Ela é o CARA! escrita por Aino Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Opa! Estou voltando com essa fic que acho muitooo boa, espero que gostem também! Esse é apenas o prólogo, jaja posto o próximo cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749626/chapter/1

Isabella, ou Bella, como prefere ser chamada, tem um sonho de ser jogadora profissional de futebol. Porém, o técnico do seu time no colégio atual, tem muito preconceito por jogadoras mulheres. O que fazer numa situação dessas? Desistir do seu sonho, ou, se passar por seu irmão para entrar no time?

Será que ela conseguirá realizar seu sonho ou certas pessoas entraram em seu caminho impedindo? Dúvidas, dúvidas, elas preenchem a cabeça de Isabella o tempo todo, porém, qual caminho certo seguir? Em quais pessoas confiar? Amigos de verdade ou mero inimigos? Se apaixonar, é certo em uma situação dessas? Só lendo para descobrir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, já curtiram o prólogo? Espero que sim, não esqueçam de comentar! Isso que me alimenta a continuar a história! Hahaha, beijos até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é o CARA!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.