As aventuras de Anna escrita por Ana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Vou contar a história de uma menina chamada Anna que vive com sua mãe que tem que se mudar muito a trabalho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749632/chapter/1

Era uma vez uma menina chamada Anna.Ela tinha acabado de se mudar para a cidade,por que sua mãe sempre se mudava  a trabalho.

No seu primeiro dia de aula Anna foi fazer sua primeira amiga,o nome dela era Eduarda,mas elas não eram da mesma sala.Eduarda era do  9º ano e Anna do 8º ano.

Em sua sala de aula Anna sofria muito,porque a chamavam de piranh*,Vadi*.

Quando Anna conheceu Victor foi a melhor coisa que aconteceu na vida dela,porque ele era a única pessoa que entendia ela como ninguém.

Até que um dia eles começaram a namorar.

Alguns amigos de Victor diziam

—Isso não vai durar um mês.

—Vocês não combinam.

Mas Victor e Anna não ligavam para oque eles falavam,é seguiram seu namoro em frente.

Todos os seus amigos queriam separar Victor de Anna por que ninguém gostava deles juntos,só que o amor de Anna e Victor nunca ia acabar.

(No dia seguinte...)

Na aula de ciências,um dos meninos da sala pediu o livro de Anna emprestado,quando ele devolveu estava escrito ´Anna vadi* Br heuheuheuheu`

Anna pegou o livro e saiu correndo para o banheiro.

Quando Victor soube oque aconteceu foi correndo falar com Anna

—Ei amor.Quem fez isso com vc?

—Ninguém amor,deixa isso quieto.

Victor descontente com a resposta de Anna foi atrás de alguém que te contasse oque aconteceu,e ele achou.

Esperou a aula acabar e  foi até Anna e perguntou

—Amor eles fazem mais alguma coisa com você?

—Não amor,eles só fizeram isso.(Com muito medo Anna fala isso)

Victor levou Anna para casa,já que ela não aguentava mais ficar na escola. Quando chegaram na casa de Anna,ela agradeceu Victor por ter deixado ela em casa,e saiu correndo.

Quando Victor chegou ele mandou mensagem para Anna perguntando se estava tudo bem,e Anna disse que estava super bem,mas Victor sabia que era mentira,porque ele conhecia sua namorada.

Então Victor foi no mercado comprou chocolate e levou para Anna,Ficaram o dia todo vendo filme e comendo chocolate.Até Anna se sentir melhor

Quando Anna se sentiu bem,Victor foi para casa

(Espero que gostem desse primeiro  Capítulo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse capítulo falamos sobre a vinda de Anna para a cidade,do seu primeiro dia de aula.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aventuras de Anna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.