I dreamed of my broken heart-turma 102 escrita por Farku


Capítulo 1
One Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749298/chapter/1

Na década de 65, um jovem americano chamado Robert Classman, alistou-se para o exercito porque o seu sonho era servir seu país na guerra do vietnã. No dia em que chamaram ele para o alistamento, havia uma moça muito linda chamada Amélia Hailles que se voluntariou para ser enfermeira.
Quando foram assinar alguns papéis, Amélia deixa a caneta cair, e quando os dois abaixaram-se para pegar a caneta, suas mãos se encontraram, ambos sentiram algo que jamais haviam sentido. Nesse momento Robert olhou nó fundo dos olhos castanhos daquela moça e apenas lhe lançou um sorriso, apartir daquele momento ele sabia que não conseguiria dormir. E, como ele pensou, naquela e em muitas outras noites, ele só conseguia pensar nela.
Passou-se um mês e logo chegou uma carta para ele: era a convocação para servir na guerra. Na sua cabeça aquela carta não poderia ter vindo em momento melhor que aquele, ele poderia distrair-se e tentar esquecer aquela moça que o estava deixando louco. Mas o destino não estava do seu lado, ao chegar no local de encontro, ele foi procurar seu grupo, quando de repente sente alguém tocando seu ombro. Ao virar-se ele não conseguia acreditar, era ela, parada ali na sua frente, e parecia estar perdida. Eles ficaram ali parados por um bom tempo, apenas trocando olhares e sorrisos. Quando ela resolve perguntar se ele poderia ajuda-la a encontrar o seu grupo, e por ironia do destino, eles estavam no mesmo grupo.
E quando os grupos começaram a se arrumar para ir até o local onde ficariam, ele a ajuda com suas coisas e a ajuda a subir no caminham. Eles começaram a conversar, cada um falava sobre si; e Robert ficava cada vez mais encantado com aquela menina. Conversa vai conversa vem, e aquela viajem, que demorou horas, passou em minutos. Mas ao chegar lá Robert começa a pensar, e acaba se desanimando em relação a Amélia. Ela era uma moça linda, delicada e inteligente; tudo ao contrário de Robert, impaciente, agrecivo e rude.
O tempo foi passando e Robert foi para a guerra e ficou meses e meses lá. E como tudo tem um fim a guerra também. Robert sabia que quando voltasse às coisas não seriam às mesmas; pois nem ele era o mesmo. Os sentimentos que ele tinha por Amélia o fizera mudar, ele havia se tornado outra pessoa; um alguém que agora tinha sentimentos, que sabia amar, alguém doce, tanto quanto Amélia; ah, aquela garota não saía de seus pensamentos; ele só queria voltar e vê-la, com aquele sorriso e o par de olhos castanhos mais lindos que já havia visto.
Ao chegar na sua cidade, ele foi a procura de Amélia, e viu uma cena que o deixou com o coração partido; ela estava lá, mas com outro cara, um alguém que não era ele. Robert só conseguia pensar em quanto tempo levaria pra a dor que sentia no peito sumisse.
Anos se passaram e Robert havia conhecido outra moça, seu nome era Ellena Davies; por quem tinha se apaixonado loucamente. Mas quando a noite chegava, antes de dormir, aquele nome surgia em seus pensamento; e logo adormecia, assim mesmo, pensando na moça dos olhos castanhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fanfic turma 102



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I dreamed of my broken heart-turma 102" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.