Young Justice escrita por AsteroideB612


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

primeira vez que posto uma história nesse site, espero que vocês gostem e criticas são bem vindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749476/chapter/1

*Justiça Jovem*

Capitulo

Olhei para a lua, estava tão linda...mais do que eu imaginava que ela fosse. Já tinha a visto nas imagens que “eles” implantaram na minha mente...mais não era nada comparado com a sensação de ver esse satélite ao vivo.

Kid havia me convidado para ficar na sua casa, e ficar deitado em uma cama era uma sensação meio...esquisita.

Na verdade, já tinha se passado três horas desde que Aqualad, Robin e Kid Flash me resgataram de CADMUS, e as sensações que venho sentido de lá pra cá são bem estranhas e novas para mim.

—Hum...isso não é nada confortável...-Resmunguei mudando de posição na cama.

—Batman nos chamou...cara, tomara que ele tenha tomado uma decisão.

   Estávamos sentados numa lanchonete depois de ter comprado algumas peças de roupas para mim.

—Acho melhor irmos então...-Falou Aqualad, depois de ter tomado um gole do seu suco de uva.

Chegamos ao Monte da Justiça, sede antiga da liga, pelo que Robin me contou. Batman começou a explicar sua decisão ...uma equipe secreta de jovens heróis.

—Batman precisa de uma equipe que atue secretamente...-se pronunciou Aquaman.

—Vocês cinco formaram essa equipe. -Completou Batman.

—Legal...peraí, cinco? –Robin perguntou a ele.

—Conheçam a Miss Martian, sobrinha do caçador marciano.

Não, eu não queria. Mas tive que fazer isso.

Passei todos esses anos sofrendo nesse planeta. Aonde você é julgada por ser diferente, e eu não poderia perder essa oportunidade.

Meu tio é o Caçador marciano, um herói para todos que habitam marte...e para mim era mais que um herói, ele foi o único que esteve do meu lado esse tempo todo, o único que não me julgava pelo que era por fora. E eu me sentia tão bem quando ele vinha visitar nosso planeta.

—Tio John! Ai que saudade! –Gritei para ele depois de ter saído correndo em sua direção, abraçando-o logo em seguida.

—Megan! É bom ver uma de minhas sobrinhas favoritas! – Disse ele, me abraçando de volta.

Meu tio John me contou o motivo pelo qual veio para Marte, e eu sabia que teria que vencer todas as provas da competição para se tornar a mais nova ajudante do caçador marciano, e ir embora com ele.

Minha vontade de ser alguém reconhecido e poder lutar ao lado de meu tio me ajudaram a ganhar todas as provas...e agora eu já estava na Terra, isso era algo surreal.

— Você irá ficar no monte da justiça. –disse ele, depois de ter contado a história dos demais ajudantes dos membros da Liga. – E você vai gostar...vamos precisar muito da ajuda de vocês.

— Mas tio, será que é uma boa ideia? Não sou muito boa em fazer amigos ou ficar em um lugar que eu nem ao menos conheço, com pessoas que eu não sei se vão gostar de mim...

—Não se preocupe Meg, sei que vai se dar muito bem com seus novos companheiros de equipe.- falou ele me acalmando. Eu estava com muito medo de que eu não fosse boa o suficiente para esta aqui... medo de estragar tudo.

— Essa é a Miss Martian, sobrinha do Caçador Marciano. – Ouvir Batman falar...

Todos os olhos em minha direção...- “Respira, e sorria...ignore a adversidade Megan, seja você. “ – Disse a mim mesma pelo pensamento.

— Oi! Eu sou Kid Flash, esse é o Robin, Aqualad...tudo bem se esquecer os nomes.- se pronunciou o menino ruivo que eu acabara de saber ser o Kid Flash.

—É uma honra ser incluída na equipe. – Sorri para ele, que me pareceu bem satisfeito. Eu ainda estava nervosa.

—Ei Superboy! Vem conhecer a Miss Martian! – Robin gritou para o garoto que estava um pouco afastado.

O garoto era lindo...forte...seus olhos eram azuis claros, e me olhava de um jeito...”Merda! não se desespere!”

Ele se aproximou de onde nós estávamos.

—Oi...adorei sua camisa. – Mudei minha camisa, usando meus poderes de mudar de forma, para ficar parecida com a que ele estava vestindo, que era preta e vermelha, com a exceção do “s” que estava desenhado na dele. E ele sorriu para mim.

— Hoje é o dia. – se pronunciou Aqualad. E os outros concordaram...que estranho.

Realmente, é um dia bem agitado para mim...

—Miss Martian, irei trazer suas coisas depois de resolver alguns assuntos pendentes...- meu tio veio em minha direção, depois de ter falado com Batman.

—okay... mas não demore. – era meio desconfortável.

—Bom, estou indo para casa...Superboy, amigão, vai ficar por aqui? – Perguntou Kid Flash para superboy.

— É melhor que ele fique por aqui Kid Flash.- ordenou Batman.

— Então tudo bem, até amanhã...foi um prazer conhecer você, gatinha. –  Falou kid, beijando minha mão...e num instante já havia ido embora.

—Até mais, foi um prazer conhece-la Miss Martian. Seja Bem-vinda aqui na Terra, e na equipe. –Aqualad sorriu para mim e foi embora junto com outros.

Ficamos só eu e tornado vermelho...que derepente olhou para mim.

— Seria melhor se você fosse conhecer melhor o monte. E seu quarto também. – Falou tornado, logo depois voltando para o seu computador.

Assenti, e fui conhecer o lugar onde eu ficaria por um bom tempo...um bom tempo...

O Monte da justiça era grande, tinha vários corredores e cômodos. Passei por todos eles, e cheguei em uma biblioteca enorme, cheia de livros que pareciam ter sido limpos há pouco tempo.

—Hum...vamos ver, poesias, história da América, primeiros vingadores...amazonas, Deuses do Egito...receitas!

Fiquei ali naquela sala lendo meu livro de receitas, tinha umas bem interessantes....as comidas daqui da terra parecem ser gostosas. Quando dei por mim, já haviam se passado duas horas. Tratei de deixar o livro de receitas na prateleira e fui em direção a entrada do Monte.

— O caçador Marciano deixou suas coisas aqui...- ouvi uma voz grossa quando passei pela sala, parei subitamente.

Superboy estava sentado em um dos bancos do balcão, comendo alguma coisa parecida com o que eu tinha visto no livro de receitas, chamado macarronada.

—Ah...obrigada por me avisar. – Sorri para ele, que por sua vez nem olhou para mim.

Ficou um silêncio mortal entre a gente, só se ouvia o barulho dos talheres.

— Não vai guardar suas coisas? –  Se pronunciou ele. Ainda de cabeça baixa.

—Hum? ... Alô Megan! Já ia me esquecendo ... hehe – exclamei, depois de ter voltado do transe, dando um tapa na minha testa.

Superboy me olhou pela primeira vez naquele momento, e me perdi nos seus olhos pela segunda vez naquele dia.

—O quê? – Me perguntou, sem entender.

— Ah é um costume que eu tenho...- Sorri sem graça. Ele continuou me olhando e não pude evitar em ficar vermelha. –Bom... então, boa noite Superboy. – falei e sai dali com as minhas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young Justice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.