A Primeira Guerra Santa Contra Poseidon escrita por Rubellu Sidus


Capítulo 11
Acerto de Contas


Notas iniciais do capítulo

Poseidon observa atento enquanto Void e Khaos se enfrentam em um combate mortal. Um dos dois irá cair perante o outro. Quem será?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749300/chapter/11

—Void: “EXPLOSÃO GALÁTICA!!!” 

Void invoca uma massa de energia flamejante em forma de asteroide, e a lança em direção à Khaos, e Khaos responde com uma rajada de água completamente potente. 

—Khaos: “TSUNAMI INFERNAL!!!” 

As duas ondas de energia entram em colapso, e o impacto faz com que Void e Khaos saiam voando, mas ambos se põem de pé novamente para o combate. Mas desta vez é uma sequência de golpes de todos os tipos. 

—Void: “Incrível...ele se move à velocidade dos Cavaleiros de Ouro...sem dúvida é o mais poderoso dos Marinas, mesmo sendo um General!”

—Khaos: “Ele é realmente um Cavaleiro de Ouro poderoso...me pergunto se os outros são como ele.” 

Um dos Soldados Marinas está inquieto, e procura pela atenção de Poseidon. O Deus do Oceano está fixado na luta entre seu mais poderoso General Marina, contra um dos Doze Cavaleiros de Ouro. 

­-Poseidon: O que foi agora, Soldado?!

—Soldado Marina: Er... o Senhor não acha melhor interromper o combate? Pode ser perigoso tanto para o Dragão Marinho, como para o Senhor!

—Poseidon: Será que você não percebe *aponta para Khaos e Void* Os dois estão lutando em um duelo pessoal. Nenhum deles me tem como intenção. AGORA PARA DE ME IMPORTUNAR!!!

—Soldado Marina: *recua com medo* Sim Senhor! 

Mais golpes se sucedem, até que Void finalmente acerta um soco no abdômen de Khaos, que devolve instantaneamente como um gancho de direita. Novamente os dois recuam. 

—Void: Estou impressionado! Sua resistência é maior que o esperado...*limpa o sangue que escorre dos lábios*

—Khaos: Posso dizer o mesmo...*coloca a mão na área afetada pelo golpe*...fico pensando o quanto você ainda pode aguentar...

—Void: Sua motivação é clara, você luta por seu Deus Poseidon, mas tem algo além disso...

—Khaos: Bobagens, minha vida existe para protege-lo, apenas isso!

—Void: Não...você realmente acredita que, no fim desta batalha, a paz realmente possa voltar ao mundo.

—Khaos: É claro! Poseidon vai purificar este mundo, torna-lo um paraíso. Imagine, um Elíseo na Terra, onde pessoas não passem fome, nem sede. Nem tenham de se sacrificar...

—Void: Utopia...

—Khaos: O que?!

—Void: Veja a imagem deste mundo com Poseidon como vitorioso...”OUTRA DIMENSÃO!!!”

—Khaos: Que tolice, eu já vi este golpe, você não pode...o que?! 

Antes que Khaos pudesse perceber, os dois foram enviados para uma dimensão paralela, um universo alternativo 

—Khaos: O que é isso?!

—Void: Aquilo? *aponta para um pai chorando sob o cadáver do filho* É um homem que perdeu um ente querido. Consequência desta Guerra inútil.

—Khaos: Bobagens! Você está me mostrando apenas o que você quer?!

—Void: Será mesmo?

—Khaos: Argh...isso...é... 

Os dois pararam no passado de Khaos, outrora conhecido como Luke. A imagem mostrada por Void é a de uma família pobre, sem condições de alimentar os próprios filhos 

—Void: Aquela é a sua mãe, não é?

—Khaos: O que?! 

Void aponta para uma mulher malvestida que segura um pedaço de pão e divide com Luke, e seu irmão, Donson. 

—Khaos: Mãe! 

Khaos avança em direção à mãe, Kassandra, tenta abraça-la, mas apenas consegue atravessá-la

 —Void: Sua mãe lutava para que você e seu irmão sobrevivessem, mesmo que ela tenha se sacrificado. 

Void leva Khaos para uma outra lembrança, nela Khaos está com Donson, brincando e sonhando 

—Khaos: Um dia, eu vou me tornar muito forte! *levanta-se* E nunca mais passaremos necessidade novamente!

—Donson: É isso...seremos fortes e daremos uma vida melhor para nossa mãe!

—Void: Mas isso não deu certo, não é?! 

Khaos começa a chorar, e coloca a mão nos olhos, tentando esconder sua vergonha 

—Khaos: Não...Don...Donson morreu duas semanas depois...MORREU DE FOME...NÃO TINHAMOS NADA!!! AAAAHHHHH!!! E...E DEPOIS....FOI A VEZ DELA...

—Void: Você luta, para que outras pessoas não precisem passar pelo mesmo sofrimento que você passou, não é? Uma causa nobre, mas um Deus indigno de sua força. Poseidon irá destruir tudo, pessoas inocentes morrerão, nem terão uma segunda chance...Você luta por sua mãe...

—Khaos: POSEIDON VAI TRAZÊ-LA DE VOLTA! ELE ME PROMETEU...QUE QUANDO TUDO ISSO ACABASSE, EU A TERIA DE VOLTA. ELA...E MEU IRMÃO!!! 

Khaos ascende seu cosmo com uma ira frenética, o ambiente se torna denso e com uma luz azul. Era como se ambos tivessem sido retirados da Dimensão e levados para o Oceano Atlântico 

—Khaos: MESMO QUE POSEIDON MATE TODOS! MINHA LEALDADE ELE TERÁ! E EU TEREI MINHA FAMÍLIA DE VOLTA! “TSUNAME INFERNAL!!!” 

Void é engolido pelo turbilhão provocado pela técnica de Khaos, e os dois voltam para onde estavam. Void está caído no chão, e Khaos retorna para o lado de Poseidon 

—Void: Ina...Inacreditável...*cospe sangue*...este homem...tem uma grande determinação...Khaos...você condenou seu próprio dilema...sua mãe...está...decepcionada... 

Void não consegue resistir muito mais, e acaba morrendo. Sua Armadura de Gêmeos se despedaça completamente. E Poseidon ordena que suas tropas se movam em direção ao Santuário. 

—Khaos: “Void...você lutou bravamente e merece meu respeito por isso. Mas eu provarei minha certeza. Você verá, não importa onde esteja, que meu Imperador Poseidon há de purificar, e melhorar este mundo...” 

No Santuário, o efeito da Outra Dimensão que prendia Dread acabou, e o Cavaleiro de Ouro de Câncer caiu perante o Grande Mestre Arcturus, Atena estava ao seu lado. E a Armadura de Ouro estava à sua frente. 

—Arcturus: Então...você...

—Dread: Isso mesmo! Não há nada que possa fazer! Poseidon irá reinar neste mundo!

—Atena: Infelizmente você não estará presente para ver isso. Eu, Atena, Deusa da Terra e das Estratégias de Guerra, condeno você, Dread! Cavaleiro de Ouro Renegado, por seus crimes de traição contra o Santuário e rebeldia contra sua Deusa, o sentencio à prisão perpétua na prisão do Cabo Sûnion. Além disso! 

Atena ergue a mão em direção a Dread, que começa a elevar seu cosmo involuntariamente. O Cosmo de Dread é absorvido por Atena, como prova de sua renúncia ao Cavaleiro de Ouro Traidor

De volta ao local da queda de Void, Poseidon se aproxima do corpo dele, e olha para Khaos

—Poseidon: Não há motivos para se preocupar, Khaos. Eu ainda manterei minha palavra. Trarei sua família novamente!

—Khaos: Meu Senhor...hei de ser eternamente sua espada...guie-nos em direção à vitória!

Johanna continua sua corrida em direção à Aurora, a Amazona de Sagitário, e finalmente chega a ela. Aurora estava ferida, sua Armadura estava muito danificava, e na frente dela estava um outro General Marina, Ursula de Scylla

—Johanna: Aurora! Você está bem?!

—Aurora: Johanna...afaste-se agora!

—Ursula: Outra Amazona de Ouro? Finalmente, esta aqui já estava me dando cansaço..."SERPENTE ASSASSINA!!!"

Ursula se transforma em uma demoníaca cobra gigantesca e agarra Aurora, que começa a gritar

—Aurora: AAARRGGHHH!!!!

—Johanna: Aurora!!! "CIMITARRA DOURADA!"

Com uma agilidade incrível, Johanna utiliza sua Cimitarra para cortar a cauda da serpente, Ursula grita de dor e volta a seu estado normal, porém sem seu braço direito

—Ursula: Maldita!...Vai pagar por isso...*sangue jorra do braço*

—Johanna: Aurora, fuja! E tome cuidado, fomos traídos por Dread de Câncer...não sabemos se temos outros traidores...

—Aurora: Não...não pode ser...eu vou...

Fraca demais para continuar, Aurora cai no chão. Sua respiração fraca indica vida, mas ela depende de Johanna

—Ursula: Como você conseguiu...cortar a cauda da minha Serpente Assassia? O que é esta espada?!

Johanna aponta a Cimitarra Dourada em direção a Ursula, que se afasta brevemente com medo de um segundo ataque

—Johanna: Esta é a Cimitarra Dourada, uma espada que recebeu o sangue da própria Atena...

—Ursula: Entendi...você pode ter derrotado minha Serpente, mas quero ver se vai escapar do...."FERRÃO DA ABELHA RAINHA!!!"

Ursula aponta o dedo indicador em direção a Johanna, e um raio de cor laranja atinge o peito de Johanna certeiramente, que cai no solo em grande agonia

FIM DO EPISÓDIO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Void foi derrotado pelo Dragão Marinho, mas os sentimentos do Dragão contam uma triste história. Enquanto isso, Johanna e Aurora enfrentam um novo inimigo.

No próximo capítulo de A Primeira Guerra Santa Contra Poseidon – As Bestas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira Guerra Santa Contra Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.