Passaso x Futuro escrita por Megs ninja


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749430/chapter/1

Meu celular desperta as 7h30, agora que moro bem mais perto do escritório tenho o privilegio de dormir até mais tarde.

Me levanto preguiçosamente, e vou para de baixo do chuveiro, deixo a deliciosa água morna escorrer por meu corpo, enquanto fecho os olhos para relaxar, estou cansadíssima, por estar em época de prova na faculdade, todos os problemas amontoados em minha cabeça, serviço e estudos, a academia já tem duas semanas que parei porque precisava de todo tempo pra estudar.

Saio de baixo do chuveiro, enrolada na toalha, e observo os carros atraves da janela, passeando pela cidade de São Paulo, estamos morando agora na Bela Vista.

Mas apenas eu e meu pai, porque minha mãe e minha irmã precisaram ficar em São Matheus para guardar nossa casa, e enquanto a minha irmã não termina seu curso de estetica.

Vou para meu guarda roupa, e com preguiça de pensar em um look opto por um vestido preto justo de mangas até o ombro, calço um salto da mesma cor em camurça, e adiciono dois pares de brincos pequenos de ouro, que combinam com o relógio e as pulseiras que possuo.

Faço uma maquiagem leve, e coloco os óculos escuros na cabeça, enquanto peço uma maça na fruteira e mastigo, já coloco a marmita na bolsa.

30 minutos de ônibus e já chego no escritório, já subi de cargo, aos meus 22 anos, já sou analista de legalização, e tenho um assistente;

Pelo menos 1 vez no mês, ou a cada dois meses ainda frequento os festivais de musica eletrônica, e estava animada em especial nesse mês, porque depois que as provas acabassem eu tiraria minhas férias da facul e do serviço, e no mesmo mês já tenho meu ingresso comprado para o mundo de Oz, um dos festivais mais psicodélicos e empolgantes.

Dia de serviço, nada de diferente! Sou obrigada a aturar os blefes dos estagiários e dos advogados, mas não era atraída por nenhum.

Tinha o Fabio, o advogado que trabalhara comigo desde que eu entrei. A gente ficou algumas vezes, mas o problema é que ele namora, mas ele sempre foi minha perdição.

— Bom dia - ele sorri, espremendo aqueles olhinhos verdes

— Bom dia - coro, me dirigindo ate a mesa.

Ele me manda uma mensagem, dizendo que eu estou lindo, eu respondo com algumas carinhas.

Saio mais cedo, para ter um tempo de estudar, novamente em casa, deixo meus saltos ao lado da cama, e me jogo na mesma, capturando o resumo do livro de Direito Penal, e estudando.

Com a visão já cansada, acabo por querer aproveitar à uma hora restante que me resta, para tirar um cochilo, coloco o celular pra despertar, e nem perco o tempo tirando minha roupa.

Despertando - seis horas- 

Me levanto preguiçosa, e vou para o banho, meu pai já tinha ido trabalhar, eu vejo o que a para comer, e mastigo umas bolachas que vejo pela frente.

Por estar muito calor, visto um macacão soltinho e de estampa etnica aberto nas costas, mostrando minha tatuagem flor de lotus, com uma rasteirinha, passo pouca maquiagem, e solto os cabelos.

Chego na Faculdade, vou diretamente para sala para reler o resumo, logo minha amiga Luisa chega.

— Eaiii, estudou?

— Parte estudei, ora dormir, mas vamos lá né. Só quero me livrar logo! - Dizia isso, porque parte de mim estava confiante;

E fim.

Para acabar com os temores dos alunos anciosos, o professor ficou de corrigir, e quem quisesse poderia esperar para ver o seu resultado.

Obviamente eu e Luisa ficamos, de mãos agarradas roendo as unhas.

A P R O V A D A S 

Isso, mais um semestre que se ia, inspiro satisfação.

E nos encontramos com nossos amigos no barzinho na rua da faculdade, peço uma caipirinha, e quando levo ela a boca, logo vejo o Moises, estudando de engenharia ex colega do meu ex se aproximar.

— Eaiiii

— Eaiii, que lá vamos nós para a proxima - pisco, levantando o copo.

— Olha, isso ai - ele abre aquele sorriso, é tão branco, que eu me hipnotizo.

Ele senta do meu lado, e juntos vamos jogando conversa fora, vez ou outra ele diz no meu ouvido que eu estou uma gata.

Diga-se de passagem, que eu e o Moises ja tivemos nossos momentos intimos. Aproposito, me sentia tão carente!

Meu unico relacionamento, foi aquele cujo desastre e decepção, e que entese me fez muito bem tambem, depois eu sequer cogitei me envolver serio com alguem, então ter o Fabio, Moises e afins de vez em quando supria, mas nada era como ter como alguem pra contar. Pelo menos eu tinha esquecido o embuste do passado.

— Vemm - ele me puxa pelos braços, e eu sigo um pouco desorientada, acho que por conta da caipirinha que ja havia tomado tudinho e sozinha.

Entramos no seu carro, era isso mesmo? eu estava entrando no carro dele? Pra aonde ele ia me levar? Eu e o Moises não haviamos transado nunca.

Só tive relação com o F. e E. mas isso eu explico depois.

— Vamos fumar um ? - ele pergunta, levando a sobrancelha.

Duvidando da minha própria sobriedade, decido que fumar não vai ser a melhor coisa, depois fico pensativa. Porque eu sou tão puritana, porque eu me guardo tanto? Eu to errada ou ta certa? Eu sou uma garota super nova, e tenho que cometer alguns erros não tenho? Minha auto estima melhorou muito nos últimos tempos, mas era só isso, o meu amor próprio, continuava a mesma garota careta e fechada a homens.

— Thami?

Ele me tira dos meus devaneios. Bom, eu nunca saberei se não tentar, eu ja disse que o sorriso dele e lindo, e eu sei que os labios dele são deliciosos, então porque não? Não ver no que vai dar.

— Sim, vamos fumar, faz tempo já que eu não fumo.

— Esse verde é do bom! - ele pisca, tirando seu baseado do bolso, que ja estará bolado.

Respiro fundo olhando por em volta do carro, estavamos em um lugar bem escuro.

Ele acende e passa pra mim, dou alguns tragos e sinto meu corpo estremecer relaxando.

— E então, ta animada pras ferias?

— Ahhhhhh, você não imagina o quanto - a tanta felicidade na minha voz, até demais - Vai ter ozzz, como não estaria animada?? - pergunto retoricamente, enquanto devolvo o baseado.

— Eu queria ir - faz um beicinho

— Ué, vamos!

— Estou sem dinheiro Tamy, mas deixa pra proxima.

Ele liga o som, e juntos vamos cantarolando.

— Eu já disse que você esta uma gata hoje? - ele se aproxima de mim, dizendo essas palavras em meu ouvido, meu corpo inteiro se arrepia, e eu sinto minha intimidade se contrair. PQP, eu tinha esquecido o quanto fumar perto de sexo masculino me da tesão, visto que o F. não fuma, e já fazia anos que eu não via o E.

— Já disse sim - eu sorrio - Umas mil vezes 

Ele ri, e eu rio junto.

Seus labios encontram o meu, ambos descobrindo um desejo simultâneo e carente, ele geme sobre meus labios, enquanto puxa meus cabelos, acaricio seu braço, enquanto mordo seus labios, ele esta deslizando suas mãos por dentro do meu macaquinho na parte de cima, e lá ele encontra meus seios, ele não é tão habilidoso como pensei, e logo sua mão vai embora.

Como eu não sou nenhum pouco satisfeita, e gosto de fazer direito, pego firmemente em sua mão e levo novamente ate os meus seios, quase que o ensinando os movimentos certos que ele tem que fazer, sem que nossos labios desgrudem;

— EIIIIIII, EIIIIII - nos afastamos abobados.

... - O QUE VCS ESTAO FAZENDO AI ? 

Era a Luisa, na porta do carro rindo demais, ela estava muito bebada! Que empata foda, inferno, no mesmo instante sinto meu celular vibrar, tiro ele da minha bolsa, no mesmo momento que saio do carro.

Olho reprovando a atitude da Luisa, e ela faz cara de desesperada.

— Desculpinha, vcs?? aiii, nossa - ela abana as mãos - perdão amiga.. é que a gente ta querendo ir pra Augusta em alguma balada, precisava chama-los - deu de ombros.

Moises ta com a mão no bolso da casa, dando uma risadinha, na certa bem chapado.

Reviro os olhos, olhando para o celular, é ligaçao do F. não sei o que sinto, mas é muito forte meu desejo por esse homem, ele me pega muito bem, e a gente sempre passa a noite sorrindo, mas ficar com ele me entristeci sabendo que ele não é meu, me fazendo me sentir insuficiente.

— Eu não vou, vou pra casa! Quero descansar ... - Alias no outro dia ainda trabalharia.

— Thami, Thamiiii, fica - É o Moises implorando, pelo visto ele estava gostando da aula.

— Não vai dar mesmo - faço um bico deixando um beijo em sua bochecha, e indo ate a minha amiga aconselhar que ela tambem vá para casa, mas ela bate o pé que não. Cansada de insistir, pego o onibus para casa.

Ligo para o F.

— Oiii pequena, tudo bem?

— Sim !! Estava no barzinho com meus amigos, comemorando o fim do semestre.

— Deu tudo certo? - ele diz com aquele voz doce de sempre, parte de mim dizia que eu tambem gostava de ficar com o F. porque ele fingia se importar muito bem.

— Deu sim, eu arrasei.. e você, me ligando a essa hora só pra saber isso?

— Tambem! E porque eu queria te ver.. no trabalho não podemos ficar juntos e já estamos contabilizando quase duas semanas sem se ver. Porque não vem p cá?

Pra cá????

— Oii???? - dou risada alta, ainda estou um pouco alegrinha.

— Você esta aonde agora? - sua voz de serio, toma conta. Ele é tão sexy.

— No onibus, indo pra casa.

— Seu pai ta em casa?

Olho para o relógio - Ele deve estar chegando daqui a meia hora, porque?

— Hun, então pega suas coisas e vem dormir comigo!

— Aonde F??

— Na minha casa, não tem ninguém, e trás as roupas pra amanha, vamos acordar tomar cafe da manha e ir trabalhar juntos.

Eu precisava de uma loucura boa, eu precisava de um cafune, sabia disso.

— Você vem me buscar? - pergunto num sussuro

— Já estou indo, se apresse.

Sinto meu coração palpitar com a novidade, acho que o fato de eu ter o ignorado e não ter respondido todas as suas mensagens fez ele correr atras, perfeito!

 Mando uma mensagem para o celular do meu pai dizendo que iria dormir na casa da Luisa, e um audio para minha irma gemea, dizendo o que iria aprontar.

Arrumo todas minhas coisas, e vou para a entrada do apartamento esperar o F.

Enquanto isso eu e a Thai trocamos audios engraçados e empolgados.

Logo ele chega, sua moto se aproxima, e ele levanta o capacete.

— Eai- seus olhos verdes me analisam, com um sorriso.

Me aproximo beijando seus lábios, que saudade eu tava deles. E sorrio de volta, subo na sua garupa, e parto para minha loucura.

Chegamos na casa do F. não é uma casa tão chique quanto eu pensei, ele me direciona até o seu quarto, esta realmente vazia, tirando um detalhe o gato dele.

Trinco os dentes. Odeio-gatos.

— Ahh, e esse é quem?? - pergunto simpatica do meu modo falsa ativado, me distanciando da cama, aonde o felino se encontra bem deitado, deixo minha bolsa em cima de um puf.

— É Harry - ele sorri, acariciando o gatinho.

Eu sorrio de volta, mas é achando ele um gato! Com aquela camiseta branca, se destacando junto com seu braço fechado de tatuagens.

— Depois eu tiro ele, vamos comer?

Que ótima ideia, a larica estava me matando.

O sigo para cozinha, e me sento sobre a mesa.

— Olha, hoje irei servi-la, mas não se acostuma não!! A próxima vez vai ser você... - Diz enquanto, tira burgues do freezer, e coloca no airfryer.

— Vai ter próxima? - dou uma risadinha

— Ué, você não quer que tenha ? - ele se vira arqueando uma sobrancelha, e me analisando.

— Vamos ver, eu ainda vou avaliar minha noite com você - digo e pisco, me achando a piadista erotica.

Ele da uma risadinha, e continua o preparo do lanches, acho um maximo como ele é habilidoso.

Enquanto os burgues não fica pronto, ele me chama com as mãos até o sofá, e liga a TV, para ser nosso plano de fundo.

— E então, como você se saiu? - coloca uma mexa do meu cabelo para trás, eu coro com seu carinho.

— Eu me fui bem, eu estudei tanto esses últimos dias, finalmente teria minhas ferias. - Levanto a mão pra cima, como gratidão, ele sorri.

— Não vou te ver mais todos os dias - faz um beicinho - Alias, a gente tem que dar um jeito nisso, não pense que vai tirar ferias de mim! - diz com firmeza, enquanto me puxa me ajeitando no seu peito, eu não reclamo, estico as pernas no sofa, e o abraço sentindo o cheiro do seu perfume.

— A gente vê o que faz - dou uma risadinha

— Tem uma coisa que tenho que te falar.

Levanto a cabeça, e ele segura meu queixo, beijando meu rosto

— Diga - falo curiosa.

—Terminei  com a Pamela;

— O- o QUE ? - sobressalto a voz - Porque???

— Porque não tava mais dando certo, muitas brigas.. e também, tem uma garota com que eu estou apaixonado.

Engulo o nada na garganta, e não consigo dizer mais nada.

— Bom.. - ele prossegue - Estou te contando, porque sei que você me evitava por esse motivo, e se sentia mal tambem. Agora podemos ficar sem culpa. Me sinto muito melhor agora e você?

Ainda estou encarando seus labios rosados e seus olhos verdes embasbacadas, não sabia se enxergava a luz no fim do tunel, ou uma bola de neve.

— Acho que sim - sorrio sem dentes, e ele logo se levanta para colocar o hamburguer nos paes.

Jantamos soltamos algumas piadinhas, e a verdade é que eu posso sentir meu corpo gritar de sono.

— F... estou com muito sono - digo, quando nos deitamos, e sinto o conforto de sua cama - Podemos só dormir? - digo, lhe dando varios beijinhos no pescoço.

— Sim, minha linda - nossos labios se encontram, beijando com prazer - Boa noite - ambos dizemos.

E ele se aninha atrás de mim, formando uma conchinha que fazia tempos que eu não sabia qual era a sensação, era boa, e ele era gigante e forte e eu me sentia uma princesinha acolhida pelo seu príncipe em seu braço. Mas que confusão! Tem muitas muitas coisas querendo discutir em meu inconsciente, mas antes que eu comece as paranoias, assopro a nuvem de ideias na minha cabeça, e me entrego a uma noite incrível de sono descanso e paixão.

1 semana depois.

Estou preparando minhas malas, estou na minha casa de São Matheus, esse lugar nao me trás boas lembranças, porque lembra todo meu antigo relacionamento.

— Tudo pronto? Vamosss Genteee - digo emburrada, enquanto Thai e Jota, ainda se ajeitam no espelho.

— Mensagem do F.

Vou chegar só amanhã, te encontro lá!!

Sorrio e respondo que estarei esperando por ele.

Pegamos a barraca, as compras com os lanches, e a bolsa com nossas coisas, e colocamos no porta-mala. Com a playlist de psy trance atualizada, acendemos um beck, para tornar a viagem longa mais interessante.

Eu mesma dirijo.

Conforme vamos nos distanciando, a ansiedade vai aumentando, visto que já faz um tempo que não saímos, e ir para um festival é além de um evento de musica, é viajar, é curtir a natureza e se libertar, e dessa vez melhor ainda. Teria o F, para suprir meus momentos carentes na festa;

Chegamos na festa, e depois de montar a barraca, vamos conhecer o espaço, a uma cachoeira, é um espaço cheio de verdes, a tenda esta  colorida e gigante, incrivelmente maravilhoso!. 

O dj estão tocando surra de full-onn, e logo eu e minhas meninas vamos dançar ate cansarmos, isso por volta das 3 da manhã, quando começa a batida muito forte de Dark, e aproveitamos para descansar e ir dormir.

No proximo dia, coloco um shortinho preto, minha cartucheira, e um biquini de couro perzonalizado, me fazendo me lembrar uma india, coloco meu bracelete de pedra azul que combina com a cartucheira, e por saber que logo estarei descalça, calça meus chinelos. Passo uma maquiagem bonita, e alguns bilhos no rosto.

Agora o dia esta lindo! Muito sol, muita energia positiva, e todos estão dançando como se estivéssemos coreografados, então dividimos uma @, após 10 minutos, sinto minhas pernas leves, agora não é apenas eu, eu sou a musica, e dentro dela eu sigo seus timbres, me sentindo leve e feliz, eu e a Jota como sempre no mesmo auge, fazendo caras e bocas, e rindo demais, me viro num giro de 90 graus, sentindo a melodia do Neelix, de olhos fechados sinto meu estado de transe consumir meu corpo, enquanto sinto toda vibração envolver meu corpo, e meu coração acelerar de emoção, abro os olhos, e eles se deparam com olhos castanhos esverdeados me olhando.

Pisco duas vezes para ter certeza, era ele , o E o pesadelo mais incrivel da minha vida, agora meu coração esta batendo muito rapido, eu não sei se estou alucinada ou se é real, algo me diz que é real visto que o E, esta nas melhores festas, percebo que estou parada feito estatua, mas nada em volta faz mais sentido, eu sequer paro para ver quem esta do seu lado, ou para questionar para meninas se é ele mesmo. Eu tenho certeza.

Porque aquele sorriso sacana se abre, e ele me olha como é timido e sensual ao menos tempo, minha boca esta entreaberta, e eu procuro folego, estou emocionada por algum motivo, a ficha cai, quando percebo que a musica que toca é a nossa musica! A musica da nossa epoca, e que esteve presente em tantos momentos nossos.

Se eu não fosse forte nesse momento, presumo que lagrimas escorreriam do meu rosto, então eu tambem sorrio, e volto a realidade, olho a sua volta esta a Evelyn, me olhando como se eu fosse um leão, e eu a encaro de volta sem me importar, e do outro lado muito dos seus amigos.

Eu sorrio mais ainda, e levo as mãos no ar dando um tchau esparramado, alguns me retribuem, volto meu olhar para o E, ele ta rindo atoa me olhando, e eu levando a sobrancelha,  daquele meu jeito de como quem diz, EAIII, e nos dois sorrimos, percebendo que chegou no refrão da musica, transcedo em sua direção, levando minhas mãos para frente, e vamos dançando nitidamente um para o outro, não posso perder a oportunidade. A vadia da Evelyn esta morrendo de inveja, e sinto que ela deve estar tendo soluços de odio nesse momento. 

Já vitoriosa, me viro, jogando os cabelos e sinto  a substancia ainda mais presente em mim, ainda mais quando a Jota me estende um beck e eu trago do memso, me fazendo dar passos pra frente e dançar freneticamente sem parar durante 1 hora. Foi uma hora incrivel, realmente sem palavras!

Em meio a uma das minhas transições com a musica, sou surpreendida por um toque em meu quadril, me viro, e é O F.

No mesmo momento que olho para ele, olho por tras dos seus ombros, o E ainda esta tras nos encarando, como quem esperasse pelos proximos acontecimentos.

E quando eu abro a boca para cumprimentar o F, ele me segura nos braços, e me beija pesadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passaso x Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.