Never Say Never escrita por Raissa bieber


Capítulo 3
Avião e Celine


Notas iniciais do capítulo

esse cap saiu rapido né?!
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74950/chapter/3

Entrei no avião sem nem olhar a pessoa ao meu lado,estava chorando...Nao sabia se eram lagrimas de emoção,ou de tristeza...Emoção porque vou sair da Italia para Atlanta e tristeza por deixa minha mae e minha irma aqui.

 -Porque chora,pequena?! - A pessoa ao meu lado perguntou em ingles,olhei e vi uma senhora com cabelos bem grisalhos sorrindo bondosa

 -Vou viajar por 1 ano e meio e vou ter que deixar minha mae e minha irmazinha - mais lagrimas fugiram de meus olhos

 -Pequena,nao fique assim,as vezes a vida nos faz escolher,e precisamos escolher o que nos fara bem,acredite pequena o tempo vai passar rapido e logo voce vai voltar pros braços da sua mãe e sua pequena irmã...se acalme - ela disse passando o braço em volta de meus ombros,mesmo nao sabendo o nome da tal senhora e apenas a conhecendo a 2 minutos,eu me sinto reconfortada no abraço dela,me lembrava o da minha avó...Ah como eu queria que a dona Celina ainda estivesse aqui.

 -Vou tentar nao chorar - eu disse limpando as lagrimas

 -Senao o seu rostinho lindo vai ficar molhado - ela deu uma risada gostosa e eu também.

 -Obrigada...dona? - eu perguntei

 -Celine - ela respondeu,ah que lindo,me lembra minha avo e tem o nome da minha avó.

 -Ah era o nome da minha avó - eu disse abaixando a cabeça pra me acalmar,conversei com Celine quase a viagem toda,descobri que ela tem 64 anos e mora sozinha pois seus filhos ja a muito faleceram... mas faltando 1 hora pra viagem acabar eu adormeci.

Estava em uma clareira,meu violão ao meu lado,o sol batia em meus cabelos...eu estava deitada no chão de grama verdinha,com os olhos fechados,alguem se aproxima e eu abro os olhos pra ver,mas nao consegui identificar a pessoa,pois o sol estava forte e fazia uma grande sombra em seu rosto,mas pude ver os olhos castanhos bem clarinhos,um mar castanho,me perdi em meio a tanta beleza em um par de olhos apenas,era perfeitos.

 -Isa...pequena...- ouvi a voz de Celine me chamar.

 -Só um minuto - eu disse e tentei voltar ao mesmo sonho belo.Mas ja nao dava mais,o sonho havia se perdido.

 -Aterrisamos,vamos pequena - ela disse e eu abri um dos olhos pra ve-la,ela riu com minha ação.

 -Deixe de bricadeira,ande Isa levante - ela disse rindo e pegando sua bolsinha preta.

 -Ah parece minha mae falando Ce - eu disse levantando

 -Anda logo menina - ela riu mais,saimos pela porta (N/A NAOOO PELA JANELA --' ) e eu pude ver o aeroporto internacional de Atlanta.

 -Acho que esta na hora de dizemos tchau ne - eu disse meio receosa

 -É pequena,vou bom conhecer uma jovem tao doce como voce - ela disse me dando um abraço

 -Ce onde de Atlanta voce mora? - ela disse

 -Vila Meuquior (inventei da licença u.ú) - ela respondeu

 -Eu ainda nem sei onde moro - eu ri

 - Me de seu numero,que eu quero um dia visitar você - eu disse,ela me deu o numero e eu guardei...Minha nova avozinha

 -Beijos pequena - ela deu tchau e foi embora

Andei pelo aeroporto atras de alguem a minha espera,quando eu ja estava cansada de esperar vi uma placa escrito "Isabella Fuentes" quem segurava era uma garota de cabelos castanhos escuros e atras dela um garoto que por um minuto eu jurei ser o Justin Biba...mas graças a deus nao era.

 -Prazer,sou a Isa - eu disse estendendo a mao,a menina me olhou,sorriu e apertou minha mao...o menino fez o mesmo,eles pareciam legal,o intercambio também sera legal...eu espero.

 -Olá Isa,eu sou a Kristen,mas pode me chamar de Kris e essa é meu irmao Theo - ela apresentou.

 -Oi Kris...nao quero parecer mal educada nem nada,mas podemos ir lanchar? - eu perguntei,ela riu

 -Claro,comida de avião é uma merda né- ela disse indo a caminho da porta

 -Nem fala,mano quase morri com aquelas barrinhas - eu disse

 -É,nojento...vamos ao Mc Donald - ela disse e eu e Theo fizemos YEP...ele parece animado com comida haha. 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?!
Gostaram?!
Me diga,please ok?!