Goku Seiya e Vegeta Guerra Santa no Outro Mundo escrita por Gilson Souza


Capítulo 6
Momentos de Desespero pedem união


Notas iniciais do capítulo

oi galera, sei que pode ser triste, mas hoje já quero terminar com o arco hades, mas é como falei, ela é uma fanfict ova bem curta, mas a próxima será como a um spin off como whis disse, que focará com yusuke ichigo e mais um personagem que vê os mortos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749198/chapter/6

Mansão Kido Terra

Na mansão Kido, as sailors Gohan e Rini fizeram barricadas para caso os mortos-vivos apareçam. Tudo parecia estar quieto demais e isso era preocupante demais.

Sailor Marte: eu não tô gostando disso meninas, tá muito calmo lá fora.

Gohan: pode sentir alguma coisa tia Rei?

Sailor Marte: não Gohan, mas posso dizer que estão nos cercando.

Sailor Vênus: eu só espero que o Seiya Goku e os outros estejam bem.

Sailor Chibi Moon: não tanto quanto a Serena agachada e repetindo a mesma frase.

Sailor Moon: eles vão nos comer, eles vão nos comer, eles vão nos comer...

Sailor Chibi Moon: tá legal, e os telefones ou os celulares?

Sailor Mercúrio: nada sem sinal.

Gohan: mas não tem como mandar mensagem?

Sailor Chibi Moon: como?

Gohan: com código Morse. Podemos tentar usar nosso ki para chamar alguém. Hã? Gohan sentiu não uma, mas duas presenças que entram no vórtice e nesse instante eles veem outra fenda se abrindo – essa não.

Sailor Marte: Gohan o que foi?

Gohan: esse ki é do... Gohan olhou para o alto e ele vê o imperador Freeza no céu e com todos os inimigos – É... É FREEZA!

Sailor Marte: C-COMO? O FREEZA...?!

Serena: AI NÃO ELE TÁ AQUI?!

Sailor Chibi Moon: Gohan quem é ele?

Gohan: ele é Freeza o imperador do universo, ele e seus soldados caçaram e quase exterminaram todas as Sailors.

Sailor Chibi Moon: como? Isso é verdade?

Sailor Marte: isso mesmo, e pra piorar ele mostrou sua crueldade matando a Mina (obs: fato ocorrido em o império F).

Freeza: ora vejam, parece que as minhas queridas Sailors estão todas reunidas. COMECEM O ATAQUEEEEEEEEE!

Os vilões: EAAAAAAAAAAAAA!

Região do inferno outro mundo

Janemba: hehehe... IAAAAAAAAAAAA!

Goku: FIQUEM JUNTOS!

Seiya: GRRRR... METEORO DE PÉGASOOOOOOO!

Janemba: IAAAAAAAAAAA... A criatura saltou esquivando dos meteoros e chutou Seiya que ficou parado em pleno ar – hehehe.

Seiya: grrr... NÃO FIQUE RINDO IAAAAAAAAAAAAAAAA!

Janemba: IAAAAAAAAAA!

Seiya: AAAAAAAARRRRGGHHH.

Goku: SHIRYU COMIGO!

Shiryu: TÁ! IAAAAAAAAAAAA!

Goku: HAAAAAAAAAA! Goku e Shiryu chutam a criatura que se afasta um pouco – não está funcionando... HYOGA TENTE CONGELÁ-LO!

Hyoga: GRRRRR HAAAAAAAA... TROVÃO AURORA ATAQUE!

Janemba: GRRRRR... A criatura começou desaparecendo até escapar do ar gelado.

Hyoga: MAS QUE TÉCNICA É...

Shun: CUIDADO HYOGA ATRÁS DE VOCÊ.

Hyoga: AAAAAAAAARRRRRHHHH. A criatura atingiu Hyoga que foi jogado a parede.

Shun: CORRENTE DE ANDRÔMEDAAAAAAAAAA! HÃ? Shun tentou pegar a criatura, mas ele agarrou suas correntes e o jogou pra longe até ficar inconsciente.

Shiryu: essa criatura é rápida demais.

Seiya: grrr assim... Nós nunca vamos salvar a Saori e...

Hades: então deviam se render meus caros. Disse Hades aparecendo em seu novo santuário – mesmo Enma livre será inútil.

Seiya: grrr seu... METEORO DE PÉGASOOOOOOOOOO!

Janemba: hehehe. A criatura viu no chão uma pequena crava e ele a fez virar uma espada que num único golpe desfez dos meteoros de Seiya em instantes – HEHEHE IAAAAAAAAAAAAA!

Seiya: MAS COMO ELE...? AAAAAAAAAARRRRRRRGGGGHHHH. Num flash parte da armadura de Seiya se destruiu.

Goku e Shiryu: SEIYA! Os dois correm para ajudá-lo enquanto a criatura ataca de novo.

Janemba: IAAAAAAAA!

Shiryu: GRRR PEGUE O SEIYA E SAIAM DEPRESSA!

Goku: TÁ!

Seiya: MAS SHIRYU...

Shiryu: IAAAAAAAAAAA! Shiryu agarrou a espada da criatura enquanto elevava seu cosmo – grrr vamos ver se você pode resistir ao meu... CÓLERA DO DRAGÃO A QUEIMA-ROUPAAAAAAAAAAAAAA! O golpe fez uma gigantesca explosão que incendiou tudo, apesar de Shiryu ter usado seu ataque ele ficou gravemente ferido, mas a criatura ainda está viva.

Seiya: grrr...

Goku: aguente Seiya, você teve seu braço deslocado eu vou ter de...

Seiya: recoloca... AAAAAAAI. Goku recolocou o braço do Seiya no lugar – ai... NÓS... Nós temos voltar pra ajudar a Saori e os outros antes que...

Goku: ele tá vindo! Disse vendo a criatura voando a toda velocidade com Hades acompanhando – Seiya fique aqui. HAAAAAAAAA! Goku voa a toda velocidade enquanto que Seiya perde os sentidos; Goku imediatamente se transformou em super saiyajin três e ataca com todas as forças.

Janemba: IAAAAAAAA!

Goku: AAAAARRRRGGHHHH. Mas apesar de está transformado seus poderes não eram capazes de feri-lo até que ele caiu no poço de sangue. A criatura se move numa velocidade rasante que cercou Goku – grrr...

Hades: veja seu irmão Atena prestes a morrer.

Saori: não... NÃO HADES!

Hades: então mande Enma renunciar o direito de ser dono do outro mundo.

Saori: Hades... Por favor, o seu tempo terminou eu lhe imploro que pare com isso. Eu te suplico.

Hades: você me suplicando mais que surpresa, então ele vale muito? Janemba, mate-o.

Janemba: hehehe certo.

Saori: NÃO, NÃO... POR FAVOR, POR FAVOR, HADES!

Janemba: HEHEHE IAAAA... HÃ? Mas rajadas de energia, seguidos por chamas atingem a criatura em cheio; e aparecem duas figuras que eram Ikki de Fênix e Vegeta.

Vegeta: estão te dando uma surra Kakarotto? Lembre-se que só eu que vou derrotá-lo.

Goku: Vegeta? Ikki...

Ikki: que bom que encontrei com Enma-Daio que fez minha armadura evoluir. Onde está Seiya?

Goku: ferido, mas vivo. Se não eliminarmos essa coisa o nosso mundo será destruído.

Vegeta: ora então é só isso? Então fique deitado enquanto que eu destruo esse monstro. EHAAAAAAAAAAA! E Vegeta voa a toda velocidade em direção do monstro, mas era parte do plano – AGORA FÊNIX!

Hades: O QUE ELE...?

Ikki: AVEEEEEE FÊÊÊÊNIX!

Janemba: AAAAAARRRRGGGHHHH GRRRRR... Ikki atacou diretamente na criatura que não podia se mexer e Vegeta desapareceu para todos, até para Hades.

Hades: HÃ? ONDE ELE...

Vegeta: estou aqui, inseto imperial de quinta.

Hades: HÃ?

Vegeta: RESPLENDOR FINAAAAAAAAAAAAAAAL!

Hades: AAAAAAAARRRRGGGHHHH. E num ataque a queima-roupa Vegeta atingiu Hades em cheio causando danos a sua armadura – GRRRR C-COMO...? C-COMO V-VOCÊ...

Vegeta: foi o que eu pensei, você pode até ter voltado à vida, mas ainda não está com 100% do seu poder.

 Hades: GRRR, MAS... MAS Q-QUEM É...?

Vegeta: hehehe o meu nome é Vegeta... O PRÍNCIPE DOS SAIYAJINS QUE DESTRUIU O IMPERADOR HADES EAAAAAAAAA! Vegeta aumenta seus poderes para lançar mais um de seus ataques.

Saori: mas isso é...?

Vegeta: ATAQUEEEEE... BIG BAAAAAAAAAANG!

Hades: GRRRRR NÃÃÃÃOOOOOO AAAAAAAAAAARRRRGGGHHHH. E Hades foi atingido com maior violência até desaparecer.

Vegeta: e agora você monstro. HÃ?

Ikki: AAAAAAAAARRRRRGGGHHH. Vegeta se virou e vê Ikki sendo jogado ao chão.

Saori: IKKI!

Vegeta: maldição... IAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Vegeta ataca a criatura que desaparece ao vê-lo disparar, mas ele o percebeu e ataca esticando o seu braço – GRRR HÃ AAAAAAAARRRGGGHHHH...

Goku: VEGETAAA!

Vegeta: AAAAAAAAAAARRRGGGHHHH. E logo depois Goku aproveitou e pegou Saori Ikki e Seiya com seu teletransporte até resgatá-lo também – grrr... Kakarotto... EU NÃO PRECISO DA SUA AJUDA.

Goku: fique aqui, Saori veja o Seiya e o Ikki. Saori examina os dois que estavam inconscientes – e então?

Saori: estão vivos, mas eu não sei por quanto tempo. Aquele monstro vai nos achar.

Goku: eu sei Saori.

Vegeta: grrr se nem Pégaso ou nós dois pudermos vencê-lo como vamos...?

Goku: tem um jeito sim, a Fusão.

Vegeta: como é, a Fusão?

Goku: isso, nós dois temos de nos unir Vegeta.

Vegeta: grrr... NÃO... PRO INFERNO VOCÊ E ESSE ESCRITOR DESPREZÍVEL EU NÃO VOU ME REBAIXAR EM ME FUNDIR COM VOCÊ SEU INSETO.

Goku: NÃO TEMOS ESCOLHA. Vegeta você também já deve saber disso. Se não nos fundirmos nossos amigos vão acabar morrendo na Terra.

Vegeta: PENSE O QUE QUISER EU PREFIRO ESTAR NO INFERNO A TER DE ME FUNDIR COM VOCÊ IMBECIL.

Saori: olhe Vegeta eu lamento interromper, mas caso você não saiba... Bem como eu posso dizer pra você... NÓS ESTAMOS NESSE EXATO MOMENTO NO INFERNO.

Goku: e não tem jeito Vegeta, e como você tá aqui vai ter de se fundir.

Vegeta: grrr... Você é... DESPREZÍVEL! DESPREZÍVEL E DE NENHUMA FORMA EU VOU... EU VOU ME REBAIXAR A... Mas sem saber a criatura os detectou – HÃ?

Goku: ABAIXEM-SE! Os três abaixam enquanto que as rajadas devastam tudo – você está bem Saori?

Saori: estou sim.

Goku: Vegeta!

Vegeta: grrr maldito... GRRRR POR QUÊ? POR QUE VOCÊ DECIDIU MORRER SEU COVARDE?

Goku: Vegeta...

Vegeta: GRRR SABE O QUE EU FARIA SE BULMA FALASSE ALGUMA BOBAGEM COMO VOCÊ FAZER OS INIMIGOS VIREM ENTÃO ELA É UMA IMBECIL. Você não me deu o direito de te matar maldito eu... EU! Disse esmurrando o chão inconformado de raiva.

Goku: ah... Vegeta eu sinto muito por ter morrido, eu só queria poder ter a chance de conhecer o Bruce Lee e o Aioros. Também tive a felicidade de poder treinar duro no outro mundo. Realmente tem uma grande diferença entre nós.

Vegeta: eu não quero sua maldita pena... EU NÃO SOU UM POBRE COITADO.

Saori: Goku...

Goku: tá tudo bem Saori, o importante é que pelo menos nós derrotamos Hades; agora temos de pensar em tirar você Seiya e os outros daqui. Vegeta. Vegeta vamos, nós não podemos...

Vegeta: EU SEI EU SEI DISSO EU... Está bem.

Goku: hã?

Vegeta: eu disse está bem eu imbecil eu faço essa droga de fusão, mas... Vegeta agarrou Goku pelo pedaço de sua roupa – se contar pra alguém isso eu juro, juro que te mato de novo. EU TE MATO DE NOVO ENTENDEU?

Goku: eh... Claro Vegeta. HÃ? Goku pressentiu a criatura atacando de novo e ele tirou todos.

Janemba: eh... HAAAAAAAAAAAAAAAA!

Para derrotar a criatura chamada Janemba, Goku e Vegeta terá de se unir usando a Fusão. Será que isso vai poder vencê-lo? E numa coisa Goku estava errado Hades ainda não está morto, ele ainda se mexia.

Hades: grrr... mal... malditos... V-VOCÊS... VOCÊS VÃO PAGAR POR ISSO... AGORA TÔ LOUCO DA VIDAAAAAAAAA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku Seiya e Vegeta Guerra Santa no Outro Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.