Melhor Noite do Ano escrita por s2


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sou o tipo de pessoa que shipa o Steve com todo mundo, mas eu amo muito Romanoger.
s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749407/chapter/1

Santo Deus, por que isso só acontece comigo? Alguém lá em cima deve me odiar não é possível! Isso só pode ser o universo olhando pra minha cara e gritando um grande “ha-ha”, porque não há outra explicação eu Steve Rogers, o “romântico em série” ter me apaixonado justo pela Natasha Romanoff a garota mas “não ligo para o amor” do mundo. Eu não estou brincando, Natasha é conhecida na universidade como Viúva Negra, pois ela sempre “come”  o coração dos homens que se envolve com ela, e o idiota aqui se apaixonou por ela sabendo da sua reputação. Burro! Burro! Burro!

Mas para minha defesa ela que começou, vejamos eu e Nath nos conhecemos des do maternal praticamente ( nossos pais são amigos), mas eu e ela só se aproximamos de verdade,  no ensino médio.Mas aí que tá o problema, o maldito ensino médio, eu não me lembro em que exato momento em que nos tornamos inseparáveis mas sei que de um semestre para o outro não havia Natasha sem Steve ou virse e versa. Mas foi no terceiro ano que eu percebi …….coisas na Nath que eu nunca havia notado antes , coisas como : O seu cabelo ruivo parecia brilhar mais no por do sol, ou que seus olhos eram uma combinação perfeito do adorável com o intimidador, ou que o seu sorriso era tímido mas sua risada era escandalosa, eu comecei a sentir ciúmes dos garotos que saia com ela  e quando eu vi eu já estava odiando todos os garotos que olhava para ela com malícia( a escola toda, praticamente), mas foi só no verão quando Tony Stark  disse “ cara, você ta apaixonado por ela” que a ficha caiu.

E com isso já se foram 4 anos desde que eu descobrir esta apaixonado pela minha melhor amiga, claro que eu já tive outros amores além dela  como A Peggy Carter que foi minha primeira namorada séria, começamos a namorar no meu primeiro ano de faculdade ( ela estava no segundo), todos diziam que nós éramos perfeitos, até que éramos alma gêmeas mas naquele verão tivemos uma discussão feia , ela queria que eu me afastasse de Nath e Tony, pois de acordo com ela eles eram má influência para mim, brigamos e ela terminou comigo, eu confesso que chorei, mas Nath ficou comigo o tempo todo enxugando as minhas lágrimas e me animando que no final do verão eu nem me lembrava por que eu amava a Peggy.

Depois da Peggy eu tive mais duas namoradas, que para falar a verdade não lembro muito delas e tive alguns rolinhos mas todos acabavam por que eu me recusava a afastar da Natasha. E aqui estou no último ano da faculdade,  deitado na minha cama, apaixonado pela minha melhor amiga e para piorar tendo que me arrumar para ir para uma festa no qual ela estará com outro.

—Stev, já está pronto?- oço a ruiva falando na entrada do meu dormitório - To entrando

—oi Nath- digo sem ânimo olhando para ela- você não tinha que ta se arrumando para a festa do Tony?

—Digo o mesmo de você, e não me diga que não vai porque o Jared e eu nos separamos e você tem que me acompanha nesta festa

—era para eu estar surpreso? Você não para com cara algum-  digo já me levantando da cama e indo em direção ao banheiro.

—Ora é porque eu não achei o cara certo- ela diz me seguindo - Sabe eu não achei minha alma gêmea ou coisa assim.

—E você acredita nisso ruiva?- pergunto tirando a camisa e colocando no cesto de roupa suja.

—Passei a acreditar- ela diz sentando na bancada do banheiro- Agora vai tomar banho porque vamos ter a melhor noite do ano.

—Você diz isso toda noite- eu respondo revirando os olhos, enquanto a observo ir embora

—MAs dessa vez vai ser diferente- ela diz e me dá uma piscadela e sai do quarto.

Ai NAth se você soubesse como a noite ficou maravilhosa só por você ter argado aquele babacado do Jered Runer. As 21:00 eu já estava pronto e ia para o dormitório de Nat para buscá la chegando lá bato na porta e quem abre é a Pepper, a sua colega de quarto e a namorada do Tony.

—oi Pepper, a Nath tá pronta?

—Não, mas ela mandou você entrar e esperar por ela, e diz para ela que eu vou de táxi porque o Tony está me esperando- a loira diz toda abafada me puxando para dentro enquanto ela saia e fechava aporta.

Não deu tempo nem de responder, então eu sentei na cama da ruiva e fiquei esperando a mesma sair do banheiro, ela demorou uns 20 minutos lá dentro e quando saiu eu fiquei em choque, ela tava maravilhosa, seus cabelos ruivos caiam em cascata pelos ombros e costa, ela tava com um vestido preto colado que não tampava nem a metade das coxas e sua boca estava com um batom vermelho que chegava quase da cor dos seus cabelos. Ela estava um pecado em forma de sonho.

—O que foi Stev, parece que nunca me viu.- ela disse se aproximando de mim que me fez por reflexo ir mas para a beirada da cama.  

—N-não é isso N-Nath, é que você nunca tinha usado uma roupa tão….

—…..curta?

—Eu ia dizer provocante, mas curta serve- eu disse olhando para ela de forma hipnotizada.

Ela ficou na minha frente e curvou-se sobre mim ficando centímetros da minha boca.

—Hora Stev, eu tive que me vestir assim, e que eu to tentando há séculos fazer com que um garoto me notasse, mas parece que nada funciona, mas aposto que isso vai.

Essa frase fez meu sangue ferver, eu me levantei da cama em um pulo ficando do seu tamanho( graças ao salto 15 que ela estava usando ) e a olhando de forma hostil ao mesmo tempo magoado.

—Sério!? e quem é esse garoto, posso saber?

Natasha apenas riu e me empurrou de volta para cama e sentou no meu colo, com uma perna de cada lado do meu corpo, e foi ao meu ouvido e sussurrou.

—Você, Steven Grant Rogers.

—Que?- eu perguntei com cara de idiota, o que a fez rir mais

—Hora, eu gosto de você des do ensino médio, mas você nunca me notava, só me chamava de melhor amiga ou até mesmo de irmã, o que me deixava bastante puta devo dizer,  você só saia com garotas boazinhas coisa que eu nunca fui e pior você sempre vinha e me falava que estava apaixonado, isso arrasava comigo, então eu tentava fazer ciúmes, mas nada funcionava, daí você começou a namorar uma vaca atrás da outra e eu fiquei aqui tendo que recolher os meus caquinhos, mas quando eu decidir  desistir de você eu sai para beber com o Tony e devo dizer ele quando ta bêbado conta todos os segredos, e por falar nisso ele vai pedir a Pepper e casamento hoje, mas voltando ao assunto ele me disse que você era apaixonado por mim des do final do ensino médio, então aqui estamos. - Natasha disse olhando nos meu olhos, e eu não aguentei e a beijei, o beijo começou apaixonado e começou a ficar mais urgente, minha mão brincava na lateral de seu corpo enquanto a suas puxavam meu cabelo, mais infelizmente o ar fez falta e tivemos que nos separar.  

—Você tem duas opções, primeira a gente pode levantar e ir para festa do Tony e depois da festa, você pode fazer todas essas coisas nada puras que você que r fazer comigo ou Você pode já fazer essas coisa e lá pelas 1:30  a gente vai para a festa porque o Tony vai pedir a mão da Pepper 2:30 porque foi a hora que eles se conheceram, então Rogers o que vai ser?

—a segunda por favor senhorita Romanoff. - respondi puxando ela para mais perto.

—Então que seja a segunda.

E no final a Natasha estava certa, foi a melhor noite do ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem( se puderem)
beijinhos xoxo
S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhor Noite do Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.