The Chronicles Of The Chanbrinne Dinasty escrita por lol_mandy_o_o


Capítulo 4
O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Bom galerinha tenhu q esclarecer uma coisa , o Hasegawa é um amigo meu (o PLUSPE_EPP!!!!)que eu transformei em personagen.Intão PLUSPE_EPP e Reonyan Hasegawa são a mesma pessoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74932/chapter/4

    Hasegawa subia as escadas do castelo coma mala nas costas , ele ainda estava meio assustado com a notícia de ser o assistente do rei . Agora ele estava indo em direção ao seu novo quarto , ele estava ansioso ,pois agora ele moraria no 3º andar (a ordem dos andares indica o poder da pessoa), o rei morava no 4º andar!!! No 3º andar de um lado do corredor ficava o quarto de Hasegawa , do outro a grande biblioteca real. O quarto onde ele iria dormir era enorme , definitivamente ele estava animadíssimo!
   Ele pegou   a chave e abriu a porta. Era lindo , do lado direito ficava uma pequena sala , e do esquerdo a cama .Bom o chão era rebaixado na pequena sala , haviam dois grandes sofás ,e a frente dos sofás tinha uma grande estante , onde estavam livros , livros que Hasegawa considerava renomados. Ele desceu o degrau e deixou a sua mochila em cima do sofá.Olhou para o lado esquerdo , o chão era elevado , lá ficavam  uma cômoda com várias gavetas e um criado , o chão da cama era elevado ainda mais .Logo Hasegawa percebeu que todos os móveis tinham acabamento em ouro ,este que deduziu ser 24 quilates . Havia uma porta onde ficava o banheiro.
   Hasegawa estava feliz .

 Dinna atrevida entrou pela porta .
-UAU!!! haha quartão em Reonyan
-por que vc nunca bate na porta?
-ûe preciso?
-não!! mas é legal bater
-ah naum to cum preguiça
-novidade...
-aha caramba esse quanto é grande mesmo, vc já pensou q foi nesse banheiro ai q o Oregan tomou aquele banho de sangue - Disse Dinna provocando
  Hasegawa estremeceu.
-não me lembre disso- Disse Hasegawa
-Reonyan ? o rei está no jardim , ele está com Derryan , Reeland e Junnye , eles querem falar conosco.
-vamos!
  Dinna e Hasegawa correram . Chegaram ate o jardim rápidamente .
-que bom que chegaram ! temos que conversar -disse Emannuel
  Após algumas horas de explicação Hsaegawa entendeu a que eles iriam fazer , não poderiam fazer muito , intão foram convocados todos os governantes que estava do lado da Chanbrinne ,todos os exercitos iam ser unidos , e todos protegeriam o povo.
-Sim mas agora Reonyan vamos falar sobre seu casamento.
  Hasegawa ficou vermelho
-hum... senhor ... eu...-disse Hasegawa vermelho como um pimentão
-Eu sei , sei que você não está muito a fim de se casar , mas Reonyan vc tem, ainda mais agora que você é meu assistente . Dinna vá chamar Cler.
-sim senhor- Dinna respondeu indo procurar Cler
   Ela já até sabia onde Cler estava , no salão de treinamento . Ela adorava ver os guerreiros treinando , isso preocupava Dinna , que já ficava nervosa com a ignorância de Cler , esta que definitivamente não gostava de Dinna .
-Cler? o rei a convoca
-Quem liga?
-Cler deixa d brincar caramba vamos logo
-eu não quero sabem o que o rei quer , olha aqueles principes , lutando ... Olha Dinna me deixa!
  Dinna puxou ela pelo braço .
-me solta!!!!!!!!!!!
-vamos logo! DROGA!!!
   Quando elas chegaram no jardim , Cler puxou seu braço e se arrumou.
-OIE Reonyan- disse Cler
-Olá Cler!!! - Disse Reonyan
- por favor os dois , vocês vão ter que se casar amanha .- Disse Emannuel
-amanha senhor?-Disse Cler
-sim.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
X0X0X0X0X0X0X0X0X0X0X0X0X0X0X0X0X0X0X0X0X0X0X0X0X0X000X0X0X0X0X0X0X0X00X0X0X0X0X0X0X0X0X0X00X0X0X00X0X0X0X0


    O rei Emannuel estava ao lado do mestre de cerimônias , ele cuchixou em seu ouvido " Por favor vamos direto ao ponto , pois não temos tempo" . Hasegawa se posicionava um pouco na frente do mestre de cerimônias . Logo Cler chegou radiante dentro de um vestido branco . Hasegawa sorriu .Cler foi andando lentamente ao ritmo da musica que tocava . Hasegawa e Cler se uniram e foram até o mestre de cerimônias .
-Como o rei pediu seremos bem rápidos. Senhor Reonyan Hasegawa o senhor aceita se casar com a senhorita Cler Clarkson?
-S..... sim
- Senhorita Cler Clarkson a senhorita aceita se casar com o senhor Reonyan Hasegawa?
-SIM!!!!
- Intão eu os declaro......

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Enquanto isso , no novo castelo de Oregan , o próprio observava a união dos pombinhos.
-Veja que fofos Elizabeth?
-realmente lindos!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei cap cheinho de erros ortográficos ! sorry!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Chronicles Of The Chanbrinne Dinasty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.