Eu, Capetinha?imagina! escrita por K-Watanabe


Capítulo 11
Acampamento de merda!*Parte2*




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74971/chapter/11

Terminei o café e decidi arrumar a minha mala, deveria ter alguém pra fazer isso pra mim agora.Subi as escadas com a maior preguiça do mundo e fui fazer o que tinha.

[...]

Demorei 30 minutos pra arrumar tudo, tá bom, na verdade eu joguei todas as minhas coisas na mala, e tive que pular nela algumas vezes pra fechar o zíper , coloquei meu violão na capa dele e botei do lado da mala encima da cama, depois me sentei no chão, me obriguei a não pensar em nada, joguei meu tronco encma do tapete e fiquei ali esperando o tempo passar, acabei dando um cochilo, quando acordei já eram 08:30, me levantei e me vesti, o de sempre...calça jeans, uma blusa e o all star e desci, o velho já estava lá, e tinha umas malas rosas, o que me dizia que só podia ser da pentelha, a não ser que o idiota seja doido por rosa.

–Filha, nós já vamos, vá pegar sua mala que eu já vou colocar a da Duda na mala do carro e já volto!

–Ok!

Subi e entrei no quarto peguei minha mala o violão, sai do quarto e o tranquei, a mala tava mais pesada do que eu espera, cansei de carregar e deixei no chão, pro meu azar a porra da rodinha quebrou quando fui puxar, ouvi o idiota rir atrás de mim.

–Anda minha filha, quero chegar no andar debaixo ainda hoje sabia?!

–Para de reclamar e me ajuda aqui seu bosta!

–Como disse?

–Aghr, você pode me ajudar aqui por favor?

–Agora sim, mas aaaah não!-E sai andando.

–Como é, qual é Matheus só uma ajudazinha, seja um bom garoto, por favor, por favor..-Fiz uma voz chorona, ele virou e me encarou trincando os olhos depois soltou uma baforada de ar.

–Tá booom!-Voltou.

–Valeu!-Falei percebendo como ele tinha caído na minha tentativa estúpida de fingir que ia ficar magoada se ele não ajudasse, soltei a mala, mas o idiota pegou o violão.

–Pronto, agora você tem mais uma mão livre, aproveita e puxa essa mala!-Abri a boca em um O.

–Como é que é??

–ANDA MENINA, PUXA ESSA MALA, DEIXA DE SER FRACA!-Ele deu um berro que me assustou, dei um pulo.

–TÁ DOIDO, PARA DE GRITAR COMIGO SEU IDIOTA!-Falei ficando com raiva.

–Aposto 10 reais se você conseguir puxar essa mala até o andar debaixo.

–Tá, moleza!-Falei, peguei um impulso pra puxar a mala, quando puxei parecia que meus braços tinham sido arrancados, comecei a puxar de novo mas aquela porcaria só saiu um pouco do lugar, afinal, eu coloquei pedras ali dentro? Acabei escorregando e bati a bunda no chão.

–HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!-O idiota começou a se matar de rir.

–Cala a boca!-Falei com a voz meio baixa.

–Quero meus 10 reais!-Ele esticou a mão , me levantei e cuspi na mão dele.

–Toma ai!

–Eca! Mas tudo bem, você pode me pagar de outro jeito!- Ele limpou a mão na calça dele, mas que porco e veio na minha direção, passou as costas da mão no meu rosto.

–Nem sonhando maconheiro!-Tomei meu violão dele e comecei a andar.

–Você ainda vai implorar por um beijo meu!- Virei e olhei pra ele antes de descer a escada.

–E se esse dia chegar carrapato, eu mesma faço o favor de me suicidar!- Desci as escadas e Isa estava sentada no braço do sofá.

–Cadê o velho?- Perguntei pra ela.

–O vovô ta em Nova York!

–Eu quis dizer o papai sua burra!

–Ahhhh, ele ta lá fora esperando você e o Matt!

–A ta legal!

–Acho que vocês já vão né?

–É!

–Tchaaaaau!-Ela falou abrindo os braços.

–Eu em? Poupe-me de abraços sua anta!- Sai andando. Até hoje eu não sabia se a Isa era burrinha de verdade ou só se fazia, minha irmã é uma loira linda, os olhos dela dão inveja até em mim, uma mistura dos olhos dos meus pais, já eu e a duda puxamos pra nossa vó.

–Deixa que eu te abraço prima!-Falou o idiota.

–Tá vendo?Pelo menos ele me ama!-Falou a poia.

–Que azar o seu!-Sai da casa, a pentelha e o velho estavam conversando sobre algumas regras, devia ser a mesma conversa que ele teve com a Isa ano retrasado.

–Agora repita tudo que eu disse!-Falou o velhote.

–Não beber nada com álcool, não deixar nenhum garoto tocar em mim, pelo menos manter um metro de distância deles, nada de dormir tarde.

–Traduzindo, não vá a nenhuma festinha se não um garoto vai se aproximar de você, depois oferecer uma bebida e pra finalizar, vai transar com você sem que você queira ou não né? Nunca se sabe, você vai ta doidona mesmo!

–MARISOL!-Berrou o velho.

–Ué, não é verdade?

–Tanto faz, você vai levar só esse violão velho?-Perguntou a pentelha.

–Claro, vou fazer nudismo lá!-Revirei os olhos.-Pai minha mala ta pesada, não consegui carrega a merda, a coisa ta no corredor do andar de cima, pega lá viu?!

–Não precisa, eu já peguei!-Falou o idiota, olhei pra trás e ele carregava a minha mala.

–Cara, o que tem aqui dentro?Uma vaca?-Perguntou.

–Claro que não, é um boi!

–Uuuh nossa, sua piada foi super engraçada Marisol!-Falou.

–Tanto faz meu filho e...BORA MENINO CARREGA ESSA MALA, DEIXA DE SER FRACO!-Gritei e quase morri de tanto rir da cara dele assassina na minha direção. Ele jogou minha mala na mala do carro.

–Aram!-Pigarreou ele.

–Ah, fez mas do que tua obrigação safado!

Ele passou do meu lado e deu um tapa na minha bunda, arregalei os olhos. Pena que o velho não tinha visto.

–Eu te mato depois!-Falei seguindo ele.

–Cadê suas coisas Matt?-Perguntou Duda saindo do carro.

–Já estão na mala baixinha!-Ele entrou no carro, sentou na frente no banco do carona.Entrei também, a velha veio correndo.

–Epereeeeem!-

–Que foi mãe?

–Não me despedi das minhas menininhas!-Fala sério.Ele me puxou no carro e me encheu de beijos nojentos e depois puxou a pentelha, fez a mesma coisa, deu um selinho no velho e foi onde o vagabundo tava e deu um beijo na testa dele.-Cuide bem das minhas filhas querido!

–Sim tia, pode deixar!

–E cuidado meus amores!-Ela voltou pra porta de casa e ficou lá esperando a gente sair, entrei no carro e a pentelha também, o idiota olhou pra mim e piscou, levantei o dedo do meio pra ele.O velho deu partida no carro, a velha ficou acenando.

Peguei meu celular e coloquei no volume máximo, fiquei acordada até meia hora de viajem, ainda tínhamos mais ou menos duas horas de estrada, me aconcheguei no canto do carro e dormi.

[...]

–CHEGAMOS, CHEGAMOS, CHEGAMOS!-Gritava a peste do meu lado.

–Cala a boca cassete, to tentando dormi!-Encostei a cabeça no vidro do carro, de repente comecei a tombar pro lado esquerdo, cai com a cara na lama.Alguém tinha aberto a porta do carro.

–Chegamos capeta!-Falou o idiota de mal humor, qual é a dele?

–Obrigada!-Falei pra ele com a metade do corpo só lama.

–De nada!-Ele olhou pra mim e virou a cara, pergunto de novo.Qual é a dele?

O velho estava tirando nossas malas no carro, quando ele me viu ficou espantado.

–O que é isso menina?

–Eu cai!

Ele pegou meu violão e me entregou.Olhei a minha volta, estava cheio de gente entusiasmada, era tanto entusiasmo que fiquei até enjoada, o local era todo cheio de flores ao redor das casinhas, era nojento.

–Ecaaa, estão fazendo caridade aqui agora?-Perguntou Priscilla a ruivinha da minha sala que sempre teve um birra comigo, passou do meu lado com suas seguidoras, todas bem patricinhas, filhinhas de papai e ainda por cima de salto!Fala sério!

–O QUE É SUA VADIA, QUER QUE EU QUEBRE TUA CARA? VOCÊ QUE VAI PRECISAR DE CARIDADE DEPOIS!-Gritei, todo mundo que estava ali olhou pra mim, ai que ótimo, agora eu vou ser a aberração do local.

Papai fechou a mala do carro e se despediu da gente, fez a idiota da minha irmã falar as tais regras de novo.

–Juízo pessoal!-Falou entrando no carro e indo embora, daqui a 3 semanas eu veria ele de novo.

–Boa tarde meninos e meninas!-Começou a falar uma mulher .-Sejam muito bem vindos ao acampamento “Gente feliz”!-Não agüentei cai na gargalhada, e de novo todo mundo olhou pra mim.

–Puta merda, que tipo de gente da um nome desse para um acampamento?-Falei quase fazendo xixi na roupa de tanto rir.

–Eu!-Falou o diretor da minha escola, agora fudeu de vez.

–Ele é o dono do acampamento sua idiota!-Falou minha irmã no meu ouvindo.Dei um sorriso amarelo pra ele.

–Vejo que vamos passar um bom tempo dessas férias neste acampamento senhorita Lacoste!

–Não sei, a não ser que o senhor more em uma casa da árvore!-Opa!

–Também vejo que você continua a mesma engraçadinha de sempre! Saiba que aqui tem regras e se você fugir de algumas será punida!

–Não me diga, sério?-Fiz piadinha.Ele me ignorou e deu permissão para a mulher voltar a falar

–Então...continuando! As meninas irão ser divididas em grupos de seis e suas companheiras serão do mesmo ano, que fique claro, a mesma coisa para os garotos, e os acompanhantes vai ser divididos em grupos de seis também, mas será quarto paras os acompanhantes.Se algum garoto for pego no quarto de alguma menina será punido, isso serve também para as meninas, as outras regras serão ditas mais tarde, todos já foram divididos e os grupos estão no painel principal, podem ver e começar a se acomodar.

O pessoal começou a ficar agitado, todos indo no tal painel pra ver com quem ficaram.Alguém pulou nas minhas costas.

–Porra sai de cima de mim!-Me debati.

–Calma ai amiga, sou eu!-Olhei pra trás e vi a doida da Emilly.

–O que você ta fazendo aqui?

–Ah, decidi de ultima hora vir!-Falou toda risonha.

–E você veio sozinha?Quero dizer...sem acompanhante?

–Aham! E você?

–Ah, eu não tive a mesma sorte, tenho que cuidar da pentelha da minha irmã e a mamãe pediu pro Matheus vir pra cuidar de mim e dela também!

–Uhhh, aquele seu primo gatinho ta aqui?

–Cara nem vem que eu não vou te apresentar ele!-Falei ficando mal humorada.

–Tá bom, ta bom, eu já tava de olho mesmo em uma menino ai!-Revirei os olhos. A puta da Priscila veio em nossa direção.

–Acredite, eu não gostei nada disso, mas nós estamos no mesmo quarto que vocês duas!-Falou com suas seguidoras, uma que o nome começava com Mar..alguma coisa, a outra uma loira de farmácia se chamava Dandara e a outra uma morena bem sem sal se chamava Fabrícia.

–Como?Só podem ta de onda com minha cara?

–Como eu disse, não foi uma noticia muito agradável pra mim também!-Ela me deu as costas, fechei a mão em punho preparada pra dar um soco naquela piriguete.

–Calma Sol, deixa essa cachorra, quem sabe não tenha sido um erro?Vamos atrás daquela mulher que nos recebeu.-Ela saiu me puxando, aquela mulherzinha estava alguns metros da gente, Emilly cutucou a coisinha.

–Algum problema?-Perguntou sendo simpática.

–Todos!-Falei.-Alguém deve ta meio tirando graça com a nossa cara e colocou a gente no mesmo quarto de umas putinhas ai, e eu não gostei nada disso.

–Vocês tem que falar com quem organizou os grupos!

–E quem foi?-Perguntou Emylly.

–O diretor do acampamento é claro!-Só podia ser mesmo!

–Onde esse estrupício ta?-Perguntei, meu olho direito começou a tremer.

–Vá nessa direção, você verá uma casinha, lá é onde ele fica.

–Ótimo!-Falei puxando Emilly na direção da sala, chegamos, dei umas porradas na porta, ele mandou entrar.

–Ah, é você Senhorita Lacoste, não precisava faltar quebrar a porta!

–Por que você nos colocou no mesmo quarto daquelas nojentinhas? O senhor sabe que não vamos com a cara delas.

–Ó, vejo que você já viu com quem ficou!.

–Ah não quê isso, é que eu vejo o futuro!É claro que eu vi!

–Olhe o modo como fala comigo menina!-Ele se levantou me confrontando.Droga!-Achei uma boa idéia colocar vocês no mesmo quarto, quem sabe assim, até no final do acampamento vocês não se tornam amigas, ai não será preciso eu sempre mandar todas vocês para a detenção nesse ultimo semestre de vocês por se pegarem no corredor na escola!

–Nem que eu tenha que alimentar leões me torno amiga dessas garotas!-Falei saindo da sala, Emilly veio logo atrás de mim.

–Esse cara vai se arrepender por ter colocado a gente no mesmo quarto que elas, você sabe o que significa isso né Milly?-Perguntei me virando pra ela e soltando meu sorriso diabólico.

–Declararemos guerra!-Falou dando seu sorriso sarcástico.

–Ótimo, mas agora vamos arrumar nossas coisas!

Fui até minha mala e o violão sai arrastando a porcaria da mala pelo barro, assim era bem mais fácil, fui até o painel, estavamos no quarto número 4.

–E então sua capeta, você é conhecida aqui em? Não foi minha surpresa quando ouvi aquele amiguinho da Duda falando que você é a garota mais encrenqueira do colégio!-Falou rindo.

–Você ainda não viu nada meu caro!-Falei.

–Tá..assumo que pela primeira vez você me deixou com medo, o que você vai aprontar?

–Você verá!

–Tá bom, seja o que for, cuidado!-Isso sim foi assustador.Deixei de olhar pro painel e encarei o menino.

–Matheus Lacoste preocupado comigo?Quem diria!- Comecei a rir

–Cala boca!

–Cala boca você!-Falei.

–E não pense que eu esqueci que você ta me devendo!

–Eu não vou te dar nada!-Falei

–Ah vai, nem que seja a força!

–Tenta pra você ver!-Provoquei ele.

–Agora não!-Ele balançou a cabeça pro lado, olhei e vi Emilly vindo com sua mala.

–E então, em que quarto estamos?-Perguntou.

–Número 4!-Falei.

–Ok e oi Matheus!-Falou dando um abraço nele.

–Olá Emilly!-Respondeu simpático, idiota!-Enfim meninas, vou pro meu quarto falar com os meus coleguinhas!-Falou rindo, olhou rápido pra mim e piscou, como disse...idiota, ele foi pro lado contrário do que nós íamos.

–Olha, são flores?-Perguntou olhando pra as flores.

–Não, são cenouras idiota!-Ela mandou língua. Fomos andando e era difícil não encontrar o nosso quarto, na porta tinha o número quatro em tamanho gigante e o pior de tudo, pintado de rosa, minhas férias vão ser perfeitas pra não falar o contrário.Abri a porta do quarto e as idiotas estavam todos lá, elas olharam pra ver quem era e quando viram a gente fizeram aquela cara de cu.O quarto todo era rosa, com cortinas rosas, cochas de cama rosas, tudo rosa. Dei o meu sorriso falso e fui na direção da cama que ficava encostada na parede, pelo menos elas não pegaram o melhor lugar, pelo menos pra mim, coloquei minha mala com dificuldade na cama. Emilly ficou na cama ao lado da minha.

–Sapata eu to nessa cama!-Falou Priscila.

–Não vejo nada seu aqui!-Falei.

–A não?-Ela pegou sua bolsa e jogou na minha cama.-Agora tem!-Fiz a minha melhor cara sínica.

–Verdade!-Abri a janela que ficava perto da minha cama, depois peguei a bolsa dela e joguei pela janela.-Agora não está mais!

–HAAAAAAA....-Ela deu um gritinho fino que foi preciso eu tampar os ouvidos .Ela veio correndo na minha direção, desviei e coloquei o pé, ela tropeçou e caiu.

–Ops foi mal vadia!-Ela ficou no chão choramingando enquanto suas seguidoras ficavam ao redor dela, abri a minha mala e peguei uma calça jeans limpa e uma blusa e fui me trocar no banheiro que o que eu imaginei também era todo rosa, limpei um pouco de lama que tinha no meu rosto e braço

Sai do quarto e Emilly veio rindo junto comigo, só queria ver a cara dela depois com um galo gigante.

Ficamos andando conhecendo o local, já iam dar umas 22:00 horas.

–Eu vou tomar um banho!-Falei pra Emilly.

–Ok, eu vou pra festa que vai ter aqui hoje!Vamos?

–A nããão!-Falei.

–Tá bom!Mas se mudar de idéia é só descer por aquela trilhazinha ali, tem uma casinha, você vai ver- A menina sumiu de vista, voltei pro quarto e nenhuma das vacas estavam lá, pelo menos e iria ter um pouco de paz. Peguei minhas coisas e fui tomar banho , não demorei muito, vesti um roupa qualquer e fiquei sentada na minha cama, não tinha nada pra fazer aquilo tava um tremendo tédio. Lembrei da festa e decidi dar uma passada por lá, fui pelo caminho que Emilly mostrou, não foi tão difícil encontrar, fiquei olhando o pessoal entrar, o estranho era que só entravam em par.

–Decidindo se vai entrar?-Perguntou o idiota.

–Chega mais um vez assim e eu te bato!-Falei tentando me acalmar, esse garoto já gosta de me assustar.

–Foi mal!-Falou rindo.-E então, vai entrar?

–Eu?Na verdade não sei e você?

–Eu vou, mas não queria ir só!-Suspirei.

–Ta bom, eu entro, mas só por que ta o maior tédio aqui!-Ele sorriu

Fomos andando até a porta, ates de pegar na maçaneta um garoto alto abriu a porta e olhou pra nós dois.

–Quê que ta olhando moleque?

–Por acaso vocês estão ficando, namorando?

–Por que?-Perguntou Matheus.

–Porque só pode entrar se vocês forem algo do tipo!

–Ahh esquece...

–CLARO QUE ESTAMOS!-Falou mais alto do que devia o retardado.

–HÃ?Como assim?-Ele veio e me abraçou

–Amor, pra que esconder de todos que nós nos amamos?-Ele olhou pro garoto.-Nós somos namorados!

–Então entrem!

Quando passamos pelo garoto comecei a encher ele de tapa.

–Namorados?Namorados?-Perguntei sem acreditar.

–Quem sabe?-Ele veio tentar me beijar.

–Aghrrr!Cai fora idiota!

Empurrei ele e me meti no meio do pessoal, precisava de uma bebida, esperava que ali tivesse algo com álcool!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Priscilla:
http://s1015.photobucket.com/user/karocha2/media/Dulce-Maria-Photo-anahi-and-dulcemaria-and-maite-26759851-453-603_zpsc94e8bd7.jpg.html?sort=3&o=7