Descendente da Número 006 escrita por Isalaurinha


Capítulo 11
Capítulo 11:Me localizando na escola.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749496/chapter/11

Novamente aqueles 15 minutos de tenção ,o tempo parece não passar quando você está ansiosa não é mesmo ?Bem ,comigo é exatamente assim .

Quando finalmente esse tempo doloroso se passou ,minha irmã e eu saimos do carro de meu pai ,que nos desejou um boa sorte ,nos despedimos dele e seguimos o nosso rumo ,a frente da escola estava cheia ,muitos amigos se reencontrando e pessoas novas chegando também ,estava tão destraida percebendo o que ocorria ao meu redor ,que ao olhar para frente ,só vejo minha irmã quase entrando na escola me deixando plantada que nem boba .Saiu correndo para tentar alcançar ela ,quando chego ao seu lado ,pois ela parou para me esperar ,respiro fundo e dou o primeiro passo dentro da minha nova escola ,percebo que Annie faz o mesmo que eu .

Seguimos até a secretaria ,onde a diretora havia nos pedido para ir ,ao entrarmos nos deparamos mais uma vez com a senhora gordinha que atendia a outro aluno ,ficamos esperando a nossa vez chegar ,até que o aluno saiu e chegou a nossa vez :

—Olá no que posso ajuda - las?

—Quando viemos fazer a nossa matricula,a diretora pediu para nos virmos aqui ...

—Ah sim ,me lembro de vocês .-Fala a senhora cortando minha irmã .-Deixei me ver aqui .-Fala olhando um papel a sua frente .-Bem o seu armário ficará na fileira I número 20 ,aqui está a senha .-Diz entregando a minha irmã .-É o seu será na fileira L número 15 e aqui esta a senha .-Fala agora me entregando .-Por fim a sala ,como haviam pedido ,conseguimos coloca-las na mesma sala que seus primos .-Um sorriso enorme se formou em meu rosto e tenho certeza que o de minha irmã também .Ela nos falou a sala em que cada uma iria ficar ,agradecemos e fomos em direção ao nosso armário ,faltava em torno de 15 minutos  para bater o sinal ,então tínhamos um tempinho .

O armário de minha irmã é no corredor ao lado do meu ,então decidimos dali cada uma seguir seu próprio caminho :

—Boa sorte Lice .

—Bom sorte An.-Nos despedimos com um sorriso e cada uma foi em uma direção diferente .

Já no corredor ,fiquei analizando os armários e a numeração dele ,até que bato em alguém ,vou com tudo para trás ,mas me equilíbrio e não caiu ,diferente da outra pessoa que caiu de bunda no chão ,olho para ver se está tudo bem e me deparo com uma menina ruiva dos olhos claros com um skate na mão :

—Ai desculpa eu estava destraida .-Digo com os olhos arregalados .

—Tudo bem ,eu também não estava olhando por onde andava .-Fala se levantando .

—Você está bem ,não se machucou ?

—Não pode ficar tranquila .-Ela pega o skate e depois olha para o papel em minha no qual tinha o número do armário e depois para meu rosto .-Hum ,deixe-me ver ,aluna nova .

—Esta tão na cara assim?

—Um pouco ,sua cara de perdida está te entregando .-Solto um sorriso de canto .-Quer ajuda ,eu sei como é difícil achar o armário ,ocorreu a mesma coisa comigo ano passado .

—Ah ,eu ficaria muito grata .

—Vamos lá ,a propósito me chamo Max.

—Álice .

—Deixei me ver .-Fala pegando o papel de minha mão. -L15 ,é por aqui .-Fala e eu apenas a acompanho .-Veio de onde Álice ?

—Londres .-Falo a deixando surpresa .

—E o que uma menina de Londres faz em Hawkins?

—Meu pai arranjou um trabalho por aqui ,a melhor opção foi se mudar .

—Entendo .-Diz parando de frente a um armário .-É este aqui .

—Ah ,obrigada .-Falo colocando a senha e o vendo abrir facilmente .

—Se foi só isto ,já estou indo pra minha sala ,daqui a pouco vai bater o sinal .

—Vai lá .-Falo mas me lembro de que também não sei onde é minha sala .-Max .-Grito chamando sua atenção .-Você por acaso sabe onde é este primeiro ?-Falo mostrando qual .

—Ah sei sim ,é sua sala ?-Afirmo com a cabeça .-Legal vamos ser da mesma sala.-Diz sorrindo .

—Sério !?-Falo surpresa .-Eu realmente estou muito feliz de conhecer alguém já .-Falo fechando o armário ,pois já havia guardado tudo que não era necessário .-Na verdade eu já conheço uma pessoa ,mas é legal conhecer mais gente .-Começamos a andar para ir em direção a sala .

—Quem mais você conhece ?É da nossa sala?

—Sim ,ele é meu primo ,a diretora conceguiu nos colocar na mesma sala.

—Sério ,que legal.Qual o nome dele ?

—Mike ,Mike Wheeler. -Ela arregala o olhos e para na minha frente me impossibilitando de andar .

—Você é a prima do Mike?

—Sim .-Digo estranhando seu gesto .-Você o conhece ?

—Sim o conheço ,sou digamos do grupinho dele .-Foi aí que me lembrei de quando Mike me relatou sobre uma tal Max ,que era a "unica" menina do grupo .

—Ah eu tinha me esquecido ,Mike relatou sobre você e os meninos .

—É e ele falou sobre você ,mas não pensei que fosse ...Você .-Ri de seu jeito de falar .

—Porque?

—Ele nos falou um pouco de você ,disse até que era meio nerd .

—Isso é verdade .

—Mas quando eu te vi ,antes de te conhecer a pouco tempo atrás ,pensei que fosse mais uma metida esnobe que entraria na minha sala .

—Nossa.-Digo rindo mais ainda .-Mas olha ,eu sou prima do Mike e lhe garanto que não sou metida .

—Percebo isto agora ,mas está de nos encontrarmos foi pura conhecidencia .-Fala saindo da minha frente e retomando a andar .

—Concordo .-Ficamos conversando por um tempo até que chegamos na sala .

—Hey ,só um aviso ,o professor de agora é bem idiota entao vai pedir para você se apresentar .

—Me apresentar ,como assim ?O que tenho que falar ?

—Fala seu nome ,de onde veio e do que gosta .

—Ok .-Ela entra primeiro ,respiro e entro logo após .

Ao entrar me deparo com os alunos já sentandos, acho que eu e Max fomos as últimas a entrar ,então já como eu era novo todos os olhares foram para mim ,tenha força Álice ,vamos lá .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descendente da Número 006" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.