Shape of You escrita por Akemihime


Capítulo 1
I'm in love with the shape of you


Notas iniciais do capítulo

TOMA KILLU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749699/chapter/1

A primeira vez que Keith viu Lance já foi o suficiente para formar uma opinião sobre ele: chamativo.

Sabe quando você está na escola e sempre tem aquele engraçadinho da turma, o que sempre faz piadinhas a qualquer momento e fala qualquer tipo de coisa apenas para chamar a atenção?

Esse era Lance na visão de Keith assim que o conheceu.

Exceto que eles não estavam na escola mais, aquilo era faculdade. Curso de economia, para ser mais específico. Um local sério, para pessoas maduras e focadas em ser alguém na vida.

Não um local para ficar fazendo brincadeiras a qualquer momento.

E o pior de tudo aquilo é que, para o azar de Keith, Lance pareceu perceber seu incomodo. Porém ao contrário de se afastar, o rapaz tomou aquela situação como um desafio. De modo que todo o seu foco de piadas e brincadeiras sem fundamento se voltou para Keith, o fazendo ficar ainda mais irritado.

— Então vocês precisam saber como resolveram ativar o Sistema Brasileiro de Defesa da Concorrência e...

O professor ia explicando, quando foi interrompido pela voz que Keith já conhecia bem.

— Isso eu não sei, mas o Keith já ativou o meu...

— Lance! — Keith o interrompeu de forma nervosa, embora não tenha conseguido controlar as risadas abafadas que correram por toda a sala.

— Eu ia dizer coração. — Ele completou de forma inocente.

O pior daquilo tudo é que Keith tentava não se importar. Se fossem apenas piadas tudo bem, mas ele tinha que fazer aquele tipo de cantada também?!

Keith não sabia lidar com aquele tipo de coisa, o que resultava em um mau humor e um rosto avermelhado de vergonha sempre que Lance inventava de abrir a boca.

“Parece que Lance apenas quer sua atenção, por que não tenta retribuir suas provocações?” Allura, a namorada de seu irmão, sugeriu em uma das inúmeras vezes que escutara Keith reclamando de Lance pela casa.

Mas só de pensar naquela possibilidade, já lhe dava vontade de vomitar.

Lance não queria sua atenção. Queria vê-lo louco, isso sim!

Na maioria das vezes Keith até tentava ignorar a presença do outro por completo. Mas não era sempre que tinha essa disposição. Ao contrário de Lance, que sempre parecia animado para provocá-lo, sem importar a ocasião.

Ao menos era isso o que Keith achava, até ver a época de provas se aproximando.

Faculdade sempre sabia enlouquecer qualquer aluno, até mesmo aqueles mais animados, e Lance era prova disso.

Não que ele houvesse parado de brincar com o pobre Kogane, mas sem dúvida o clima estressante de estudos e provas o deixou mais distraído, com provocações mais leves e fáceis de lidar.

Keith achava que era esse o motivo, mas internamente desejava que Lance apenas estivesse perdendo o interesse em deixá-lo irritado sempre.

Porque ele sem dúvida já estava mais do que cansado daquilo tudo.

Mas de qualquer forma, não sabia se ficava agradecido pela época de provas ter deixado o colega de classe calmo, ou se ficava ainda mais estressado com a quantidade de conteúdo para estudar em tão pouco tempo.

Em uma dessas vezes, Keith havia chegado cedo na sala de aula, e aproveitando o fato de terem poucos alunos e nenhum professor, ele rapidamente abriu um livro que havia pego na biblioteca recentemente, dando uma olhada na matéria recente passada pelo professor Coran. O conteúdo era denso, complicado, e o fato de ser matéria de prova o deixava ainda mais tenso.

Por estar tão distraído com os estudos, acabou nem ao menos percebendo quando Lance adentrou o local, acompanhado de seu amigo Hunk, este que tagarelava sem parar.

— Cara, você tem que provar o café que a Shay faz, é ótimo!

— Eu tô’ achando que você tá mais interessado é na Shay do que na cafeteria... — Lance brincava, rindo enquanto Hunk negava veemente, dizendo que ele e a mulher não eram nada mais do que bons amigos.

— E o que você tanto escuta nesse fone de ouvido, afinal? — Hunk apontou para o fone inseparável de Lance, tentando mudar o rumo da conversa, e com sucesso, visto que viu o amigo esboçar um enorme sorriso com isso.

— Isso, Hunk amigão, é a formula para conquistar as garotas — Ele afirmava, tocando o ombro de Hunk. E ao passar os olhos pelos outros alunos que estavam em sala, Lance riu, acrescentando baixinho — Veja e aprenda!

— Cara, você tem que escutar essa música! — Lance se aproximou de Keith de repente, pegando-o de surpresa.

O garoto nem teve tempo de se afastar antes dele colocar um fone em seu ouvido.

— O que...?

I'm in love with the shape of you

We push and pull like a magnet do

Although my heart is falling too

I'm in love with your body

A música alta preencheu seu ouvido.

Keith olhou confuso para Lance enquanto o mesmo já começava a cantar o refrão, empolgado.

Ele apontava para Keith enquanto dizia “I’m in love with the shape of you” de forma exagerada, piscando provocativo, de modo que o outro não sabia se ficava encabulado ou dava risada da performance um tanto ridícula.

— Você é ridículo — Foi o que conseguiu dizer entre risos, nem ao menos conseguindo ficar irritado dessa vez.

— Qual é, Sr. Mal Humorado! Vai dizer que só escuta música depressiva?

Para a infelicidade de Lance, sua pergunta acabou ficando sem resposta, já que naquele momento o professor resolveu finalmente aparecer na sala de aula, dando por encerrada a conversa entre os dois.

Keith, por outro lado, agradeceu mentalmente pela interrupção, podendo assim pensar no que havia acabado de acontecer.

Ele sabia que Lance era uma pessoa que vivia fazendo piadas e dando em cima de todos, e mesmo já tendo feito isso com ele, aquilo que acontecera dessa vez fora um pouco diferente. Será que ele só estava tentando provocar com a música ou realmente queria dizer alguma coisa?

Ou então será que não queria dizer nada e apenas achava a música boa e Keith é quem estava inventando coisas?

Disso ele não sabia e nem tinha certeza se queria saber.

Lance era complicado demais, e à medida que o conhecia, mais confuso o pobre Kogane ficava.

Por que aquele cara tinha que provocá-lo dessa forma? Dar em cima de Keith desse jeito, mesmo que por brincadeira (ele assumia que era apenas brincadeira), o fazia ficar muito confuso e sem saber como reagir e o que dizer.

Keith só sabia que odiava isso.

E sabia também que aquela maldita música iria povoar seus pensamentos por um bom tempo.

— Eu odeio ele! — Exclamou por fim, batendo as mãos na almofada, numa tentativa de descontar sua raiva.

Ele havia acabado de chegar em sua casa depois de mais uma longa noite de estudos ao lado de Lance, e até então Shape of You não saía de sua cabeça.

E muito menos os questionamentos sobre a maldita música.

Keith estava jogado no sofá, derrotado e simplesmente... exausto. Por que sua vida havia se tornado tão complicada assim?

Shiro ao seu lado nem pareceu se abalar com o estado do irmão, esboçando apenas um sorriso.

— Não odeia não.

— Eu não sei de mais nada! — Falou de novo, abrindo os braços — E é esse o problema!

— Por que não relaxa, Keith? — Allura, que estava sentada com as pernas no colo de Shiro, comentou — Tirando o péssimo hábito de dar em cima de todos, Lance não parece ser um cara ruim.

É, ela já havia conhecido o garoto antes.

— Sim, tente se aproximar mais dele. — Shiro também deu apoio, olhando para o irmão mais novo.

— Eu tento! Se ele ao menos parasse de me provocar...

O casal começou a rir da situação, deixando Keith ainda mais emburrado.

— Não tem graça, sabia?

— Desculpe Keith — Allura quem disse dessa vez — Mas parece que Lance realmente gosta de você e só quer se aproximar.

— Concordo com a Allura, por que não tenta ser amigo dele?

Keith olhou com descrença para o casal.

— Eu tento! — Suspirou, sabendo que não adiantava tentar explicar, sua relação com McClain era complicada demais. — Mas eu não sei o que ele quer... provavelmente é só me enlouquecer mesmo!

Mas Keith já não tinha tanta certeza mais. Ele havia notado como Lance havia diminuído suas brincadeiras com a chegada das provas, e isso de fato foi acontecendo conforme o tempo passava e o final de semestre se tornava cada vez mais pesado.

Talvez nem mesmo Lance McClain fosse imune à pressão dos estudos.

E o mais curioso sobre isso é que Keith começou a se sentir estranho com a falta de brincadeiras e provocações do outro. Em dias que Lance nem ao menos dirigia a palavra para ele, Keith sentia como se algo estivesse faltando. O que era ridículo, considerando o quanto ele odiava aquilo tudo.

Talvez em um certo ponto, Kogane tenha se acostumado com a voz irritante de Lance a todo instante perto dele. Tenha se acostumado com sua presença, seja para cantar uma música para ele ou para fazer alguma piadinha de mau gosto.

O fato é que ele começou a se incomodar com aquilo.

Não o suficiente para fazer algo a respeito, pelo menos não a principio, afinal também tinha suas preocupações, como as provas finais e as notas que começavam a serem lançadas, para o desespero geral de todos os alunos.

Em um desses dias, Keith estava com a cabeça tão cheia com a prova que havia feito naquela noite, que nem ao menos havia pensado em Lance durante todo o tempo que estivera ali na faculdade. Ele mal vira o rapaz fazer prova e sair rapidamente momentos antes dele, e nem se preocupara muito com isso no momento.

Neste dia, Keith resolveu aproveitar o fato de ter saído da sala de aula relativamente cedo, e passou na biblioteca a fim de devolver alguns livros, e quem sabe pegar outros para estudar para uma possível avaliação final que provavelmente pegaria de alguma matéria.

O que ele não esperava era encontrar justamente Lance por lá. Ele estava em um corredor mais escondido no fundo da biblioteca, e Keith provavelmente nem teria percebido sua presença, se não tivesse quase tropeçado nele no meio do caminho.

Este estava sentado, com a cabeça baixa, olhando alguns livros em seu colo, no mais absoluto silêncio até então.

— Cara, você quer ser pisoteado?! — Keith não estava com bom humor naquele dia, e não iria aliviar para Lance.

— Foi mal — O outro respondeu em voz baixa, surpreendendo-o. Lance sempre foi o tipo de pessoa escandalosa (até mesmo em uma biblioteca), então agir daquele jeito foi um sinal claro para Keith de que alguma coisa estava errada.

E não era somente a pressão das provas que havia causado aquilo.

— Ei, você tá bem? — Indagou, se ajoelhando para ficar a altura dele.

— Eu vou reprovar em Estatística. — Lance murmurou. Seu tom de voz sério deixava claro como ele estava chateado com a notícia.

Keith ficou surpreso por um momento, se sentando então ao lado do colega, suspirando.

— Mas você pode fazer o exame final, é só estudar...

— Não é tão simples assim. Eu não sou bom nessa matéria e nem tenho tempo para estudar, eu trabalho durante o dia, sabia? Além disso, ajudo a cuidar das minhas irmãs... Ah, o que eu vou fazer?

— Cara... Reprovar não é o fim do mundo também, sabe. Acontece... — Keith procurava as palavras que pudessem servir de consolo, sem saber bem o que dizer.

Ele sempre fora péssimo naquilo.

Geralmente quando alguém ficava mal, era Shiro quem ia confortar, não ele.

Mas aquele caso era diferente. Shiro não conhecia Lance e, de alguma forma, Keith queria mostrar que estava ali ao lado dele. Queria ele mesmo fazer Lance se sentir um pouco melhor. Mesmo que não soubesse exatamente como faria isso.

— Eu não sei o que vou fazer... — Lance suspirou, colocando a mão na cabeça — Reprovar significa pagar a mais para refazer essa matéria. Eu não tenho esse dinheiro, não posso fazer isso.

Keith colocou a mão no ombro do amigo.

— Ouça, vamos falar com o Coran. Ele é o melhor professor que temos, talvez consiga dar um jeito.

— Espero que sim. Caso contrário, vou acabar tendo que trancar a faculdade.

E Keith se deu conta de repente que aquela era uma das coisas que ele mais temia escutar naquele momento.

— Lance, não pensa nisso agora. Você sempre consegue dar um jeito em tudo, até conseguiu me fazer rir, o Sr. Mal Humorado! — Ele pontuou, sorrindo de leve, se lembrando do apelido que o outro lhe dera no começo do ano.

Lance retribuiu o sorriso, embora sem muita energia para isso. Ele se levantou então, apoiando sua mochila em seu ombro.

— Obrigado, Keith.

Keith então viu o amigo sair da biblioteca cabisbaixo e não pode deixar de se sentir mal por isso.

Lance não era assim. Ele era cheio de vida, sempre sorrindo e brincando com todos à sua volta.

Era tão estranho vê-lo daquele jeito.

Era simplesmente errado.

E Keith sentia-se inquieto em relação aquilo tudo. Com uma urgência enorme de poder fazer alguma coisa para ajudá-lo.

Foi com esse pensamento que o homem guardou suas coisas e partiu para sua casa naquela noite.

Com o coração pesado e a cabeça trabalhando em algum jeito de reverter a situação.

— Ah merda! Por que eu estou me preocupando tanto com ele? — Resmungou sozinho, massageando a cabeça.

— O que houve? — Shiro perguntou quando Keith chegou em casa, ouvindo-o reclamar consigo mesmo, nervoso.

— Lance vai reprovar em Estatística.

Shiro arqueou o cenho.

— Achei que você tinha falado que odiava ele.

— E odeio! — Respondeu imediatamente o outro, diminuindo a voz então — Mas odeio ainda mais quando ele fica desse jeito. Por que isso é tão complicado?!

Shiro sorriu ao ver o irmão tão confuso. Para ele aquilo era muito óbvio, mas era nítido como Keith não queria enxergar a clara verdade ainda.

— Vou fazer algo pra comer, quer alguma coisa? — Decidiu não falar mais nada daquele assunto. Era melhor Keith descobrir sozinho sobre seus sentimentos, Shiro o conhecia bem o suficiente para saber que o irmão era bem cabeça dura para negar as coisas quando queria.

Com o tempo ele iria entender o que estava acontecendo. E até lá, Shiro ficaria totalmente de escanteio, apenas dando alguns palpites de leve, sem interferir muito na situação.

— Não estou com fome. — Keith apenas murmurou para ele, distraído com seus próprios pensamentos enquanto pegava o notebook que estava ligado sobre a mesa.

Ele precisava fazer alguma coisa.

Ele iria fazer alguma coisa. Keith não deixaria Lance reprovar, sair do curso e muito menos da sua vida.

E então minutos depois...

— Shiro, eu fiz merda.

Shiro suspirou, saindo da cozinha e olhando para o irmão que estava sentado no sofá encarando o notebook.

Ele tinha até medo de perguntar, mas pelo visto não tinha jeito...

— O que você fez?

— Eu enviei um e-mail pro Coran, dizendo que ele podia tirar dos meus pontos para completar os pontos do Lance.

— Keith...

— Ele vai me matar quando descobrir. — Keith falou, imaginando claramente a reação de Lance — Mas olha... eu não podia deixar isso acontecer!

— Mas ainda é errado. — Shiro se sentou ao lado do garoto, colocando a mão em seu ombro — Ouça, eu sei que você se importa com esse tal de Lance, mas ele tem que lidar com os próprios problemas.

— Você não viu como ele ficou quando soube que ia reprovar nessa matéria... — Keith murmurou, tentando se justificar.

Ele sabia que não havia agido certo e se Lance soubesse, ficaria bastante decepcionado. Mas Keith não pode se segurar, não quando viu como o amigo estava triste.

— Eu entendo que você esteja gostando bastante desse garoto, mas...

— Gostando bastante? O que quer dizer? Ele é só um colega, eu não gosto de ver meus colegas tristes...

Shiro sorriu diante do nervosismo do irmão ao tentar se justificar.

Ele tocou o ombro de Keith, se levantando.

— Tudo bem se não quiser admitir ainda. — Disse compreensivo — Mas não faça nenhuma besteira, nem mesmo esse Lance gostaria de te ver fazendo isso por ele.

Keith murmurou alguma coisa, afundando no sofá enquanto ainda encarava o e-mail que fora enviado para Coran minutos antes.

No dia seguinte, Keith fez questão de chegar bem cedo à faculdade. Ele sabia que Coran costumava ser bem pontual e torcia para conseguir falar com o professor antes mesmo das aulas começarem. E com sorte, antes mesmo de Lance chegar à sala de aula.

E foi exatamente isso que aconteceu.

Keith esbarrou em Coran pelos corredores quando andava apressado para ir ao seu encontro na sala dos professores, e não deixou de se sentir aliviado.

— Coran, eu preciso falar com você!

O homem, que tinha a estranha mania de ficar alisando seu extravagante bigode ruivo, parou, encarando seu aluno com o cenho franzido.

Um aluno falando com ele perto de fim de semestre nunca era coisa boa.

— O que posso fazer por você, meu caro Kogane?

— É sobre o Lance! — Keith exclamou, um pouco sem fôlego por ter se apressado tanto até chegar ali. — Você viu o e-mail que eu te enviei ontem? Por que eu acho que fiz bestei...

— Pode ir parando aí, meu jovem! — Coran ergueu a mão no rosto de Keith, que calou a boca, dando um discreto passo para trás, se afastando do estranho professor. — Eu já resolvi o assunto do jovem McClain, não temos mais o que conversar.

E dito isso, ele já se preparou para retomar seu caminho para a sala de aula, sendo impedido novamente por Keith, agora mais confuso do que preocupado.

— Espera, como assim?

— Eu não havia lançado uma nota de trabalho de Lance, devo ter me distraído enquanto comia meu delicioso jantar... — Explicou Coran, parecendo relembrar o dia que lançava suas notas — Mas o jovem McClain se encontrou comigo depois das provas ontem e mencionou o problema, então está tudo resolvido.

— Isso quer dizer que ele não ficou de final na sua matéria? — Keith perguntou, sentindo como se um enorme peso estivesse sendo tirado dele.

— Claro que não, Lance é um excelente aluno!

 Keith colocou a mochila sobre seus pés, suspirando de alívio com a boa notícia.

— Muito obrigado, Coran.

— Oras... Não tem porque agradecer! — Coran esboçou um sorriso por entre o enorme bigode. Ele colocou a mão no ombro de Keith. — Vi seu e-mail hoje cedo, você fez um belo gesto tentando ajudar seu amigo. Lance tem sorte de tê-lo por perto!

Keith sentiu seu rosto corar enquanto o professor se afastava. E se ele estivesse um pouco menos distraído, notaria a presença de uma terceira pessoa bem perto de si, alguém que estava passando por aquele corredor justamente no instante em que o moreno terminava de falar com Coran.

— Você mandou um e-mail pro Coran pedindo pra me ajudar? — A voz de Lance então se fez presente, fazendo Keith se virar para encará-lo.

Ele se aproximava com uma mochila nas costas, parecendo um tanto surpreso pelo ato do colega.

— Bem... é, mais o menos... — Keith coçou a cabeça, sem saber como se explicar. — Eu não podia te ver daquele jeito, então...

Ele nem se deu mais ao trabalho de continuar sua explicação, visto que foi interrompido por Lance que se aproximou ainda mais e o envolveu em um forte abraço.

Keith foi pego de surpresa, sentindo o corpo do outro encostado ao seu daquela forma. Um calor se espalhou dentro de si, e ele nem ao menos teve a chance de retribuir o abraço, pois logo Lance tratou de se separar dele, esboçando um enorme sorriso.

— Obrigado, Keith! Obrigado mesmo, cara!

— Só vamos logo pra aula — Ele murmurou, sem conseguir encarar Lance direito, um pouco constrangido. — Daqui a pouco Coran vai mesmo nos reprovar e vai ser por falta...

Lance riu com o comentário, puxando a mão de Keith e os guiando até a sala de aula.

A mão dele estava firme sobre a sua, que em contrapartida estava molhada de suor devido ao nervosismo que crescia.

Mas era um nervosismo bom. Um sentimento gostoso de felicidade que ia brotando em si, que o fazia querer sorrir assim como Lance sorria naquele momento.

E se Keith pudesse, preservaria para sempre aquele sorriso no homem a sua frente.

— Você tem certeza que vai me dar carona pra casa? — Keith perguntava pelo que seria a milésima vez, olhando desconfiado para um Lance que revirava os olhos.

— Já disse que sim — Ele se aproximou de Keith enquanto ambos andavam para o estacionamento do campus. Lance colocou o braço ao redor do pescoço do colega, sorrindo — Agora para de reclamar, eu te devo uma depois de ter me ajudado!

— Mas eu não fiz nada...

— Você tentou. Seja lá como. — Lance deu de ombros, sem se importar, para o alívio de Keith que torcia pelo garoto nunca descobrir sobre o que tentou fazer, ele tinha certeza que Lance não ficaria exatamente feliz com sua ação, por melhor que tenha sido sua intenção.

— Certo, tanto faz. — Murmurou, derrotado. Ao menos não teria que pegar ônibus àquela hora da noite para voltar para casa.

O trajeto de carro em si foi feito na maior parte do tempo sem muita conversa, apenas com Lance dirigindo e cantando junto com o rádio que estava ligado na maior altura.

Se fosse dias atrás, Keith provavelmente tentaria desligar a música e ainda entraria em uma discussão sem fim com Lance. Mas a verdade é que depois de tudo, ele estava apenas feliz pelo amigo voltar a sorrir e brincar novamente.

Era engraçado como o mundo dava voltas. Como o ódio de Keith no fim se mostrou fraco e sem fundamento, em como suas implicâncias com Lance e seu comportamento, no fim desapareceram. O que ele não gostava antes, agora havia passado a tolerar mais, a apreciar até mesmo com um sorriso no rosto.

Afinal, era melhor Lance agir alegre e irritante do que ficar com aquele semblante triste que estava quando pensou que seria reprovado.

Keith se viu percebendo como era capaz de tolerar muito mais o Lance alegre do que o Lance triste. Como preferia muito mais ele daquele jeito. Bem mais do que podia imaginar.

— Por que está olhando pra mim com essa cara de idiota? — O garoto indagou, olhando-o de relance enquanto dirigia.

Keith engasgou, desviando o olhar dele, completamente sem jeito. Nem havia se dado conta de que estava encarando Lance com um sorriso bobo no rosto, e ao ver o próprio McClain percebendo isso antes dele, o deixou extremamente constrangido.

Depois disso, o resto do caminho Keith nem ao menos teve a coragem de olhar para Lance por mais do que poucos segundos. Controlando seus pensamentos e deixando sua mente focada na estrada e somente nela.

— Sabe, estão dizendo por aí na nossa turma que nós estamos juntos. — Lance comentou finalmente enquanto parava o carro em frente à casa de Keith.

Ele puxou o freio de mão, abaixando um pouco o volume do rádio que ainda tocava ao fundo, e então se virou para o outro a fim de ver sua reação.

Keith o olhava surpreso, com as maçãs do rosto começando a ficarem vermelhas.

— Como assim? — Forçou a pergunta sem gaguejar.

— Você sabe... — Lance girou os olhos — Juntos juuntos. Não só como amigos.

Keith nesse ponto já escutava seu coração batendo acelerado em seu peito.

— É? — riu de modo nervoso, sem saber o que dizer direito — E o que você disse?

Lance deu de ombros.

— Disse que não é da conta deles.

— Hm... E isso não te incomoda? — Arriscou perguntar, temendo a resposta que viria.

— Por que incomodaria?

— Eu não sei... Você vive dando em cima das garotas, um rumor desses pode acabar com suas chances com alguma delas. Não que você tenha muitas chances, mas você entendeu.

Lance riu diante da fala nervosa do outro, que explicava quase tropeçando nas palavras, tamanho constrangimento diante da situação.

— Você se preocupa demais, Keith.

Ele então desafivelou seu cinto, se desencostando da cadeira e se virando para ficar de frente com Kogane.

— O que você tá fazendo? — Keith perguntou, surpreso com a proximidade repentina.

— Eu já disse, você se preocupa demais, Keith.

E com isso Lance o puxou pela gola da camisa, cortando a pouca distância ainda existente entre eles. Seus lábios colaram contra os de Keith, porém sem muita pressão, apenas esperando a reação do outro diante do ato.

Keith, apesar de surpreso, não o afastou. Ele ficou por alguns segundos naquele estado de torpor, apenas para finalmente se dar conta de que Lance realmente estava o beijando.

Ele então retribuiu, movimentando seus lábios devagar contra os de Lance, de forma tímida, sem saber muito bem como lidar com aquilo tudo.

O beijo aos poucos foi tomando forma, com Lance aprofundando sua boca contra a de Keith, deixando sua língua invadi-lo, saboreando cada pedacinho do homem a sua frente.

E enquanto eles finalmente compartilhavam aquele momento que secretamente tanto desejaram por muito tempo, a rádio, ligada em uma estação qualquer, começou a tocar aquela música já tão familiar, criando o clima perfeito para um relacionamento que apenas começava ali dentro daquele pequeno e abafado carro.

Say: Boy, let's not talk too much

Grab on my waist and put that body on me

Come on now, follow my lead

Come on now, follow my lead


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são sempre bem vindos pq pra variar eu to bem insegura uahuhauh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shape of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.