A Primeira Guerra Santa Contra Poseidon escrita por Rubellu Sidus


Capítulo 2
A Invasão


Notas iniciais do capítulo

Os Irmãos da Luz e o Grande Mestre Arcturus estão conversando quando uma figura misteriosa aparece. O Cavaleiro de Ouro de Touro trás notícias sobre outros Cavaleiros de Ouro, enquanto isso chegam mais dois aliados para ajudar na defesa do Santuário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749300/chapter/2

—Homem Ao Fundo: Então se nosso poder cósmico não for suficiente, vamos usar nosso poder físico, na porrada! Hahaha! 

De repente um homem alto e trajando uma Armadura Dourada se aproxima, era o Cavaleiro de Ouro de Touro, Argus. 

 

—Arcturus: Espero que a subida da Casa de Touro até aqui não tenha irritado você, Argus. 

—Argus: Não se preocupe, Grande Mestre...*dá um leve tapa nas costas de Targon*... enquanto tivermos esses dois, nossa vitória é garantida. Haha! Mas...deixando as graças de lado, o que Aurora disse é verdade. Poseidon está atacando cidades próximas e forçou alguns de nossos Cavaleiros de Ouro para defendê-las. 

—Arcturus: Quantos Cavaleiros de Ouro estão aqui? 

—Argus: Maelstorm de Aquário e Kathya de Peixes chegarão da lua de mel em alguns minutos, Targon, Aurora e eu já estamos aqui. Faltam Roland de Áries, Void de Gêmeos, Dread de Câncer, Lazarus de Virgem, Judge de Libra, Venom de Escorpião e  Johanna de Capricórnio. 

—Aurora: É uma pena fazê-los perder toda a emoção pós-casamento para enfrentar essa situação. 

—Targon: Eles são fortes, enfrentarão essa guerra e continuarão com sua festança. O que me preocupa são os outros. Será que conseguiremos proteger o Santuário só com nós quatro? 

—Aurora: Será que devemos contar com a ajuda dos Cavaleiros de Bronze e de Prata? 

—Arcturus: Também estive pensando nisso, contudo se Poseidon realmente vier com os Sete Generais Marinas, mesmo todos os Cavaleiros de Bronze e de Prata sequer conseguirão derrotar um deles, sem falar que eles acabaram de receber suas Armaduras. 

Nesse momento a porta da Sala do Grande Mestre se abre, e os dois Cavaleiros de Ouro, Maelstorm de Aquário e Kathya de Peixes adentram o salão. 

 

­-Maelstorm: Maelstorm de Aquário se apresentando. 

Kathya repetiu a sentença, utilizando ela como sujeito e correu em direção a Aurora para abraçá-la. Kathya e Aurora eram grandes amigas, como irmãs, treinaram juntas porém não competiram pela mesma armadura. As duas Amazonas se abraçaram e começaram a conversar sobre a lua de mel. 

 

—Targon: Então Mael, como foi sua “diversão”? 

—Maelstorm: Foi bom enquanto durou, o que temos até agora? 

Targon lhe explicou a situação e Argus observava, ao longe, as cidades que possivelmente eram vítimas da ira de Poseidon. Enquanto isso, em uma localidade próxima ao Vilarejo de Rodório, uma bela mulher trajada em uma Armadura Alaranjada utilizava sua bela voz para falar. 

 

—Mulher: ESCUTEM TODOS DO SANTUÁRIO DE ATENA... 

A voz ecoou por todo o Santuário, não era uma voz forte, mas extremamente doce. Arcturus se pôs de pé enquanto a Mulher continuava.

 

—Morgana: SOU MORGANA DE SIRENE, MENSAGEIRA DE POSEIDON! ESTOU AQUI PARA OFERECER AO SANTUÁRIO UMA CHANCE DE RENDIÇÃO, RENDAM-SE E O VILAREJO DE RODÓRIO PERMANECERÁ INTACTO, RECUSEM OS TERMOS E O VILAREJO SERÁ REDUZIDO À PÓ, POIS ESSE É O DESEJO DE MEU SENHOR POSEIDON!

 

FIM DO CAPÍTULO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os Cavaleiros de Ouro e o Grande Mestre discutem as estratégias que poderão ser usadas, mas o perigo se aproxima mais rápido e ameaça os moradores inocentes do Vilarejo de Rodório.

No próximo capítulo de A Primeira Guerra Santa Contra Poseidon - Plano de Ataque



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira Guerra Santa Contra Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.