Dentro dos seus olhos. escrita por Any Sciuto


Capítulo 8
Dance.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749423/chapter/8

Luke abriu os olhos para o dia que nasceu a sua frente. Ele olhou para o lado e viu Reid e JJ dormindo em um dos sofás da sala de espera. Hotch ainda não havia dormindo, mas o faria em breve. Rossi lia qualquer coisa que caísse em sua mão só para distrair. Morgan não estava por lá.

Morgan ficou na capela do hospital o tempo todo em que Penelope esteve em cirurgia. Os médicos estavam apreensivos com os ferimentos dela.

— Ela vai ficar bem. – Morgan repetiu par sim mesmo. – Ela vai sobreviver.

— Ela vai sim. – Falou Alvez entrando na capela.

— Eu senti ciúme quando ela me falou de você. – Falou Morgan.

— Ela fala de mim? – Luke perguntou surpreso.

— No começo eram reclamações de como você a fazia ficar sem graça. – Falou Morgan, lembrando das mensagens.

PennyG: Sabe o quanto ele me irrita? :(

DMorgan: Baby Girl. Você geralmente não é assim. :)

PennyG: Às vezes esqueço que você foi um perfilador. :(

DMorgan: Talvez deva dar uma chance a ele. ♥

PennyG: Derek Morgan. Eu realmente te amo, mas não há chance de eu dar uma para esse cara.

DMorgan: Dê um tempo a ele. O conheça melhor.

PennyG: Está certo.

— E depois? – Perguntou Luke.

— Algo a fez mudar de idéia. – Falou Morgan.

— O que a fez mudar de idéia? – Perguntou Luke.

— Roxie. – Respondeu Morgan.

PennyG: Eu conheci! :)

DMorgan: Quem?

PennyG: Roxie. Meu deus! Ela é linda!

DMorgan: A tal namoradinha do Alvez?

PennyG: Ela é uma cadelinha linda.

DMorgan: Acho que isso significa que você vai dar um espaço para Alvez?

PennyG: Não significa não.

DMorgan: Dizem que quem gosta de animais e ótimo na cama.

PennyG: Você gosta de animais?

DMorgan: Eu sou casado agora. E tenho um filho então sim. Eu sou bom de cama.

— Roxie ficará feliz quando souber que ela está bem. – Falou Luke.

— Você tem que dizer a ela. – Falou Morgan. – Fale a Penelope o que você sente.

— E se ela me rejeitar? – Perguntou Luke.

— Sempre corremos um risco assim, Luke. – Falou Morgan.

— Você nunca deu um fora do qual se arrependeu? – Perguntou Luke.

— Se eu me arrependo de não cortejar a Penelope? – Perguntou Morgan. – Algumas vezes eu desejo ter feito isso. Ter dado um beijinho nela seria o suficiente.

— A boca dela tem gosto de morango. – Falou Luke.

— E como sabe disso? – Perguntou Morgan.

— Em uma noite enquanto ela estava com um pesadelo eu a beijei na boca. – Falou Luke. – Eu sei que era errado, mas eu acho que ela gostou porque se acalmou.

— Vocês nunca se beijaram antes? – Perguntou Morgan.

— Não. – Respondeu Luke.

— Me fale sobre esse beijo. – Pediu Morgan.

— Ela estava tendo outro pesadelo. – Começou Luke...

Algumas semanas atrás...

Luke acordou com o telefone tocando a pelo menos 20 minutos.

— Agente Alvez. – Ele falou com sono.

— Por favor me salve! – Gritou Penelope do outro lado. – Não deixe.

Luke sabia o que estava havendo. Ele a instruiu a ligar cada vez que ela tivesse um pesadelo.

— Estou chegando Penelope. – Disse Luke agarrando o primeiro par de shorts que encontrou. Ele chamou Roxie e eles foram direto para o apartamento de Penelope. – Va garota. – Ele soltou a guia de Roxie e ela parou na porta de Penelope.

Luke sabia que a porta estaria aberta.  O que apesar de ser perigoso era necessário nas últimas semanas. Ele abriu e ouviu Penelope gritando e se debatendo na cama.

— Me solte! – Penelope gritava. – Não me toque!

Luke não entendia de onde eles vinham. Esses pesadelos algumas semanas depois de Reid sair da cadeia haviam piorado bastante. Luke subiu em cima dela e pegou suas mãos e as segurou contra o colchão. Ele fez isso com pouca força para ela não se machucar.

— Ei. – Luke falou no ouvido dela. – Eu estou aqui. Eu sempre estarei aqui.

Ele nem se deu conta e seu lábios se encontraram com os de Penelope. Ele demorou dois minutos para retirar. Ela se acalmou no instante em que ele a beijou.

Ele desceu de cima dela, mas ficou sentado no sofá da sala observando enquanto ela dormia. Ele não pode deixar de se excitar quando ela virou para a direção dele sem acordar. Ele deixou Roxie ao lado dela por alguns minutos.

Ele não queria sair sem fazer algo para ela comer. Deixou café pronto na cafeteira dela e uns biscoitos que ele trouxe da padaria.

Luke chamou Roxie com um olhar. A cadelinha deu uma lambida de agradecimento em Penelope como se dissesse:

— Obrigado por cuidar do coração do meu dono.

Roxie levantou com cuidado. Sim. A cachorrinha sabia o quanto Luke amava Penelope então ela a amava também.

Luke saiu com Roxie deixando a porta fechada.

— Durma bem, Penelope. – Luke falou.

Ele entrou no carro e Roxie foi para o banco do passageiro. Eles se olharam por alguns minutos.

— Sim eu sei Rox. – Falou Luke. – Tenho certeza que ela sente o mesmo. O que eu devo fazer Roxie? – Luke estava conversando com a cachorrinha. – Devo contar a ela que eu a amo?

Roxie apenas o olhou com seus olhos.

— Entendi. – Falou Luke. – Nesse caso devo me preparar para comprar um anel ou um novo computador. – Luke viu Roxie com uma expressão de pergunta. – Ela é uma das maiores Hackers dos EUA se não do mundo. Com uma única tecla ela pode mandar um vírus e acabar com meu HD inteiro.

Atualmente...

— Nas nossas conversas ela nunca mencionou esses pesadelos. – Falou Morgan com frustação.

— Talvez ela não queria te preocupar. – Falou Luke. – Seja como for ela ainda está em cirurgia.

— Há quase doze horas. – Falou Morgan.

JJ entrou na capela e se dirigiu aos dois homens no banco.

— O médico quer falar com a gente. – JJ falou.

— Estamos indo JJ. –Falou Luke. – Seja como for, Agente Morgan, ela sempre será sua bebezinha.

Eu realmente sei disso, Luke. – Falou Morgan.

Os dois homens se dirigiram para sala de espera. Morgan se sentou na cadeira mais na frente do médico enquanto os outros ficaram de Pé.

— Não estou fazendo pouco caso. – Falou Morgan. – Estou cansado e se eu não tiver boas notícias eu realmente prefiro ficar sentado.

— Eu entendo, Agente. – Falou o médico.

— Eu não sou mais um agente. – Falou Morgan. – Sou um amigo pessoal da moça colorida lá dentro. Onde quer que ela esteja agora.

— E eu sou a pessoa que a ama mais que tudo nessa vida. – Falou Luke.

— E eu a pessoa que a tem como uma irmã mais velha. – Falou Reid.

— Uma amiga em quem posso confiar os segredos que eu nunca quero que sejam descobertos. – Falou Emily.

— Uma segunda mãe dos meus filhos e em quem eu coloria minha mão no fogo. – Falou JJ.

— Uma garota hacker especial em quem eu depositei minha confiança. – Falou Hotchner.

— E uma ótima companhia para bebidas. – Falou Rossi.

O médico viu que todo mundo ali a protegia demais.

— Ela em sorte em ter vocês. – O médico falou. – Acho que agora posso falar o que aconteceu na cirurgia e como prosseguiremos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dentro dos seus olhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.