A Primeira Guerra Santa Contra Poseidon escrita por Rubellu Sidus


Capítulo 7
Lágrimas Congeladas


Notas iniciais do capítulo

Após ver o corpo de sua esposa, Kathya de Peixes, no chão e completamente sem vida. A dor e desespero tomam conta de Maelstorm de Aquário. Que pensamentos o Guardião da Décima Primeira Casa possui em sua mente?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749300/chapter/7

Maelstorm observava o corpo imóvel de Kathya, estática, fria e coberta de sangue, lágrimas escorriam de ambos os olhos, a dor de uma não-despedida. Levi se aproximava.

—Levi: A julgar pelo estrago, é provável que Morgana abusou da Onda Aterrorizante...

—Maelstorm: O que?

—Levi: É uma técnica assustadora. A Sirene produz uma onda sonora completamente potente, quanto mais próximo de seu alvo maior será o dano. Hahaha! Aposto que o cérebro dessa daí deve estar que nem geléia...

—Maelstorm: Desgraçado!!!

Maelstorm parte para cima de seu irmão com golpes cheios de raiva, tristeza e dor. Raiva por seu irmão ser um General Marina, tristeza e dor por ter perdido a mulher de sua vida.

—Levi: Seus golpes estão mais fortes...será sua motivação a raiva? Interessante!

—Maelstorm: Sua curiosidade por minha motivação não é de seu interesse! “MANOPLA GLACIAL!!!”

—Levi: Sua manopla glacial é inútil contra meu...”IMPACTO ÁRTICO!!!”

O raio de energia congelante partiu das mãos de Levi, Maelstorm avançava em direção e recebia todo o dano. Sua Manopla Glacial se estilhaçava, juntamente com seu braço da armadura de Aquário.

—Maelstorm: Isso é impossível...

—Levi: Entendeu agora? Mesmo você sendo um Cavaleiro de Ouro, eu, um General Marina me aproximei mais do Zero Absoluto. Você não tem chances de me vencer!

—Maelstorm: Então tentarei enquanto viver, elevarei meu cosmo até o máximo, até atingir e te superar! Irmão!

—Levi: Aceito seu desafio!

Os dois elevam sua Cosmo Energia até o máximo, a área ao redor dos dois começa a congelar. O frio do ártico, e o gelo de Aquário estão prontos para se enfrentar uma última vez.

—Levi: Congele para sempre! “IMPACTO ÁRTICO!!!”

—Maelstorm: Kathya...Atena...me deem forças! “TEMPESTADE BOREAL!!!”

As duas rajadas partem em direção a seus alvos, e colidem em uma enorme explosão de energia gélida. A poeira de gelo se espalha por todo o local.

—Levi: Finalmente...com certeza não sobreviveu a isso...

De repente toda a névoa se dissipa, partindo para a direção de Maelstorm, que dá uma poderosa investida com sua Manopla Glacial, que perfura a Escama de Kraken e, consequentemente, o corpo de Levi.

—Levi: Isso...é impossível...como...?!

—Maelstorm: Seu poder é, de fato, grandioso meu irmão. Mas minha manipulação do gelo sempre superou  a sua, manipulei nossa névoa de gelo e formei uma última Manopla Glacial!

—Levi: I...Incrível!!! Arghhh!!!

Maelstorm lança seu irmão ao alto, enquanto toda sua Armadura de Aquário é destruída. Maelstorm venceu o combate, mas não consegue resistir. Reunindo suas últimas forças ele junta os corpos de Kathya e Levi junto ao seu, e sussurra uma técnica secreta.

—Maelstorm: Nos vemos...no outro mundo...”ESQUIFE DE GELO!”

Uma grossa camada gélida envolve todos os três corpos para um funeral gelado. Maelstorm fechou os olhos em seu descanso eterno.

FIM DO CAPÍTULO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reunindo todos os sentimentos que preenchiam seu corpo, Maelstorm finalmente foi capaz de derrotar seu irmão. Mas no fim ele também não resistiu ao combate e tombou junto com seu ente querido.

No próximo capítulo de A Primeira Guerra Santa Contra Poseidon - Traição



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira Guerra Santa Contra Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.