Namoro falso? escrita por Mary


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura,mores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749432/chapter/1

"Olivia,

Tudo bem,querida?

Sinto falta de suas cartas,sei que está ocupada estudando para os N.I.E.M.s,ou melhor,eu espero  que esteja ocupada estudando.

Sinto muito querida,mas creio que não vai ser muito do seu agrado o conteúdo desta carta. Como você sabe,de tempos em tempos,a família Wood se reúne,as garotas  com 17 anos para mostrar seus pretendentes e suas ambições para o futuro,os meninos também,mas eles tem uma certa "implicância" a mais com as meninas,ainda mais agora que o casamente de  Amélia está chegando e vai ser realizado na casa de seus avós.Sem querer ser rude,meu amor,mas eu sei que você está..Hum...digamos...encalhada.Então arranje um jeito de escapar desta confusão,pelo seu pai.

E peço que tenha paciência com a família de seu pai,eu sei  que suas tias são umas vacas completas(Não conte a Oliver isso.),já passei por essa "aceitação" da família de seu pai,não é exatamente agradável.

Então,eu lhe imploro,filha!Tenha paciência!E demostre ser uma menina doce e calma,coisa que eu sei você não é.Bem é só isso mesmo.Ah,espera!Tem mais uma coisa,avise suas irmãs que não quero mais saber de detenções delas e que se comportem!Aproveite para avisá-las que terão que passar o natal na casa de seus avós.

Te amo.Carinhosamente,

Sua mãe."

Olivia Wood relia pela vigésima vez a carta que sua mãe lhe enviou.Seus olhos castanhos não podiam acreditar no que liam! Procurava no verso da carta alguma observação de sua mãe que diria algo como: Brincadeira!Continue com a bosta  da sua vida!Pode passar o natal lá no cu do conde que ninguém vai te chatear!

Gemeu vendo que, infelizmente,não tinha essa observação.Sentou se na cama vermelha e dourada do dormitório da Grifinória enquanto refletia suas opções,que não eram muitas.No momento a lista era o seguinte:

1- Fingir está doente e não ir na bosta de encontro familiar.

2-Falar que seu namorado pegou uma doença contagiosa e não pode ver ninguém.

 3-meu cachorro ta com caganeira.

Olivia suspirou.Suas opções eram tão boas quanto sua habilidade em quadribol,ou seja,uma bosta completa.

Quadribol.Como odiava esse esporte!Afinal todos esperavam que a filha de Oliver Wood,o grande capitão do time de quadribol da Inglaterra, demonstrasse enorme habilidade no esporte.Pois é,mas não foi o que aconteceu.Certa vez,em seus  7 anos,seu amado pai achou que estava na hora de sua princesinha descobrir os prazeres de voar em uma vassoura,afinal seu filho mais velho se dera bem,porque sua filhinha amada não sairia bem também?

Simples!Porque ela não era o Trasgo de seu irmão!E tinha um leve azar.Certo,vamos ser sincero ela tinha muito azar.A vasosura não gostava dela,e o sentimento era mútuo.

Suspirando,a ruiva batucou com os dedos no caderno onde escrevera  suas desculpas ridículas.Sua vontade de ir a essa reunião familiar era de 500 abaixo de 0.

A família Wood não era exatamente agradável e tinha uma enorme implicância com a ruiva,a achavam estranha,como se fosse um fósforo ambulante.Claro,ela havia dado alguns motivos,como colocar tinta rosa no shampoo de seus tios,fizera sonhos recheados com maionese,pois pó de  mico na calça de suas tias,colocou uma buzina onde a fechadura encosta ao abrir a porta,mas essas pequenas coisinhas não eram o total motivo de desprezo por Olivia,eles pareciam não entende que a garota não nascera para voar!E claro,ainda havia o fato da garota nunca apresentar namorados que satisfazem a família,na verdade,Olivia nunca apresentava namorados  por isso,suas amadas tias(notem o sarcasmo) tinham como passatempo preferido perguntar como estavam os namoradinhos e se a garota estava precisando de poções do amor,o que fazia Liv morder a língua para não responder"E você tia?Não ta precisando de uma poção para morrer mais cedo não?"

Bando de idiotas.

Ela precisava urgentemente de conselhos,e Obviamente a melhor pessoa seria Rose Weasley,uma de suas melhores amigas.Mas a garota estava de detenção.Pois é!Acredite se quiser a Srta.Perfeitinha filha de Hermione Granger Weasley havia feito merda,sobre a influência da prima,Roxanne Weasley,logicamente.

—Se não tem tu,vai tu mesmo. - suspirou Liv,ela tinha a mania de usar frases de sua vó,o que causava risos em uns e espantos em outros.

Apontando a varinha para sua pulseira em forma de leão,bradou:

—Preciso da ajuda de vocês!Me encontrem no pátio.

A pulseira brilhou levemente,o recado estava entregue.Era uma forma mágica que encontrara de se comunicar com suas irmãs,enfeitiçara a pulseira dela e de Evelyn e Eadlyn,quando estava no 4 ano.E não tardou a repetir o feito com suas amigas,agora,em um braço estava a pulseira da Grifinória para se comunicar com suas irmãs,e no outro,uma pulseira com uma estrela para se comunicar com suas amigas.

Pegou luvas,gorro e um cachecol vermelho.O clima de Dezembro não podia ser considerado como ameno,não mesmo.Enfiou de mau gosto a carta enviada por sua mãe no bolso do casaco e sua lista tosca de desculpas acompanhada de uma caneta trouxa.

—Fala aí,Liv! - cumprimentou Lily Luna,ao ver a amiga descer um tanto apressada as escadas do dormitório feminino.A ruivinha Potter estava deitada sobre a poltrona do salão comunal,acompanhada do primo Hugo Weasley que fez um aceno com a mão,pois a boca estava muito ocupada com comida.Tipico.

—Lili's - Olivia acelerou o passo um pouco mais enquanto imaginava a expressão de sua irmãs ao ouvir a desgraça dela.

 

 

—E então?Qual é a treta dessa vez? - perguntou astutamente Evelyn a irmã.Para seus 15 anos,a garota era um pouco baixa,e de aparência doce,com seus olhos verdes e os cabelos castanhos escuros.Não se deixe enganar pela aparência,não era atoa que muitos associavam ela e Eadlyn,a irmã gêmea,aos lendários Fred e Jorge.A quantidade de detenções e berradores que receberam estavam prestes a parecer incontáveis. - Espero que seja algo importante,para me tirar do conforto que estava meu salão comunal e me obrigar a vim essa friaca.

—Faça as palavras dela as minhas. - disse Eadlyn puxando o cachecol amarelo e preto da Lufa-Lufa um pouco mais para cima.

Revirando os olhos,Olivia jogou a carta da mãe para as irmãs,que juntaram a cabeça e começaram a ler.Ao acabar,se entreolharam visivelmente tentadas a gargalharem da desgraça alheia,ou no caso,da irmã.

—Hum...como posso dizer?...Você está visivelmente ferrada. - comentou de forma displicente Evelyn tirando a neve de seu gorro verde da Sonserina.

—Não me diga! - Liv colocou as mãos na boca como se estivesse surpresa.

 -Você tem alguma desculpa em mente? - perguntou Eadlyn antes que sua irmã retrucasse Liv.

—Tenho.

Apanhando a caneta e o papel,Eadlyn e Evelyn franziram a testa ao lerem as desculpas.

—Certo,para começar,mamãe é medibruxa,acha mesmo que ela vai cair nessa que você está doente? - Evelyn a olhou com um certo deboche.

—Hum...eu uso um produto das Gemialidades Weasley!

—Você vai mesmo tentar enganar Mary Wood?

Olivia gemeu ao perceber que a irmã estava certa.Sua mãe era esperta demais para o próprio bem,o chapéu seletor não estava errado quando a mandou para a Corvinal.

—Ideia completamente descartada. - concluiu Evelyn pela irmã. - Agora,segundo item,eu não vou nem fazer comentários maldosos,descartado.Acha mesmo que vão acreditar nessa abobrinha?

—Seria estupidez chegar e falar "Oi!Meu namorado que ninguém sabia da existência ta doente e não pode vim,O.K.?Tchau!" - Eadlyn olhou Liv como se não acreditasse que aquele ser ruivo fosse de fato sua irmã por ter tido ideias tão ridículas.

—Hum...Liv? - Eve a olhou como se duvidasse da saúde mental da irmã.

—Diga

—Você tem cachorro?

—Não.

—ENTÃO COMO QUE SEU CACHORRO VAI ESTAR COM CAGANEIRA,PORRA?

—Primeiramente:NÃO GRITE E NEM XINGUE,CARALHO! - Só depois Liv percebeu que talvez não fosse muito inteligente gritar xingando para uma pessoa parar de gritar e xingar.

—Vocês parecem duas malucas. - Eadlyn rolou os olhos.

—Obrigada pelo elogio.Agora,voltando ao assunto....Alguma ideia para eu não ter que me ferrar?

—Bem,pelo que parece seu maior problema é ter que apresentar um namorado,certo?

—Pelo que parece,sim.

Evelyn sussurrou algo para a irmã gêmea,que assentiu sombriamente e escreveu algo em um papel.

—Toma. - Eadlyn estendeu o papel na direção de Liv. - Não abra agora! - alertou. - Abra apenas de noite,pelo menos vai ter a noite toda para pensar.

Dizendo isso,Eadly e Evelyn saíram deixando uma Liv extremamente  curiosa.

—Fala aí,baixinha! - Scorpius Malfoy a olhava sorridente,acompanhado por Albus Potter. - Você está com uma cara de quem acabou de cair da cama,sabia?

—Ha ha ha,hilário. - retrucou Olivia embora sorrisse,amava eles dois.Eram seus melhores amigos,embora fossem da Sonserina e a ruiva da Grifinória.

—Não acredito que não está acompanhada por Rose e Roxy!É um milagre da ciência! - Albus disse com seu famoso sorriso de canto,seus olhos incrivelmente verde se destacavam em meio a neve.

—Elas estão em detenção,esqueceu?

—Obvio que não!Estou o dia todo preparando frases para zoar da Weasley! - comentou Scorpius,fazendo Olivia revirar os olhos,na sua opinião,as provocações entre Scorpius e Rose era completamente amor reprimido.

—Imagino como vai ser a frase - Albus  jogou o cabelo para o lado e fez uma voz que lembrou levemente a de Scorpius - "Me chama de dementador,e eu te mostro meu beijo fatal".

Olivia riu escandalosamente,Scorpius olhou feio para o amigo e lhe deu um tapa na cabeça falando algo como:

—Bocó!

Eles continuaram conversando até escurecer,quando foram obrigados a entrar por causa do  frio.Se dirigindo ao dormitório da,Olivia lembrou do papel de sua irmã e leu:

4-Ser a namorada falsa de Albus Potter.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo?
Ficou uma droga esse Capítulo,eu sei. kkk
Bjs da Si