Eu, Capetinha?imagina! escrita por K-Watanabe


Capítulo 5
Pra tudo tem uma primeira vez!


Notas iniciais do capítulo

Gostei de escrever esse cap, espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74971/chapter/5

                                                        

Aquele garoto só podia ter cheirado alguma! Não vou saber que porra é essa que ele falou, outra hora eu faço isso.

–Quer ovos fritos?- Perguntou o velho, ele jogou um prato pra mim cheio de ovos mexidos, o cheiro fez meio estomago revirar, sai correndo a direção da pia.

–Tá tudo bem com ela pai?- Perguntou a fedelha que tinha acabado de entrar na cozinha.

–EU PAREÇO BEM?-Gritei.- O que você tá fazendo aqui?Não tava doente?

–Ahh, melhorei da noite pro dia!

–Verdade!-Falou o velho.

Parecia que eu tava colocando minhas tripas pra fora, o velho decidiu que eu ia ficar em casa, pois não tinha condições de ia pra aula, tudo bem que eu já me sentia melhor, só minha cabeça que ainda doía um pouco, mas não queria ir mesmo pro colégio, então fiz um draminha básico. Tava deitada no sofá, fazendo uma cara de dor, quando o velhote gritou.

–MATHEEEEUS!

O retardado veio correndo todo assustado, reparei que ele é todo desengonçado, não mais do que eu ,admito,o leso tropeçou em um tênis meu que tava na escada, e caiu. Tentei não rir pra não arruinar com minha encenação, ele estava no chão com uma cara de dor com a mão na cabeça, aquela era a cara mas engraçada que eu já tinha visto, meu pai foi correndo na direção dele pra ver se tava tudo bem. Esperava que ele tivesse quebrado as duas pernas!

–Esta tudo bem meu filho?

–Ai ai, acho que vou morrer, acho que vou morrer!

Fala sério, que idiota!

Me levantei do sofá, cambaleando, cheguei perto dele e deu um chute na perna do maldito.

–Para com isso viadinho!

Voltei pro sofá e me deitei, quando vi o menino já estava na minha frente.

–Do que você me chamou?

–Foi isso mesmo que você ouviu, GAY!

A mão dele começou a tremer, que ele venha, vamos ver quem ganha a luta.

–PAREM COM ISSO MENINOS!- Berrou o velho.

–Está tudo bem com você Matheus?

–Tá sim tio, só bati a cabeça mesmo!

–Então...você pode fazer um favor pra mim?

–Claro, o que?

–Cuide da Marisol pra mim, ela não está se sentindo muito bem hoje.

O retardado olhou pra mim com uma cara maligna e sorriu.

–Pode deixar comigo tio!

–Oh senhor, obrigada, um milagre aconteceu pai, ESTOU CURADA!! VIVA!

Me levantei e fui andando na direção do meu pai, mas fiquei tonta e cai, dois braços fortes me seguraram antes de bater a lata no chão.Olhei pra cara do idiota que sorria, nossa, aquele aparelho tinha dado algum efeito naquela boca. Creeedo, o que eu to falando? Morri!

–Me solta cachorro!

–Tá bom!-E a merda me soltou, fazendo com que eu batesse minha bunda no chão.

–AI SEU IDIOTA!

–Você que pediu!

Bufei.

–Crianças, parem com isso agora!

–Crianças?-Perguntamos juntos, eu e o demente. Olhamos um pro outro, depois desviei o olhar.

–Você não esta bem Sol! Vai ficar em casa hoje, querendo ou não!  E, por favor, não coloquem fogo nessa casa, tenho que ir deixar as meninas no colégio, sua mãe saiu bem cedo hoje,tchau!

–Mas paaai, eu não estou mais...-Era tarde, o velho já tinha saído!

–AHHH....UMA BARATA!- Tá, agora eu confirmei todas as minhas duvidas, ele é um tremendo gay!

–ELA É UMA BICHOOOONA!-Gritei em meio as gargalhadas.

–Cala a boca sua nojenta!

–EU? NÃO CONSIGO!!!-Comecei a gargalhar de novo!

–VOCÊ QUE PEDIU!

Ah, vai se ferrar!!!

Tava me matando de rir no chão, quando o idiota apareceu com uma colher de pau na mão.

–O que agora? Vai virar cozinheira madame?-E voltei a gargalhar de novo.

–ISSO É PRA VOCÊ APRENDER!

O retardado me deu um colherada na cabeça e saiu correndo. Fiquei no chão segurando um grito, a dor era muito forte, mas suportável,passei um bom tempo no chão esperando a doa passar, mais ou menos uns 10 minutos, o idiota deveria pensar que eu tinha desistido de ir atras dele, mas tava muito enganado, coloquei a mão no local e quando trouxe  tinha um pouco de sangue. A raiva tomou conta de mim.

–SEU VIADINHO....EU TE PEEEGO!

Fui correndo até a cozinha e peguei um rolo pra massa, voltei correndo pra sala.

–ONDE VOCÊ SE METEU DESGRAÇADO?

Ouvi um barulho no andar de cima, subi correndo, ele só poderia ta no quarto dele. Fui correndo até sua porta,  antes de pegar na maçaneta respirei fundo. Abri a porta.

–É HOJE QUE TU VAI MORRER MOLEQUE!- Então vi uma coisa que nunca tinha visto...UM HOMEM PELADO!

–AI MEU DEUS!- Falei deixando o rolo cai no chão e coloquei a mão nos olhos. -QUE HORROR! Me me desculpe, e...eu não não...aai tchau!- Me virei com a tentativa de sair daquele quarto mas dei de encontro com a parede e cai no chão.

–Droga!- Falei baixinho.

–Por que todo esse drama?-Ele perguntou

–Você ainda pergunta?Se veste...por favor!

–Tá ok!

Depois de alguns segundos.

–Pronto!

Me levantei com a mão nos olhos de novo e antes de  virar perguntei.

–Pronto mesmo?

–JÁ GAROTA!

Me virei e tirei a mão dos olhos, ele só estava de toalha enrolada na cintura, o olhei da cabeça as pés, e admito, a garoto tem um corpo bonito.

–Gosta do que ver?-Falou dando um sorriso malicioso.

–O que? Se enxerga garoto, você é ridículo!

Sai daquele quarto quase correndo, aquela imagem não ia sair da minha cabeça tão cedo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs pessoal e obrigada pelos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Capetinha?imagina!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.