Jin Ta Apaixonado escrita por PequenaLolie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Faz parte do Projeto: We Need Seokjin

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749348/chapter/1

Era uma manhã de domingo, tinha tudo para ser um dia lindo. Se não fosse claro, o fato de que os meninos haviam sido acordados bruscamente logo às seis da manhã. Agora os seis membros do grupo sul-coreano conhecido como BTS estavam ali, ainda de pijamas e sem ao menos terem feito a higiene matinal.

Do líder ao maknae, todos esperavam o retorno de Seokjin. O responsável por ter feito os meninos praticamente caírem da cama.

— O que deu no Jin-hyung para ele acordar assim tão cedo? — Jimin foi o primeiro a perguntar retoricamente em meio a um bocejo. O pequeno encolheu-se em seu cantinho no sofá encostando a cabeça sobre o ombro de Yoongi, que por sua vez estava praticamente dormindo escorado em Namjoon.

— Eu quero dormir mais um pouco. — disse fazendo o líder esfregar os olhos e notar o mais velho jogado em si. Balançou a cabeça negativamente, porém não saiu do lugar.

— ‘Tá me dando uma fome. — Hoseok reclamava com uma careta enquanto passava a mão sobre a barriga coberta pelo tecido do pijama.

—Jin-hyung eu quero a minha cama. — Jungkook reclamou alto na esperança que Jin escutasse.

— Vou aproveitar que acordei cedo e vou por uns animes em dia. — Taehyung disse em voz alta, mesmo que não estivesse falando com ninguém em particular.

— Tem algo que eu quero falar pra vocês. — Seokjin disse adentrando a sala e ficando diante dos outros membros com o semblante sério.

— Hyung eu..— alguém tentou falar algo, mas foi interrompido pelo mais velho.

— Escutem... Eu estou apaixonado. — suspirou. — Aconteceu. Eu não sei como. Preciso da ajuda de vocês.

Seokjin falou e continuou falando. Não dando nenhuma brecha para que seus dongsaengs falassem.

— São os olhos pretos mais lindos que eu vi na minha adorável vida. — falou como se estivesse recitando uma poesia. —  Seus lábios carnudos e avermelhados, eu quero muito beijá-los. Os dedos de suas mãos são longos e de unhas tão lindas. Seus cabelos tingidos de castanhos que  combinam tão bem com seu rosto e  olhos. Como eu disse, são os olhos mais lindos que já vi.

SeokJin durante da sua fala ficou de pé. Ele gesticulava com as mãos e andava de um lado para o outro..

— É tão lindo enquanto eu... Suas roupas combinam tão perfeitamente com seu corpo. Tem a melhor risada. Seu sorriso, ah, às vezes tão adorável e outras tão sexy... Não como resistir tanto tempo.

Jin de repente parou e encarou os outros membros.

— Pelo menos não como vocês estão resistindo. — disse analisando cada um antes de voltar a falar. — Vocês já viram como os coxas dele ficam uma calça jeans apertada? Ou quando sua clavícula fica amostra em suas camisas gola baixa. Isso sem falar em seus ombros largos. A sua pele levemente morena sem nem uma imperfeição.

Os meninos novamente tentaram abrir a boca para responder. Mas Seokjin novamente os interrompeu.

— Já notaram como ele fica sexy com os cabelos colados na testa por causa do suor, ou quando a camiseta cola? Eu me seguro muito para não ter um surto.

Os seis demais membros entreolharam-se, enquanto se perguntavam quem era esse tal Ele.

— Eu me apaixonei pelo biquinhos em seus lábios. Me apaixonei por sua risada, por seus dedos tortinhos, pelo jeitinho de fazer aegyo. Pelo jeito como ele cuida dos membros mais novos. Me apaixonei pela maneira que conta suas piadas de velho.  Amo sua voz até mesmo quando solta sons enquanto mastiga. Seu rosto sem maquiagem é a oitava maravilha do mundo. Suas caretas, seus olhos...

— Jin Hyung, por acaso esse ele é você de novo? — perguntou Hoseok o encarando desconfiado.

— Eu sei que sou perfeito, maravilhoso, bonito mundialmente, sou dono de um sorriso único e lindo...

— Eu não acredito que cai nessa de novo. — Yoongi resmungou já pondo-se de pé.

— Garotos eu ainda não terminei. — Seokjin disse, mas logo se viu sozinho na sala enquanto os mais novos saíam reclamando.

Em seu rosto estava estampado um sorriso de satisfação. Ele era realmente maravilhoso, e claro, sabia disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jin Ta Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.