Sobre Você (E Te Amar) escrita por Lizzy Di Angelo


Capítulo 1
Sobre Quando Te Conheci


Notas iniciais do capítulo

Essa história foi feita para o D100HA, mas também foi feita para o meu namorado, embora não saiba de ele irá ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749636/chapter/1

Lembro que a primeira vez que te vi, foi em uma quinta-feira. Não sou boa com datas, mas eu sou boa contigo, então não pude esquecer. Eu estava atrasada, esbaforida e com uma blusa feia, e você estava parado no corredor de frente para a minha porta, tão atrasado quanto eu, mas muito menos incomodado, embora fosse seu primeiro dia naquela sala.

Você contava uma história sobre um sítio, um jacaré e seu tio, e eu, tentava controlar as risadas. Porque eu estava perdida e sozinha, e você tornava tudo tão mais fácil. Foi ali que comecei a te amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Você (E Te Amar)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.