Shower escrita por LoveIsLove


Capítulo 1
Birds


Notas iniciais do capítulo

Oie, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749301/chapter/1

Os olhos miravam a paisagem. O céu era nublado e escuro, sem um sinal de alegria. Cinza e pálido. As plantações eram alongadas ao limite de sua visão e eram poucos os pássaros se aventuravam no horizonte. Era final de tarde e o carro ia na mesma direção fazia no mínimo três horas. No retrovisor do carro popular, Annabeth conseguia ver a exaustão no olhar do pai. Em algum momento de sua vida Frederick Chase poderia ter sido bonito. A idade era explícita nas rugas no cantos de seus olhos castanhos café, a pele branca rosada e cabelos loiros e cacheados, como o dela. Sua cabeça parecia estar em outro mundo, talvez nos livros de história e nas provas que precisava aplicar na faculdade. Tudo menos naquele carro.

Ela , no banco traseiro, se ocupava em passar os dedos na barra da saia do uniforme cinza e morto. Como seus olhos.

A mala de couro marrom escuro estava do seu lado no banco e o exemplar de Lolita estava sobre ele. Annabeth não entendia por que estava sendo mandada para aquele lugar. Talvez por saber. Por saber demais.

Nunca cabulou aula, nunca usou drogas e nem ingeriu uma gota de álcool. Tinha sempre a melhor nota possível, e sempre seguia com as ordens de uma boa e obediente filha. Mas isso não bastava. Uma promessa de silêncio não bastava para Atena Chase.

Alguns minutos se passaram, e, como uma prisão, uma propriedade entrou em seu campo de vista. Tinha, ao todo, no mínimo, cinco prédios de concreto. Dois de somente um andar, com janelas de vidro maciço e com uma expessura fina demais para alguém cogitar a ideia de passar por lá. Os outros três eram de dois a três andares, igualmente melancólicos. Havia uma quadra vinculada a um campo de futebol e atletismo, no fundo do local. E, bem a longe, com dificuldade de identificar, havia uma pequena capela, uma forma de levar o cristianismo a um ninho de pecado. E, disso tudo, havia uma cerca que se estendia além da visão da garota.

Uma placa desgastada informava "Internato Half Blood, Instituição Particular". Definitivamente, ela não deveria estar ali. Mas estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

> Espero que tenham gostado, fiz do fundo do meu core;
> Se tiverem gostado comentem, e se não tiverem comentem também;
> o nome do lugar é Half Blood por falta ideias #pas
> Acho que só
> Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shower" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.