" The Keys Of Worlds " escrita por Ramon Barth


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749353/chapter/1

No dia 21 de setembro de 2022, uma nova tecnologia foi lançada, a lançada “Virtual Reality” (VR) , console de imersão virtual, por meio do qual os jogadores  poderiam viver em outra realidade enquanto jogam, junto com o console, foi lançado o jogo “The Keys Of Worlds” (TKOW) um dos jogos mais esperados daquela época.

Ecchinaru , um estudante da “Academia Kangueiko”, era viciados um jogos online e como já esperado foi  uma das primeiras pessoas a jogar o lançamento tão aguardado entre o público “nerd”. Ecchinaru tinha como inspiração “Kirito” um grande jogador de jogos online e de imersão, considerado um herói para os fans desse gênero.

O jogo consiste em um universo fantástico com 50 mundos diferentes, onde cada um possui um chefe (Boss) com uma dificuldade diferentes, e é necessário derrotar cada um deles para progredir na campanha do jogo. O objetivo final é derrotar o último boss conhecido como “Rhaast o ultimo dos Darkins”

No dia do lançamento Ecchinaru e seu amigo Issey que eram jogadores muito habilidosos dominavam o mapa e eram os melhores players do servidor. Todos achavam que eles eram muito arrogantes e egoístas, porem Ecchinaru tinha um propósito atrás de toda aquela ambição, o prêmio para quem derrotasse o ultimo boss, era de ¥ 2.000.000.00 “dois bilhões de ienes”  no qual ele usaria para salvar sua irmã Yuno, que tinha uma doença muito rara chamada “Creutzfeldt-Jakob”  que só podia ser curada com uma cirurgia muito delicada que custava muito e eles não tinham condições de pagar

No dia 25, Ecchinaru e Issey estavam andando pela cidade principal chamada “Himeji”, quando decidiram ir upar sozinhos numa “Dungeon”, muitos players não acreditavam que eles iriam conseguir. Passou-se alguns dias e ninguém mais ouviu falar deles. Foi ai que um grupo de players decidiram ir em  busca deles, após um longo tempo caminhando eles conseguiram achar a dungeon onde a dupla estava, quando eles chegaram la sentiram uma aura estranha como a de um demônio, foi então que eles decidiram voltar para a cidade, pois perceberam que la havia o primeiro boss , quando derrepente avistam  Ecchinaru e Issey carregando em suas costas uma espada e um manto mágico que eram os prêmio dados aqueles que derrotaram o primeiro boss e com isso é um passo mais perto de alcançar o seu propósito .

Após derrotar o boss eles ganharam uma chave para entrar no segundo mundo, eles foram os primeiros player a chegar no segundo mundo. Alguns players começaram a desconfiar de suas façanhas, e começaram a chamar eles de Hackers, pois eles já estavam num nível muito mais avançado que os outros então eles foram levados para um julgamento, lá eles foram interrogados e acusados de uso de programas ilegais. Foi então que eles tiveram que confessar que eles eram “beta testers” ou seja eles jogavam o jogo antes de lançar, também mencionaram  que eles conseguiram chegar no boss  Level  25. Sabendo disso, muitos players ficaram revoltados com a situação deles, pois eles tinham vantagem e não ajudaram ninguém. Então foi decidido que se eles morressem no jogo , eles não conseguiriam voltar pro jogo e iriam perder todo o seu progresso.

E sabendo disso Ecchinaru e Issey, começaram a focar em treinamento para evoluir suas habilidades como guerreiro e mago. Eles sozinhos conseguiram dominar o segundo mundo se tornando muito poderosos, quando os players chegaram no segundo mundo, eles já estavam no quinto, e assim muito superiores comparado aos outros. Ecchinaru e Issey já estavam muito confiantes de que iriam ganhar o prêmio final, o poder começou a subir na cabeça de Issey e ele começou a humilhar os outros players e a matá-los  para pegar seus itens, mesmo eles não necessitando. Ecchinaru começou a perceber que o seu amigo estava se corrompendo e se tornando mal, então ele decidiu conversar com Issey, mas ele já estava num nível que não tinha volta. Issey decide trair Ecchinaru e o golpeia pelas costas com uma espada, deixando-o  a beira da morte, ele rouba seus itens e o deixa apenas com uma poção de vida. Issey decide seguir o caminho do mal e se sucumbi ao poder negro, e se torna um “Dark Knight”.

Ecchinaru pensa em desistir, pois perdeu tudo oque tinha, ele volta para o mundo real, ele vai tomar um copo de água e passa do lado de sua irmã, e vê um vazio, então ele lembra que não perdeu tudo, e que ele ainda tinha um motivo para lutar. Então Ecchinaru decide voltar para o (TKOW) e foca em recuperar seus itens, para  derrotar aquele que ele já chamou de melhor amigo. Ecchinaru estava andando por Himeji, quando encontra um player com seus equipamentos, e pergunta onde ele conseguiu, e ele responde que um cara deu de graça porque ele não queria ter lembranças do amigo dele. Então Ecchinaru percebe que Issey está completamente dominado pelo poder e decide que é hora de acabar com isso.

Então Ecchinaru decide usar Hack para conseguir upar mais rápido e conseguir equipamentos melhores, com isso ele conseguiu subir de level muito rápido, alguns players começaram a desconfiar dele, e então chamaram ele novamente para o julgamento, onde analisaram sua conta para verificar se ele não estava usando nenhum programa ilegal. Foi então que eles conseguiram detectar que ele estava usando um programa de terceiros no seu (VR)  e assim baniram sua conta permanentemente.

Depois desse acontecimento, Ecchinaru percebeu que não tinha mais oque fazer, ele decide que ira parar de jogar, porem descobre que a doença de sua irmã, esta cada vez pior e não sabe oque fazer. Foi ai que ele se lembrou que ele tinha comprado um (VR) para sua irmã, quando ele entra na conta, vê que Issey se tornou um Boss. Porem, ele se lembrou que ele tinha um item que ele ganhou no beta do jogo, pois sua irmã antes de pegar a doença era melhor que os dois juntos. Então Ecchinaru usa o item, que poderia usar o seu "Char” no beta, e ele consegue um poder tão grande, que seria capaz de derrotar Issey. Então Ecchinaru decide embarcar numa jornada a caçada de Issey.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vai ter continuação



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "" The Keys Of Worlds "" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.