Uma Intrusa Na Tardis escrita por Missy Saxon


Capítulo 2
O Mistério Sobre Mikaila


Notas iniciais do capítulo

Era pra ser só uma one, mas fiquei supresa que tenham gostado da minha Eu secreta, aí fiz uma continuação kkkkk
Não tinha pensado numa história pra personagem, mas vamos ver o que sai.

Os capítulos serão curtos em memória da minha regeneração passada, Tsuki, e consequentemente o tempo de atualização tbm será menor.

Capa... Dr Peter Disraeli

Allons-y!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749438/chapter/2

Era noite. Mikaila estava em sua casa, deitada em sua cama, pensando no que tinha feito aquele dia. O beijo que tinha dado no Doutor... Foi maravilhoso!

— Estou curioso sobre o que você viu nesse Doutor. – Diz um homem de longos cabelos acinzentados que estava na porta do quarto.

— Ciúme, dr Disraeli? – Mikaila perguntou ao homem.

Ele ri.

— O que você andou aprontando? Parece tão contente.

Mikaila se senta na cama.

— Eu vi algo incrível hoje. E pra melhorar meu dia, eu beijei o Doutor. Acho que estou apaixonada...

— Acho que devo conhecer esse Doutor.

— Não diga bobagens! Não deixarei você o conhecer.

—Sabe que você não deve se envolver com esses humanos, não sabe?

— É isso que me intriga no Doutor, ele não é um humano comum. Ele é tão charmoso tocando guitarra, e tem uma sala secreta enorme, aquele lugar é impossível de existir. E quando o beijei... Senti algo diferente nele, não sei o que, mas era diferente.

— Então devo o conhecer. – Dr Disraeli diz.

— Acha que se eu fizer uma música pra ele, posso ter uma chance?

— Ele é seu professor, não se iluda!

— Como você é chato, Peter! Mas quando eu estiver com ele, vou fazer você engolir suas palavras.

— Claro, Mi, claro. Acho que vou te deixar com seus sonhos com seu professor, porque não irá durar muito.

Mikaila volta a se deitar na cama, e é invadida por sonhos com o Doutor.

No dia seguinte, na universidade...

O Doutor estava sentado em um banco ao ar livre lendo um livro. Assim que Mikaila o vê, vai até ele se senta ao lado dele.

— Oi Doutor. – Ela diz animada.

Ao ouvir a voz dela o Doutor pula do banco.

— Mi-Mikaila? D-Desculpe, acho que Missy precisa de mim. – Diz tentando se retirar

— Calma, Doutor! Porque tanto medo de mim? – Ela pergunta agarrando o braço dele.

— Porque sua obsessão por mim?

— Uma vez passei pela sua sala e ouvi o som da sua guitarra, e pela fresta da porta, te vi tocar. Me apaixonei, por isso queria sua guitarra, pra te sentir do meu lado. – Mikaila diz.

— Mikaila, fique longe da minha sala.

— Mas, Doutor... Isso partiria meus corações, digo; coração. Você me proíbe de ir a sua sala, mas vejo sempre a Bill lá.

— Você disse corações? – Ele pergunta intrigado.

— Não, não disse. – Ela responde.

— Sim, você disse.

— Quer sentir pra tirar a prova? – Mikaila diz se aproximando mais do Doutor a ponto de sentir sua respiração.

— Acho que tenho aulas pra dar. Até, Mikaila. E não esqueça do trabalho que pedi. – Ele se levanta rápido para livrar das garras da aluna e vai embora dali.

— Não sei o que viu nele. – Um homem diz se sentando no banco. – Ele tem idade para ser seu avô.

— Não seja chato, dr Disraeli. O Doutor é um amor, e agora que sei que ele não é casado, farei ele ficar comigo. Pelo bem na nossa espécie, Peter.

— E quando ele descobrir quem você é? Já pensou o que irá acontecer se ele descobre que você não é humana?

— Ele não parece que iria se importar.

— Ele é humano, Mikaila, usará você para lucrar. Não te salvei da guerra do tempo pra você morrer nas maos dos humanos.

— Não se preocupe. E aliás, porque está aqui?

— Queria conhecer esse Doutor. Talvez até sirva para meus experimentos.

— Fique longe do Doutor, Peter. Não quero que faça mal a ele.

— Não te prometo nada, Mi.

— Tem algo de errado com a Mikaila. – O Doutor diz a Missy enquanto andava de um lado para o outro na Tardis.

— Ficou balançado com o beijo que ela te deu? Olha que assim fico com ciúme. – Missy brinca.

— Muito engraçado. – Ele diz sério.

— Ah, sorria! Não seja tão rabugento, isso piora as sombrancelhas.

— Mikaila disse que tem mais de um coração. – Ele revela.

— Acha que pode ser uma senhora do tempo?

— Não sei o que pensar. Essa menina é muito confusa. Ela entrou na Tardis em busca da minha guitarra, mas e se tiver algo a mais?

— Porque está tão paranóico com isso? A ruivinha só é obcecada por você. Talvez te peça em casamento.

Ele a olha sério.

— Tenho que mante-la longe da Tardis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, por enquanto é isso. ♥♥