Descendente da Número 006 escrita por Isalaurinha


Capítulo 2
Capítulo 2:Arrumando a casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749496/chapter/2

—O que disse?-Antes que respondesse algo,minha mãe grita para nós entrarmos e começarmos a arrumar as coisas .Deixei aquela história de cidade anti normal pra depois .

Quando entrei me deparei com os móveis que já tinham sido trazidos antes .Mas olhando para o local percebo o quão realmente era grande ,na parte de baixo tinha uma sala espaçosa ,cozinha,sala de jantar ,banheiro e um quintal .Já em cima ficavam os quartos ,banheiros e um escritório utilizado por meu pai ,além disto tinha o sótão ,que eu imploraria para minha mãe ,que fizesse uma biblioteca/sala de estudos .Eu amo ler e também sou meio que uma nerd ,mas fasso amizade facilmente e amo desenhar e cantar .

Pego minhas bolsas dentro do carro e vou levando para dentro de casa ,eram muitas ,entao estava com dificuldades para siguralas .

—Quer ajuda ?-Pergunta Nancy ao meu lado .

—Adoraria .-Digo distribuindo igualmente as bolsas entre nós duas .

Fui subindo as escadas até chegar em frente a uma porta branca ,a abro e me deparo com um quarto grande ,já com os meus móveis dentro,eu realmente não tinha o que reclamar de espaço ,pois tinha de sobra.Coloco as bolas em cima da cama ,acompanhada por minha prima .

—Eu vou ir descendo para ver se precisam de ajuda em mais alguma coisa .-Fala Nancy já na porta .

—Esta bem ,fala pra minha mãe que vou arrumar minhas coisas e depois eu desço .

—Ok.

Abri minha bolsa e comecei a arrumar minhas roupas dentro do guarda roupa e na cabeceira .

Estava arrumando tranquilamente quando ouso alguém bater na porta me dando um baita susto ,falo que pode entrar e me deparo com Mike olhando o lugar :

—Esta ficando legal né!?

—Sim,esta legal para uma menina.

—Nossa que preconceito é esse ,e se um menino quiser ter um quarto assim?

—Lhe garanto que seria esquisito .-Ri de sua reação .

—Então você veio me falar algo,ou so veio para ficar falando do meu quarto.-Falo de um jeito irônico .

—Ah,vim perguntar se queria ajuda .Minha irmã está com a sua e nossos pais estão terminando as coisas lá em baixo.-Fala se sentando na cama .Meu primo nao é muito bom quando o assunto é garotas ,sei muito bem disto ,mas dês de pequenos nos damos muito bem ,não tipo amigos inceparaveis e sim de que conversamos de boa ,a conversa concegue fluir.

—Olha ,eu estou terminando de arrumar meu guarda roupa ,então agora não tem nada que possa fazer.Mas voce pode ficar aqui ,daqui a pouco vou querer colocar uns quadros na parede aí você me ajuda .

—Pode ser.

—Então ,me diga ,como é a escola ?Tem gente legal lá? -Digo continuando a arrumar as gavetas de roupa .

—Bem ,tem amizades de todo tipo ,só depende de qual grupo você vai se interessar .

—Ok,então significa que tem bastante gente chata né.

—Não é isso ,tem bastante gente legal,mas tem umas que são difíceis de se entender ...digamos assim .

—Eu realmente espero que eu fique em sua sala .Seus amigos são legais ?Acha que vão me aceitar como amiga se por acaso eu for da mesma sala que você ?

—São e sim ,eles vão gostar de uma menina nova ,principalmente a Max ,ela é a única menina do grupo.-Ele para e pensa .-Da escola.-Se apressa em dizer ,olho em sua direção e o vejo pensando em algo,até que um sorriso se forma em seus lábios .

—Certo,isto foi estranho .-Coloquei a última roupa na gaveta ,me levantei do chão e me sentei ao seu lado .-Mike Wheeler está apaixonado ?

—O que !?Não ,não ,não .De onde você tirou isto ?

—Quem é a garota ?

—Olha só dá pra parar ,não tem garota nem nada .

—Ok,descubrirei por mim mesma.-Ele apenas revira os olhos .-Só pra te ajudar pois parece que esse assunto te deixou constrangido ,vou mudar de assunto .-Digo levantando da cama.-Me ajuda a colocar os quadros ?

—Eu não fiquei com vergonha e sim eu te ajudo .

—Pega o martelo com meu pai por favor .

—Ok já volto .-Ele se levanta e vai em direção da porta ,logo depois só escuto o som dos seus passos descendo a escada ,vou em direção a uma caixa onde estão os objetos da pentiadeira ,os quadros e alguns livros ,primeiro pego meus maravilhosos livrinhos e coloco na estante ,eu tinha bem mais ,mas estão em outra caixa que provavelmente estão na sala .

Depois vou arrumando meus perfumes,porta jóia ,hidratante e outras coisas em cima da pentiadeira ,derrepente Mike aparece com tudo do meu lado ,me fazendo dar um pulo:

—Que susto menino ,parece até um fantasma .

—Desculpa.Mas entao ,onde você quer que eu coloque os quadros ?-Fala mostrando o martelo e o prego em suas mãos .

—Aqui .-Mostro onde o primeiro prego deve ser colocado .-Só cuidado para não martelar o dedo .-Ele apenas revira os olhos .Depois que ele colocou ,pego meu quadro dos Beatles e pinduro lá.

—The Beatles ?Serio?

—Não é minha culpa se eu gosto de de músicas dos anos 60 Ok?

—Esta bem entao ,onde eu preciso prender o resto .-Aponto novamente para o lugar e assim vai até colocar todos os quadros .

—Prontinho ,obrigada Mike .

—Não foi nada.

Depois disto em me sentei na cama e ele no chão e ficamos conversando sobre sei lá o que,só me lembro dele me explicando ,melhor,tentando explicar como se joga um jogo que ele é os amigos dele criaram .

Mas não entendi nada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descendente da Número 006" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.