Flor do deserto escrita por Mrs Sociopath


Capítulo 1
Capítulo 1- Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá gente. Essa é minha primeira fic. Depois da inspiração necessária e vários livros devorados, tive a inspiração necessária para começar minha carreira na escrita. Gostaria imensamente de um feedback de vocês quanto à esses dois primeiros capítulos.
Boa leitura, perdoem qualquer erro ortográfico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749487/chapter/1

Gritos. Tiros. Carl estava deitado quando o barulho intenso do lado de fora da casa começou. Não estava dormindo. Não conseguira dormir desde que fora resgatado; pois cada vez que adormecia, seus torturadores voltavam através de seus sonhos. Resolveu levantar-se de sua cama no chão, embora as dores limitassem seus momentos. Pegou um rifle que estava encostado atrás da porta, verificou se estava carregado, e então abriu a porta velha de madeira. A poeira tinha se levantando no pátio da pequena vila, o calor era sufocante e o sol dava seu brilho máximo. Os homens que o resgataram corriam em direção as tropas britânicas, que já desciam de seus carros atirando naqueles homens. Vários deles caíram ensanguentados, aos avanços da tropa. O sol raiava cada vez mais forte, e um grande clarão desceu sobre aquele pátio, como se o próprio sol caísse sobre a terra. Carl então acordou. Estava em sua cama, no seu pequeno apartamento em Londres. Suava frio pelas lembranças que novamente o assaltaram em seus sonhos. Cada uma delas lhe trazia uma intensa raiva e indignação. Seu ódio só fazia aumentar. Ele só queria uma chance para poder colocar toda a sua fúria para fora, e assim agradaria a Allah ao vinga-lo das maldades daquela nação. Mas algo o alegrava, sabia que teria a sua chance. Sim...o homem que batera em sua porta, o convidando para algo especial. Ele disse que tudo o que aconteceu com Carl tinha um propósito maior, e que ele poderia canalizar toda a sua ira para os objetivos certos. Carl riu ainda deitado em sua cama, imaginava as coisas que haveriam de ocorrer; quanto sangue rolaria e quanto prazer ele sentiria nisso. Carl aos poucos perdia a sanidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flor do deserto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.