Um Encontro Na Floresta da Morte escrita por CaLVE


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem gente não tenho muito o que dizer, mas se você veio até aqui eu feliz por ter chamado a sua atenção. No mas espero que gostem, perdoem esse jovem aprendiz pelos erros gramáticais e também LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749295/chapter/1

Já se faziam 3 dias des de que a segunda etapa da prova chunin havia começado depois de vários planos frustrados o time 7 resolveu se separar para encontrar possíveis oponentes para que roubassem seus pergaminhos.
Nesse momento nosso herói vagava sozinho pela floresta em busca de inimigos, no entanto já fazia uma hora des de que começou a procurar e como não tinha encontrado nada tinha que voltar para encontrar seus parceiros assim foi o combinado, depois de parar em cima de um galho, socou a árvore com frustração respirou fundo e se recompôs, deu meia volta e já ia saindo, porém ouviu uma explosão bem atrás de si e não muito distante.
Antes mesmo que algum pensamento pudesse se quer passar por sua mente ele já estava correndo em direção ao local e poucos minutos depois ele já estava lá.

NARUTO POVS ON
Eu cheguei no lugar de onde veio a explosão logo vejo que eram quatro pessoas se enfrentando, mas não parecia ser muito justo, pois eram uma equipe contra uma eu reconheci um dos três da equipe era o ninja que tinha me amarrado no primeiro dia da prova e os outros dois se vestiam igual a ele. Então olhei melhor para quem eles estavam enfrentando, na hora reconheci a garota ela era da minha aldeia olhando melhor pude ver que ela estava com uma ferida na perna e então escutei o líder dizer alguma coisa.

Bem rapazes me parece que o pergaminho que está com ela já está garantido-logo após isso um olhar sádico se formou em seus olhos e ele continuou- então, já que é assim, oque vocês acham de agente se divertir um pouco com ela?

Tenten a sorte seus vermes malditos da floresta- aparentemente ela não se renderia, mas com certeza ela sabia que sua situação não era nada boa.

Olhem só, parece que mesmo machucado o canário ainda sabe cantar- ele deu uma risada de deboche- bem vamos ver o quanto você aguenta até implorar pra morrer.

Ele então avançou em direção a ela, a garota pegou uma kunai e segurou na frente do corpo em sinal de se defender, mas sua perna doía muito séria muito difícil fazer qualquer coisa contra ele que vinha em alta velocidade, suas esperanças estavam quase em zero quando chegou perto o suficiente esticou a mão para tocar no rosto dela, mais alguns centímetros e ele conseguiria.

NARUTO POVS OFF

Uma kunai cortava o ar vindo de uma direção nada precisa, atingiu a mão do atacante fazendo muito sangue jorrar, no mesmo instante ele recuou segurando a mão com dor.

Cara ainda bem que vocês chegaram, eu tinha certeza que ia morrer- ela havia olhado para baixo por causa do cansaço extremo, recuperando o folego olhou pra cima e se surpreende- quem... como... Naruto? Por quê? Por que está aqui?

Sabe Tenten não me pareceu uma luta muito justa e eu também não queria que a sua certeza se tornasse realidade- ele estava decidido a ajudá-la, então olhando pros inimigos disse- Eu serei seu oponente e vou acabar com a raça de vocês pelo que fizeram com ela e planejavam fazer.

hahaha então você que é pário pra gente garoto? - o que parecia ser o líder falou, logo após os três fizeram sinais de mãos e gritaram o nome do justsu instantânea mente 300 clones surgem.

Naruto vai embora, anda você não pode com todos eles! - Tenten ficou desesperada com a ideia dele morrendo ali e por sua causa.

Como poderei me tornar um grande hokage se não puder nem salvar uma amiga? - não fugiria, aquele não era seu estilo e principalmente quando alguém corria perigo- e mais, sabe qual é a melhor forma de me motivar? Me colocando em desvantagem.

Ele faz o sinal de mão concentra seu chakra e também grita seu jutsu, logo 200 Narutos aparecem. Ambos os exércitos correm na direção do inimigo e uma intensa batalha se inicia, os Narutos estavam em desvantagem numérica, mas isso não era nada, pois eles lutavam muito bem e assim como o original não se davam por vencidos no meio de tudo aquilo ele ainda deixou dois clones encarregados de protegerem Tenten, a cada Naruto destruído dois do inimigo sumiam.

Já fazia uma hora e meia que eles estavam lutando nesse momento só restavam os três ninjas da chuva e sete Narutos, os três estavam exaustos pela luta demorada e intensa por isso os clones acabaram facilmente com eles lhes dando uma surra que nunca esqueceriam pegou os pergaminhos dos patifes e pra sorte dele eles tinham conseguido ambos. Também estava exausto, mas não poderia descansar, se levantou e foi em até ela.

Você é maluco sabia? Quem lutaria com todos aqueles por alguém que não conhece? - disse com um sorriso de canto, mas ela estava claramente surpresa com oque ele tinha sido capaz de fazer.

Como assim desconhecida? -devolveu o sorriso da mesma forma e acrescentou- nós somos companheiros de vila.

Mesmo assim não é normal, nessa prova nós somos inimigos- tentou se levantar, mas a perna doeu e acabou caindo.

Como ta a sua perna? Parece que não consegue andar né? - reparando no estado em que ela estava e viu que não era nada bom.

Que nada eu to bem, não precisa se reocupar mais comigo- novamente tentou se levantar mas caiu em seguida.

Parece que você não tem muita escolha além de deixar eu te carregar- ela já iria dizer alguma coisa, mas ele logo pegou ela no colo, Tenten ficou corada com a ação dele.

Qual é o pergaminho você tem? - se pronunciou não muito tempo depois de levanta-la.

Nós precisamos do da terra- ela sentia que podia confiar nele.

Bem você está com sorte, toma- disse entregando pra ela um dos pergaminhos.

Mas Naruto, foi você quem lutou por eles eu não posso aceitar- sabia que precisava, mas pensava que poderia aceitar.

Deixa disso, você merece depois de tudo oque passou- deu um sorriso inocente pra ela para que aceitasse o pergaminho-aceita, vai.

Depois de um tempo de excitação ela aceitou o pergaminho, agradecia aos céus por ele ter aparecido se não talvez já estivesse morta a essa hora. Depois de um longo período de caminhada eles enfim chegaram onde Tenten deveria se encontrar com os seus parceiros, ela explicou a eles oque tinha acontecido, como Naruto a salvou e o de ele ter dado o pergaminho para ela, Neji e Lee ficaram impressionados com a atitude do Uzimaki e agradeceram pelo mesmo ter salvo sua parceira de um possível fim tão cruel. Eles decidiram então formar uma aliança, já que ambos os times graças ao Naruto estavam com os pergaminhos necessários para passarem na prova, eles então ficariam juntos até chegarem à torre para que pudessem se proteger dos possíveis inimigos, Naruto ficou encarregado de levar a proposta para os seus colegas, depois de contar tudo oque havia acontecido e oque tinha feito, eles decidiram aceitar, pois pensaram que ele tinha esse direito por ter conseguido o pergaminho sozinho e Sasuke não ficou nada contente com essa ideia, mas ele não era o único que notará algo de diferente no loiro, por causa de suas ações e depois de conhecê-lo melhor Neji notara que ele não era um fracassado como sempre achou, mas que era forte e que poderia ser mais ainda algum dia.

NO DIA SEGUINTE

O grupo de seis estava dividido em equipes de dois, cada equipe com uma tarefa diferente, Sasuke e Neji patrulhavam a área a procura de inimigos, Lee e Sakura buscavam comida e Naruto junto de Tenten ficaram encarregados de pegar água, ele então decidiu perguntar algo a ela.

Sabe Tenten, posso te fazer uma pergunta? - disse enquanto pegava água e sem estabelecer contato visual com ela.

Um? Claro, eu acho- ficou surpresa com a atitude inesperada vinda dele.

Porque você quis se tornar uma Ninja? - ele realmente queria saber qual era a dela, pois des de que a carregou no dia anterior e quando começaram a se conhecer melhor ele não parava de pensar nela.

Porque pergunta? -queria saber porque ele estava interessado, então ela houve ele dizer que era alguma coisa sobre o seu sensei- entendo, bem na nossa história ninja não existiram grandes kunoishis que foram reconhecidas por sua força e habilidades, a maioria das pessoas pensa que não conseguimos e é por isso que quero me tornar uma grande ninja para mostrar que estão errados assim como a grande Tsunade que se tornou uma dos três Sannins lendários.

Naruto viu que os olhos dela quase brilhavam quando falava do seu sonho e de Tsunade brilho esse que ele ficou muito contente em poder ver e desejou poder vê-lo para sempre então, bem ali, naquela floresta, naquele momento, ele entendeu tudo.

Nossa, quem diria senhorita Tenten que você teria um sonho tão grande e nobre- brincou com um sorriso de canto que se alguém pudesse entender indicava tanto deboche quanto interesse.

Ei qual é seu pirralho, você pensa que só você pode sonhar grande? - direcionando o mesmo sorriso para ele que também indicava as mesmas coisas.

Não com certeza não e tenho certeza que você vai realizar o seu- ele já iria jogar água nela com a intenção de iniciar uma guerra marítima, mas parou ao ser interrompido.

Obrigado Naruto, sabe é muito legal a forma como você age, como nunca se da por vencido e nem desiste do seu sonho- falou pegando os baldes com água- enfim, vamos?

Ela já estava indo e seu chamado foi oque ele precisou para sair do transe que estava pensando no que ela havia acabado de falar então ele pegou seus baldes e a seguiu de volta ao local do acampamento.
No dia seguinte eles chegaram a torre durante o caminho acabaram por encontrar alguns inimigos, todavia felizmente conseguiram vencer todos e durante todo a viagem o relacionamento de Naruto e Tenten só se fortalecia, logo chegaram a torre. Depois de algumas horas quando todos já haviam chegado eles tiveram que lutar entre si em partidas preliminares onde Tenten teve que enfrentar uma ninja da aldeia da areia Temari e por pouco não perdeu se não fosse pelo apoio de um certo Uzimaki que a encheu de força novamente então pôde vencer a luta. No fim, quando as lutas acabaram, eles foram avisados de que teriam um mês para se recuperar e treinar para a próxima etapa do torneio.

Uma semana depois, tinha uma coisa em comodando Tenten ela não havia agradecido totalmente e pensava que nunca poderia, mas mesmo assim gostaria de fazer algo por ele, resolveu então convida- para comer um ramem já que era a coisa que ele mais amava no mundo. E ali estavam os dois, conversando sobre seus treinos, suas vidas pessoais, seus sonhos e sobre banalidades.

Bem Naruto eu queria te agradecer de novo pelo que fez por mim, não só me salvou na floresta, mas também por sua causa eu pude vencer nas preliminares- seu coração se enchia de alegria quando lembrava dele gritando para ela não desistir durante a luta.

Tudo que eu fiz faria de novo, se um dia precisar de ajuda eu estarei lá- olhando bem nos olhos dela e sorrindo em sinal de que poderia confiar nele então sentindo o cheiro de cozido soltou - olha não precisa me agradecer, mas sempre que quiser me chamar pra comer Ramem eu aceitarei sem dúvidas.

Seu coração estava disparado com as palavras dele, já se sentia assim des da floresta e também tinha entendido aqueles sentimentos.

Vou pensar no seu caso- falou soltando uma risada de deboche só para o provocar então começaram a comer seus Ramens.

Eles sabiam que aquela pessoa ao seu lado mudariam as suas vidas, oque estavam sentindo por ela, eles lutariam por esses sentimentos mesmo não sabendo que não precisariam lutar tanto, aquele dia na floresta seria o começo de algo grandioso, Ambos pensavam que precisariam de força, determinação e coragem para serem grandiosos, mas na verdade, um simples encontro em uma floresta da morte e que seria o marco em suas vidas, um séria a força do outro e assim séria por muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então nos reencontramos nem levou tanto tempo haha, mas efim gente espero que tenham gostado e se puderem comentar a minha pessoa ficaria muito feliz mesmo que seja para dizer oque está errado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Encontro Na Floresta da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.