Sob a Luz dos Seus Olhos escrita por Andryz


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira Oneshot do meu casal favorito *u*
Então, por favor, digam como eu me sai. Ok =D ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74948/chapter/1

Suas forças já não eram as mesmas... Estava fraco, e ele sabia que tudo estava a ponto de terminar.

Quando tudo se tornou tão complicado?

Ele a via à sua frente. Seus cabelos estavam bagunçados, suas roupas rasgadas e sujas e seu corpo machucado, mas mesmo assim... estava linda. Ele estendeu-lhe sua mão, e ela olhou-o confusa e intrigada, e se naquele momento, ela pudesse ler seus pensamentos, veria igual confusão na mente dele. Porque ele fez aquilo, ele simplesmente não sabia, apenas o fez.


I dreamed I was missing.

Eu sonhei que estava desaparecendo

You were so scared,

Você estava tão assustada

But no one would listen

Mas ninguém podia ouvir

'Cause no one else care.

Pois ninguém mais se importava


Era estranho pensar que não a veria mais. Acostumara-se a vê-la sobre a eterna lua de Las Noches. Acostumara-se com seu cheiro adocicado, com seus olhos acinzentados, com suas lágrimas...

Não mais ouviria seu choro abafado, não mais a veria falar sobre coisas estranhas, como o tal coração...

Justamente quando começara a se interessar por ele, pelo coração, pelos sentimentos...

Por ela...


After my dreaming,

Depois do meu sonho

I woke with this fear.

Eu acordei com esse medo

What am I leaving,

O que eu vou deixar,

When I'm done here?

Quando eu não estiver mais aqui?

  

Agora se via perguntando se ela tinha medo... Mas, ele já sabia a resposta. Ele sempre soube.

– Não, eu não tenho medo.

Sua voz era firme, mas ele pôde sentir algo no timbre de sua voz, era aquele sentimento que ela tanto expressou enquanto esteve presa em seu quarto, o sentimento que ela disse se chamar... Tristeza.

Tristeza? Não, por que ela se sentiria triste por vê-lo morrer? Não fora ele quem a obrigara a ir a Las Noches? Não fora ele mesmo quem a condenara a tal tristeza? Por que ela o confundia tanto? E por que ele se importava com isso? As perguntas pareciam bombardear-lhe a mente, mas todas foram respondidas no momento em que viu a garota de longos cabelos acobreados, estender-lhe a mão.

E naquele simples gesto, ele percebeu onde se encontravam as respostas para todas as suas perguntas, para todas as suas inquietações e angústias.

“Está tudo no tal ‘coração’, não é mesmo?” Pensou consigo mesmo. E uma conversa que tivera uma vez com essa estranha mulher, lhe veio a mente.

 

So if you're asking me,

Então, se você me perguntar,

I want you to know:

eu quero que você saiba:


– Estou entrando – A porta se abriu e ele entrou calmamente.

Ela virou levemente a cabeça para o lado para mirá-lo. Ela olhava-o confusa.

– Por que está aqui? – Questionou voltando a olhar a lua por entre as grades – Seu servo, ainda à pouco levou a bandeja embora.

– Eu quero saber uma coisa, Mulher – Falou friamente permanecendo perto da porta fechada.

– Saber alguma coisa? – Ela voltou seu rosto e parte do corpo na direção do Arrankar.

– Exato, Mulher – Ele se aproximou um pouco, permanecendo, ainda, uma distancia grande, entre os dois. – Eu quero saber, o porquê de você manter esse tal coração, esses tais sentimentos, se eles tanto lhe incomodam.

A pergunta a surpreendeu. Por que ele iria quer saber sobre disso?

– Por que quer saber, Ulquiorra? – Ela agora virara completamente o corpo em sua direção.

– Apenas responda, Mulher – Respondeu ríspido.

Aquela pergunta lhe atormentara desde a sua última conversa com ela. Se aqueles sentimentos lhe machucavam tanto, por que simplesmente não os ignorava e retirava esse tal “coração”?

– Porque... – Agora que ele perguntava, ela não sabia como responder de forma clara, de modo que ele entendesse. Ela fez uma cara de pensativa, colocando seus dedos à frente da boca – Bem, são eles que me fazem quem sou e que me dão força para continuar, não importa o quão difícil seja – Ela parou e olhou nos olhos esmeraldinos de Ulquiorra – Além disso, são esses sentimentos e o coração, que me unem as pessoas que me cercam – Concluiu ela com um leve sorriso.

  

When my time comes

Quando a minha hora chegar,

Forget the wrong that I've done,

Esqueça os erros que eu cometi,

Help me leave behind some

Ajude-me a deixar pra trás algumas

Reasons to be missed.

Razões para que sintam saudades


– Que lhe dão força para continuar? – Questionou ele novamente olhando-a nos olhos – Que a uni as pessoas que te cercam? Pra que você iria querer se unir a lixos?

– “Lixos”? – Ela agora falou secamente, estava cansada de ouvi-lo falar daquela forma de seus amigos. Como ele se sentia no direito de julgá-los? – Você julga demais, Ulquiorra – Sua voz era fria e firme e seus olhos não mais mudaram de direção, permaneceram nos do Arrankar de expressão melancólica.

Agora quem estava surpreso era ele. Apesar de seu semblante permanecer o mesmo, Ulquiorra estava surpreso. Inoue Orihime era realmente, uma mulher estranhamente forte.


And, don't resent me,

E, não fique ressentida comigo

And when you're feeling empty

Quando você se sentir vazia

Keep me in your memory,

Mantenha-me em sua memória,

Leave out all the rest

Deixe de fora todo o resto


Leave out all the rest...

Deixe de fora todo o resto...


– Eu, julgo demais? – Pela primeira vez desde que fora para Las Noches, Inoue pôde sentir algo na voz da Quarta Espada, talvez... Curiosidade – Apenas falo o que vejo, Mulher, nenhum deles é digno de ‘atenção’, muito menos, preocupação. – Deu um passo em direção a garota.

– É estranho ouvir tal observação de um Arrankar que diz não possuir um coração – Ela permaneceu imóvel, sob a luz da lua.

– Do que está falando, Mulher? – Passou a caminhar em direção a Inoue, chegando cada vez mais perto.

– Preocupação. Não é algo que um ser sem coração entenderia, não é mesmo? – Ulquiorra parou em frente a ela, e por um segundo Orihime sentiu as pernas vacilarem. Era incrível a facilidade com que ele o fazia. Mas, estranhamente era lhe agradável, a tremedeira das pernas, o suor frio que percorria sua espinha, eram absurdamente deliciosas sensações – Quero dizer... uma pessoa ou um arrankar que não possui um coração jamais se preocupará por algo ou alguém.

– Aonde quer chegar? – Indagou ele friamente com os olhos esmeraldinos fixos nos cor de mel da garota.

– B-bem – Gaguejou ela, tentando manter a firmeza – talvez... você possua um coração, Ulquiorra... Senão, porque outro motivo você iria querer saber essas coisas que me pergunta? Porque outra razão, você haveria de entender o que é se preocupar com alguém?... – Ele permaneceu em silêncio apenas observando a respiração rápida da dona dos longos cabelos ruivos.

Guardaram o silêncio durante alguns instantes, ambos completamente parados, um de frente para o outro. Até que Orihime tomou coragem para uma última pergunta, uma última questão que vagava em sua mente e parecia trincar em sua garganta, tentando desesperadamente, se forçar para fora de seus lábios.

   

Don't be afraid

Não tenha medo

Of taking my beating.

de tomar minha batida.

I've shared what I'd made.

Eu compartilhei aquilo que eu fui


Ela desviou o olhar, seus olhos agora, miravam o chão, parecia que aos poucos a terra a engolia ou talvez, fosse isso que ela queria: simplesmente sumir sendo engolida pela terra sob seus pés.

Respirou fundo e, calmamente, ela fez sua última observação:

– Ulquiorra, essas coisas que pergunta... O porque de eu manter esse tal coração, esses tais sentimentos, se eles tanto me incomodam... Acaso você está me questionando isso, por estar... hum... – Respirou fundo e soltou o ar vagarosamente, recuperando a pouca coragem que lhe restara. Não moveu seu rosto, mas agora, seus grandes orbes cor de mel buscaram novamente os do melancólico cuarto espada – preocupado comigo...?


I'm strong on the surface,

Eu sou forte por fora,

Not all the way through.

Não completamente.

I've never been perfect,

Eu nunca fui perfeito,

But neither have you.

Mas nem você foi.


Ele pareceu surpreender-se com aquilo. Porém, não foi por muito tempo...

– O que disse? – Sua voz saiu ainda mais seca e fria que o normal – Eu, me preocupar com uma reles humana como você, Mulher? Parece que esse pouco tempo em que está aqui, já lhe tirara completamente o juízo.

Orihime calou-se enquanto via o Arrankar sair a passos rápidos do quarto. Era estranho,... mas, ela percebeu, o quanto aquele gesto de Ulquiorra, a fizera sofrer.

– Pode ser... – Murmurou baixo, para que apenas ela mesma pudesse escutar – Talvez, eu tenha mesmo perdido o juízo...

A porta se fechou e mais uma vez, ela se via sozinha no quarto, iluminado apenas por aquela que desde que chegara, a acompanhara e assistia. Aquele único brilho, na escuridão de Las Noches, que insistia incessantemente em continuar a cumprir seu papel, de ocupar o lugar do sol, enquanto esse não vinha. Mas, assim como Orihime, a lua também sabia...

O sol jamais chegaria...


So if you're asking me,

Então se você me perguntar,

I want you to know:

eu quero que você saiba:

When my time comes

Quando a minha hora chegar,

Forget the wrong that I've done,

Esqueça os erros que eu cometi,

Help me leave behind some

Ajude-me a deixar pra trás algumas

Reasons to be missed.

Razões para que sintam saudades


Seus passos pesados ecoavam pelos corredores, por que afinal estava tão irritado?... Irritado? Isso por acaso não era “sentir”...?


Don't resent me,

E, não fique ressentida comigo

And when you're feeling empty

E quando você se sentir vazia

Keep me in your memory,

Mantenha-me em sua memória,

Leave out all the rest

Deixe de fora todo o resto


Leave out all the rest...

Deixe de fora todo o resto...


Sim, aquilo era “sentir”... Para seu azar, ele foi perceber isso tarde demais. Apenas agora que o fim era eminente, percebera que ela estava certa desde o princípio. O motivo de suas inquietações de sua estranha curiosidade era por estar preocupado com aquela criatura tão diferente dele... Por estar preocupado com uma reles humana.

Não, ela não era isso,... aquela não era uma reles humana e sim, Inoue Orihime.

Desejou então um último toque, desesperadamente, desejou tocar aquela pele corada e quente que a garota a sua frente possuía.



Um último toque...


Forgetting,

Esquecendo

All the hurt inside

Todo o sofrimento

You've learned to hide so well.

que você aprendeu a esconder tão bem


Implorou para si mesmo, que ela quisesse o mesmo. Que ela, tanto quanto ele, desejasse sentir sua pele, sob os seus dedos. E quando ela correspondeu toda a angústia passou, no final... ela igualmente desejava aquilo.


Pretending,

Fingindo

Someone else can come

Que alguém pode chegar

And save me from myself.

E me salvar de mim mesmo

I can't be who you are.

Eu não posso ser quem você é.


Não conseguiu saber se realmente a tocara e, na verdade, não importava em absoluto. O simples fato de ela ter correspondido a seu gesto, já bastou. E naquele instante, Ulquiorra soube o que era a tal felicidade e um curvar de lábios, discreto e quase imperceptível nasceu em sua face.

Um sorriso apenas para os dois. Sorriso que ele pode ver refletido nos orbes da humana que o causara... Sob a luz dos seus olhos cor de mel aquela imagem permaneceu congelada no tempo. Marcada na memória de ambos...


When my time comes

Quando a minha hora chegar,

Forget the wrong that I've done,

Esqueça os erros que eu cometi,

Help me leave behind some

Ajude-me a deixar pra trás algumas

Reasons to be missed.

Razões para que sintam saudades

Depois disso, o fim, finalmente chegou

Don't resent me,

E, não fique ressentida comigo

And when you're feeling empty

E quando você se sentir vazia

Keep me in your memory,

Mantenha-me em sua memória,

Leave out all the rest

Deixe de fora todo o resto


Leave out all the rest...

Deixe de fora todo o resto...


E então, no final, como a lua esperava o sol, mesmo que inconscientemente, Orihime esperava um sinal dele,... apenas um único e sincero indício de seus verdadeiros sentimentos.


Forgetting,

Esquecendo

All the hurt inside

Todo o sofrimento

You've learned to hide so well.

que você aprendeu a esconder tão bem


Assim, mesmo que tudo indicasse que nem o sol nem mesmo os sentimentos que Inoue desejava de Ulquiorra aparecessem. Ambas esperaram lado a lado, o momento em que suas esperas e seus desejos fossem atendidos, e agora, mesmo que tardiamente pelo menos uma delas teve seu desejo atendido...


Pretending,

Fingindo

Someone else can come and save me from myself.

Que alguém pode chegar e me salvar de mim mesmo.

I can't be who you are...

Eu não posso ser quem você é...

I can't be who you are.

Eu não posso ser quem você é.

Mas, não pense que a lua desistiu... ela continua esperando eternamente o sol. Assim como Orihime continuou esperando que, quem sabe um dia, Ulquiorra voltasse, trazendo consigo seu coração e o sol para a eterna noite do Hueco Mundo...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que, assim como eu, vocês tenham gostado dessa oneshot
De qualquer jeito, achei que fico meio longa, mas pelo menos consegui por todas as coisas que queria nessa fic =)
Mas, como já disse é minha primeira Oneshot, então por favor mandem reviews e digam o que acharam o/
Obrigada por lerem essa Fic, eu Agradeço Imensamente, mesmo se não tiver gostado =)
Música: Leave out all the reast
Artista: Linkin Park
Personagens: Tite Kubo
Fic: Eu =D