YuYu Shaman Bleach – Guerra do Inferno escrita por Gilson Souza


Capítulo 1
Reintegrado! Yusuke volta a ser detetive


Notas iniciais do capítulo

agora outro spin off, agora com o trio que veem espíritos. A história terá o vilão do filme de yu yu hakusho yakumo, e além de Grimmjow e Hao, haverá novos personagens, inimigos que eu criei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749738/chapter/1

"Rukia: Ceifeiros de almas, nossa missão é manter o equilíbrio entre o mundo dos vivos com o mundo dos mortos; mantendo seres chamados Hollows longe das suas almas. Tudo parecia estar resolvido depois de termos enfrentado o traidor da Sociedade das Almas Souzuke Aizen e de uma grande ameaça que era chamada de Majin Buu, mas os seres do mundo das trevas ao saberem da sua morte começaram a se mover."

Cidade de Karakura

Ichigo: GRRRR IAAAAAAAAAAA! Quase uma semana se passou depois que Majin Buu foi destruído por Goku, as coisas então começaram a voltar à normalidade e nesse momento Ichigo Kurosaki, Ceifeiro de Almas substituto estava de serviço após destruir mais um Hollow – ufa, é impressão ou os Hollows estão aparecendo menos Rukia.

Rukia: agora que falou... Desde que o guerreiro chamado Son Goku derrotou Majin Buu os Hollows apareceram menos e isso me preocupa muito.

Ichigo: como assim?

Rukia: a ameaça de Buu fez com que todos os Ceifeiros de Almas fossem vistos como incapacitados de lidar com essas ameaças. O que eu quero dizer é que eles acham que não damos conta com grandes ameaças.

Ichigo: e o que você acha disso? Rukia olha para a lua que estava cheia e muito preocupada com a situação e respondeu.

Rukia: eu acho que os Ceifeiros de Alma podem deixar de agir contra os Hollows. E se isso acontecer muitos perderão suas patentes Ichigo; você deixaria de ser Ceifeiro de Almas substituto.

Ichigo: bem, perdir meus poderes após a batalha com Aizen e deixar de ser Ceifeiro de Almas substituto, um tanto irônico.

Rukia: hehehe é verdade, bom é hora de voltarmos, amanhã vamos à festa da Corporação Cápsula pra celebrar a vitória Ichigo e também é... Rukia só parou de falar quando vê Ichigo olhando para o horizonte – Ichigo? ICHIGO!

Ichigo: hã? Eh desculpa Rukia eu me perdir.

Rukia: não, tudo bem, mas vamos. Disse voltando para casa pra descansar.

Pousada Funbari casa de Yoh Asakura

Em uma casa parecida como uma pousada, um rapaz estava deitado olhando para as estrelas que estavam lindas ao lado do seu amigo de classe; refiro-me de Yoh Asakura e seu amigo e colega Manta Oyamada e o espirito de um samurai.

Yoh: ah como estão lindas as estrelas vocês não acham isso pessoal.

Manta: eu devo dizer Yoh eu concordo com você, se bem que...

Yoh: hã? Manta aconteceu alguma coisa?

Manta: bem... Já faz quase três semanas desde que o Grande Espirito parou suas atividades. E ainda nós realmente derrotamos o Hao? E ele realmente morreu?

Yoh: você pensa demais com a cabeça Mantinha.

Amidamaru: mas Yoh o Manta está certo, depois como vai lidar com o que Anna fara?

Yoh: vamos, a Anna não vai se irritar com tanto, afinal vocês já a viram ela enfurecida?

Manta e Amidamaru: eh... Os dois se olham e olham para Yoh – defina.

Yoh: o que eu quero dizer é que nós não vamos receber uma mensagem do aparelho da luta dos Shamans dizendo que...

Anna: EU NÃO ACREDITO! ELES CANCELARAM A LUTA DOS SHAMANS? GRRRRR EU NÃO ACREDITO!

Yoh: opa!

Manta: ai Yoh e agora?

Amidamaru: a Anna vai descontar tudo em você.

Yoh: bem depois de ouvir o grito da Anna meu cérebro começou a funcionar e ele me disse o que nós três devemos fazer.

Manta e Amidamaru: e o que é?

Anna: grrr... GRRRRRR... Yoh vê Anna com uma veia na cabeça e ela o encontrou com Manta e Amidamaru em cima.

Yoh: SALVEM-SE QUEM PUDEEEEEEEEER! Disse correndo ao ver Anna com seu colar, mas antes mesmo dela pegá-lo o telefone toca e ela foi ver.

Anna: pousada Funbari? Hã? Sim sou eu e... Certo eu compreendo sim, nós vamos o mais rápido possível obrigado. Yoh desça dai, precisamos fazer as malas.

Yoh: hã? Anna, mas pra quê, pra onde a gente vai?

Anna: pra cidade de Karakura e ah sim. Ligue para o Bokutou no Ryu, precisamos de transporte.

Yoh Amidamaru e Manta: hein?

Anna: Ryu da espada de madeira, vocês sabem.

Yoh Amidamaru e Manta: ah é mesmo.

Colégio Sarayashiki

No colégio de Sarayashiki onde Yusuke Urameshi, sempre falta às aulas; ele estava deitado do terraço quando Botan apareceu com uma notícia a qual ela pensou que Yusuke ficaria feliz; é ai que a confusão continua onde ela havia parado no pós fantict.

Yusuke: eh... C-COMO É...? ELES ME REINTEGRARAM COMO DETETIVE SOBRENATURAL? Gritando de raiva pela notícia.

Botan: isso. O senhor Enma-Daio percebeu que você foi de grande ajuda na batalha contra Majin Buu mesmo não tendo lutado e ainda viu a sua ficha e como o novo rei do mundo das trevas ajudou na criação da Genki Dama do Goku ele decidiu reintegrá-lo, ou seja... YUSUKE URAMESHI VOLTOU A SER DETETIVE SOBRENATURAAAAAAL! Não é uma boa notícia Yusuke você agora voltou a ser detetive, aposto que cê tá feliz né? Disse sorrindo dando essa notícia.

Yusuke: FELIZ NADA! EU TÔ ENFEZADO DA VIDAAAA! VOCÊ TEM IDEIA DA LOUCURA QUE PASSEI? EU FUI TRANSFORMADO EM DOCE E JÁ VEM COM ESSA? Deixa o Goku lidar com isso, melhor, façam ele detetive ou procure pelos irmãos da série Sobrenatural os caras do R.I.P.D. ou os Caça-Fantasmas, mas não as de 2015 que não gostei.E TÔ FORA!

Botan: ih não vai dá não. Primeiro o Goku tá de férias com a esposa, eles estão de lua-de-mel e só vão voltar três meses.

Yusuke: TRÊS MESES?! AAAAH FALA SÉRIO.

Botan: os dois irmãos são de outro setor e os originais tão aposentados; agora seu novo trabalho de detetive reintegrado é... NA CIDADE DE KARAKURAAA! Famosa com casos de espíritos devoradores de almas E... Ô YUSUKE AONDE VOCÊ...?

Yusuke: TÔ FORA SUA BOBA ALEGRE. EU FUI ENXOTADO E DEPOIS ME COLOCAM DE VOLTA PRA AQUELE TRABALHO EM QUE NÃO SOU PAGO NEM VEM, TÔ FORA. Disse pondo as mãos no bolso tentando ignorar Botan.

Botan: ai que peninha, eu soube que a parada do Goku seria nessa cidade pelo que soube. E ao ouvir o nome Goku Yusuke deu marcha ré e foi até Botan.

Yusuke: Goku vai tá lá? Em Karakura?

Botan: pode ser, mas deve ser sim.

Yusuke: quando partimos?

Botan: hoje mesmo e... Ah é melhor chamar o Kuwabara. Hiei e Kurama também vão vir com a gente.

Yusuke: mais hein? ESPERE UM SEGUNDO COMO ASSIM O KUWABARA O KURAMA E ATÉ O HIEI MENINA? Ô BOTAN VEM CÁ E ME EXPLICA AE. BOTAAAAAAAN!

Pousada Funbari casa de Yoh Asakura

Anna: vejamos... Malas?

Ryu (da espada de madeira): checado patroa.

Anna: comida?

Yoh: checado.

Anna: alarme de segurança de antirroubo modelo spirit?

Yoh e Ryu? Hã?

Anna: deixa pra lá. Bem parece que temos tudo. Manta cuide de tudo os números de emergência estão na geladeira, polícia bombeiros e o esquadrão espiritual. Se quando eu voltar e se a casa não estiver no seu lugar pode se considerar responsável por tudo entendido?

Manta: eh sim.

Ryu (da espada de madeira): ah que emoção, a cidade de Karakura é muito conhecida eu sempre quis ir.

Yoh: é verdade, Anna quem foi que ligou pra...

Anna: cala a boca e Ryu comece a dirigir.

Ryu (da espada de madeira): sim patroa. ATENÇÃO KAKAKURA, POIS A FAMÍLIA ASAKURA ESTÁ CHEGANDO CUIDADOOOO! Disse dirigindo um carro que era muito espaçoso.

Manta: ATÉ LOGO E SE CUIDEM.

Yoh: TCHAU MANTA, QUANDO VOLTARMOS VOU TRAZER UMA LEMBRANCINHA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim Yoh e Anna vão para a cidade de Karakura assim como Yusuke e seus amigos, que lamentavelmente voltou a ser detetive sobrenatural e contra o desgosto. Mas ninguém sabia que no mundo das trevas um estranho e misterioso grupo de seres também estava na cidade de Karakura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "YuYu Shaman Bleach – Guerra do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.