Spinning escrita por Jude Melody


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749561/chapter/1

 

 

Ela nunca fora uma garota de aceitar desaforos. Batalhava por seus sonhos, desde os mais impossíveis aos mais tolos. Quando disseram que construiriam naquela área uma mina, protestou com toda a sua voz. Mas não a escutaram. Era apenas uma menina. E Spinner pensava que o mundo seria um lugar cruel onde os humanos só prestam atenção no que lhes convém. Foi quando aquele homem apareceu e ouviu todas as palavras que ela tinha a dizer. Aquele homem era um caçador e queria sonhar também.

A terra foi comprada. Os cisnes que enchiam o mundo dela de cor poderiam crescer em paz. E Spinner sorria e girava, girava, sentido na pele o sabor do vento. Mas agora tinha uma dívida a saldar. Não pagar aquele homem? Jamais! Sentou-se perto da fogueira, conversando com Stick sobre o futuro. Eram tão crianças ainda. O que sabiam sobre a vida? O que sabiam sobre o mundo? Mas Spin tinha seus sonhos e lutaria por eles até o epílogo de seus dias.

Caçadora também seria, ela decidiu. Exploraria fauna e flora, mostrando a todos um universo que nunca se viu. Fez amizades preciosas e conheceu um pouco mais esse caminho tortuoso que todos temos pela frente. E o homem, Kaito, era sua maior fonte de inspiração. Ele conhecia a natureza. Tudo o que há de belo. Tudo o que há de aterrador. Tudo o que se mistura entre o repulsivo e o admirável. Os olhos de Spin brilhavam enquanto um mundo fantástico girava ao seu redor. Até que de repente...

Uma missão extasiante tornou-se um protótipo de pesadelo. Spinner era fraca e ficou para trás. E seus medos e sonhos giravam e giravam até não poder mais. Kaito não voltou. Gon chorava. Killua parecia distante. E Spin... Ela também era forte. Não nos braços. Na alma. É essa a força que realmente importa. Não desistiria de Kaito. Ou de Gon. Ou de Killua. Ou de todos os outros caçadores do mundo. Ainda havia uma vida pela qual lutar. E Spin viveu seus dias, esperando aquele em que tudo seria melhor.

E esse dia veio. Com sorrisos alegres. Com cores e sons. Com um enorme fulgor. De pé, eles observavam a clareira. Os cisnes alçavam voo, alcançando os limites do céu. E Spin era de novo uma menina argumentando com todo o seu ardor. Era uma menina sentada diante da fogueira. Ela era seus sonhos. Ela era seus medos. E ela girava, girava. No compasso de todas aquelas cores e sons. No compasso de todos aqueles sorrisos. No compasso das asas. No compasso do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spinning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.