Armadilhas do Destino escrita por Uchiha Sakura


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Essa é a primeira fic que eu escrevo, espero que agrade! Tentei preservar ao máximo as características dos personagens. Boa leituraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749529/chapter/1

O trabalho acumulava em minha mesa. A minha tentativa frustrada de diminuir a papelada era em vão.  Todos os dias novos problemas atormentavam em meu escritório. Papéis, papéis e mais papéis. Eu mal almoçava, quase não voltava para casa... Não estava acompanhando o crescimento de meus filhos, ou sobrava tempo para ficar com a minha mulher. Mas de alguma maneira eu me sentia bem no meio daquilo tudo. O trabalho mantinha meus pensamentos ocupados e além do mais, aquilo foi tudo que sonhei, não é verdade?

Eu tinha tudo que sempre sonhara. Era o Hokage, finalmente eu fui reconhecido por todos, tinha uma família incrível uma mulher amorosa e que faria tudo por mim e por nossa família... Então porquê? Porque eu me sentia vazio? Talvez eu soubesse...

                                                               ***

— Naruto? – Shikamaru dizia enquanto empurrava a porta do escritório – Posso entrar?

— Sabe que não precisa pedir, entre – O sorriso forçado de Naruto denunciava seu cansaço. Seus olhos permaneciam fixos em um pergaminho.

— Não acha que é hora de ir pra casa? Olhe pra você, está um caco! – Shikamaru fechou a porta atrás de si enquanto o observava enterrado nas pilhas de papéis.

— Ainda não. Preciso resolver alguns assuntos – Naruto permanecia concentrado quando Shikamaru pousou a mão sob seu ombro.

— Naruto, já são duas horas da manhã. Olhe pra você – Ele analisava a coloração arroxeada abaixo dos olhos azuis sem brilho do amigo. – Isso é um saco, sabia? – fitava-o preocupado.

A resposta de Naruto foi um suspiro cansado, fechou os olhos e apoiou o queixo sobre as mãos.

— Mas e você? O que faz aqui até agora? – Disse finalmente olhando para o amigo -  Certamente Temari está o amaldiçoando neste momento por ainda estar trabalhando.

— É... isto é bem problemático. – Suspirou - Posso imaginar seus olhos vidrados e sua fúria quando eu entrar em casa. – Dizia enquanto coçava a cabeça e continuou – Mas não posso deixa-lo aqui sozinho. Eu me preocupo com você Naruto.

— Eu agradeço Shikamaru, você é meu conselheiro e um de meus melhores amigos. Mas fique tranquilo, eu estou bem. Prometo não demorar muito mais. – Um sorriso forçado estampava seu rosto.

— Eu conheço você – arfou – Droga Naruto! Você precisa descansar, qual foi a última vez que foi em casa?

— Por favor Shikamaru, vá pra casa. Está dispensado por hoje. – Não era do feitio de Naruto conceder ordens assim ou agir desta maneira, porém ele queria ficar sozinho. Ele não queria que o amigo fosse prejudicado por seus caprichos, não queria que ele o esperasse todas as noites. Ele precisava desse momento. Shikamaru sabia que não adiantaria dizer mais nada. Respirou fundo e caminhou em direção à porta.

— Por favor, se cuide. Sei que estamos em tempos de paz, mas um Hokage deve estar sempre preparado para ataques em sua vila. No seu estado, nem Kurama poderia te ajudar – Shikamaru era inteligente. Sabia que se jogasse algum assunto em relação a proteção de sua amada Konoha, Naruto de alguma maneira internalizaria seus comentários. No fim Naruto tinha consciência de seu estado emocional e sabia que a maneira como vinha agindo não era a mais adequada, porém ele era humano. E ninguém está bem o tempo todo, nem mesmo Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado deste início rs Ainda vem muita história pela frente. Se existirem comentários eu irei postando.
Beijoos e espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.