Feliz Ano Novo ou Não escrita por babudantas


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74941/chapter/1

- Edward, porque você vai embora? – eu perguntei triste pra ele que tinha acabado de me dar essa noticia. Meus olhos estavam cheios de lagrimas e já ia dar meia noite, um ano novo ia começar e eu ia entrar nele triste.
- Já te falei, Bella. Meu pai foi transferido. Vamos morar na Califórnia. 
Então era isso, meu melhor amigo, aquele que esteve comigo desde que eu me entendo por gente, ia embora. Ia me deixar aqui em Forks, pequena cidade perto de Washington onde todos se conhecem. Eu comecei a chorar, processando aquilo que ele tinha me dito. Não podia ser verdade. 
- Edward, não vá. – Eu disse, e logo depois começou a contagem do ano. A musica que tocava atrás de mim agora pouco importava. Todos os meus amigos ao meu redor me olhavam querendo entender o que se passava pela minha cabeça e Edward, bom, Edward me olhava com uma cara absolutamente linda. Até ele que era meu melhor amigo durante anos não sabia o que se passava na minha mente. 
Eu olhei pra ele e percebi o que nunca tinha percebido antes. Todo esse tempo eu olhava pro Edward e abraçava ele , ria com ele , chorava com ele.. O meu melhor amigo. Mas agora eu percebi que eu queria mais que isso. Queria beijá-lo. Queria beijar o meu melhor amigo.
Eu fui chegando perto dele e ele me olhava com uma cara confusa. Eu cheguei mais perto e ele percebeu o que eu queria fazer. Eu nunca tinha beijado ninguém antes. Mas ele já. Ele era lindo , alto , forte, seus cabelos acobreados chamavam a atenção de todas as meninas da escola. Mas eu era tímida, quieta, não era bonita mas também não era feia. Eu era normal.
Finalmente eu cheguei na boca dele. Foi a melhor experiência de toda a minha vida. Como se eu tivesse esperado esse momento desde sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está o prologo, espero que gostem!