tatuagem de dragão negro que liberava suas chamas – e então podemos começar?

Tao Ren: eu já estava me cansando de só ficar ouvindo esse imbecil falando. Disse liberando sua energia espiritual que aumentando ainda mais.

V Blood: GRRRR... VOCÊS DOIS NÃO PASSAM DE UMA PIADA.

Hiei: errado mais uma vez, não é só eu e Ren.

Toshiro: mas também eu. Disse o capitão Hitsugaya que saca sua Zanpakutou – vamos por um fim em você.

Hiei: pela primeira vez concordo.

Toshiro: vamos então. BANKAI! E o capitão Hitsugaya liberou a sua Bankai – Daiguren... HYOURINMARU!

V Blood: HAHAHAHA IMBECIS. FOGO E GELO NÃO AJUDAM MUITO VOCÊS DEVIAM SABER E... Hã? MAS... O... O QUÊ ESTÁ ACONTECENDO E-EU N-NÃO... O corpo de Vladus começou a se congelar diante dele – GRRRR O QUE É ISSO?

Toshiro: o sangue é liquido e ao liberar minha Bankai o sangue começou a se congelar.

V Blood: GRRRR...

Hiei: mesmo o sangue você devia saber que acabaria se congelando, mas também... IAAAA!

V Blood: O QUÊ? AAAAAAAAARRRRRGGGGHHHHH...

Hiei: de se queimar. DRAGÃO NEGRO CHAMAS NEGRAS MORTAAAAAAIS!

Tao Ren: TORRE DOURADA EM AÇÃO IAAAAAAAAA!

V Blood: AAAAAAARRRGGGGHHHHH... E combinando seus ataques o inimigo foi atingido, porém ele se levanta mesmo com ferimentos pelo corpo – GRRRR... IDI... IDIOTAS... E-EU... EU AINDA... AINDA NÃO... MORRI...

Tao Ren: é verdade, mas pergunta. Você levou um ataque de congelamento do capitão de uma das 13 divisões e depois o meu com as chamas negras então... O que acontece quando depois que é congelado e atingido pelas chamas?

V Blood: grrr...  E EU COM... AAAAARRRGGGHHHH... Mas então o braço do ceifeiro se partiu e depois as pernas – grrr... E-EU... EU NÃO... EU NÃO PERMITIREI QUE VOCÊ... QUE VOCÊS ME VENÇAM.

W Kraus: pelo contrário você já perdeu seu grande idiota. Disse o ex-tenente das 13 divisões que caminhava até o que estava caído – o seu sangue é como o aço e é difícil de ser destruído, mas se você foi atingido por algo quente e depois frio acaba se partindo, um guerreiro com grande conhecimento saberia.

V Blood: GRRRR... E VOCÊ VAI SÓ FICAR FALANDO OU VAI TOMAR UMA MEDIDA EM ME AJUDAR?

W Kraus: ajudar? Não, eu lamento, mas não teria como ajudá-lo, pois você já está morto.

V Blood: GRRR E-EU NÃO... AAAAAAAAARRRRRGGGGHHHHH. E depois todo o seu corpo se partiu em pedaços sem deixar rastro algum.

W Kraus: imbecil. Depois da morte de Vladus, Kraus observa Yusuke e os outros e depois Kuronue – parabéns por vocês terem vencido um ex-Ceifeiro de Almas, ele era fraco e no final acabou morrendo, mas eu gostaria de lhes dar um conselho para vocês, se ficarem aqui e se preocupando com seu amigo nunca salvarão a garota.

Kuwabara: AH É MESMO? VOCÊ E QUE EXÉRCITO? O gigante acenava negativamente como se ele quisesse dizer que não devia ter dito aquilo e foi então que milhares de Hollows e Yokais aparecem e cercam todos – mamãe!

Hiei: grrr imbecil burro mentecapto completo de estupidez e tudo mais que você tiver de burrice.

Ichigo: droga, não podemos perder um segundo sequer Yusuke.

Yoh: o que nós faremos?

Yusuke: grrr...

Kurama: Yusuke ele tem razão vocês precisam seguir em frente.

Yusuke: mas Kurama...

Uryuu: Kurama está certo Yusuke vocês três precisam ir agora.

Yusuke: grrr...

Ichigo: eles estão certos Yusuke.

Yusuke: tá, está bem então. Kurama boa sorte; você e os outros também. Ichigo Yoh vamos nessa!

Yoh e Ichigo: VAMOS! Os três com Hinageshi correm deixando os outros, Kraus não os segue apenas observava eles indo.

W Kraus: Kuronue pode cuidar do seu velho amigo, mas deixe esses comigo.

Kuronue: ah está certo então, eu vou adorar matar o Kurama. VEM KURAMA VAMOS NOS DIVERTIR. IAAAAA!

Uryuu: Kurama!

Kurama: tudo bem Uryuu, essa luta é minha. Disse indo até seu velho amigo até estar frente a frente – você me queria, aqui estou.

Kuronue: ótimo, ótimo; vem vamos nos divertir. IAAAA! Disse saltando para fundo da névoa e Kurama o segue enquanto que Kraus e o seu exército ficam em posição.

W Kraus: Laigou já deve estar aqui também, pois bem o que acha de terminarmos nossa luta Yasutora Sado?

Chad: hmm.

W Kraus: não cometerei o mesmo erro de Vladus, e ele não é o único com essa habilidade. Sinta o rancor... Rancuros! E a Zanpakutou muda em forma de um braço de ferro e Chad aceita o desafio e fez seu braço mudar de forma.

Chad: vamos começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "YuYu Shaman Bleach – Guerra do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.