Goku Seiya e Vegeta Guerra Santa no Outro Mundo escrita por Gilson Souza


Capítulo 4
O novo exército da vingança de Hades


Notas iniciais do capítulo

irei postar até aqui, mas logo irei terminar, são dez capítulos, pois quero postar logo o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749198/chapter/4

Finalmente Goku e os cavaleiros de bronze encontram Hades e seus juízes que já sabiam que eles chegariam até aqui. Goku também vê a criatura do lado do imperador do mundo dos mortos.

Goku: então foi ele que te trouxe de volta a vida.

Hades: essa criatura fez com que meu corpo reagisse e com isso eu pude voltar à vida. Finalmente eu assumirei esse lugar para que ele volte a ser meu santuário.

Goku: como? Seu santuário?

Enma-Daio: AINDA COM ESSA IDEIA LOUCA SEU IMBECIL? Disse Enma-Daio aparecendo para todos – VOCÊ AINDA NÃO ACEITOU TER PERDIDO O SEU SANTUÁRIO E AGORA QUE QUER TOMÁ-LO SEU IMBECIL?

Hades: imbecil? IMBECIL? EU FUI IMBECIL SIM EM TER ACEITADO O SEU DESAFIO SEU OGRO DE UMA FIGA... TOMA, TOMA, TOMA, TOMA, TOMA... TOMA SEU... Disse pisando no cristal onde estava Enma-Daio.

Goku: eh...

Hades: GRRRR EU NUNCA DEVIA TER DEIXADO VOCÊ SER DONO DO INFERNO ELE É MEU ENTENDEU? MEU, MEU MEEEEEEEEEEU.

Goku: caramba o Hades tá louco da vida, mas eu não entendo por que.

Hades: E VOCÊ QUER SABER? POIS EU TE DIGO. O SUBMUNDO ERA REGIDO POR MIM E TUDO ESTAVA COMO DEVIA; OS OGROS TRABALHAVAM E...

Enma-Daio: NÃO VEM COM ESSA, NÓS ÉRAMOS MALTRATADOS POR SEUS CAVALEIROS E VOCÊ NEM LIGAVA.

Hades: E VOCÊS ACHAM QUE TEM DIREITO DE EXIGIR? ATÉ FIZERAM GREVE. E FOI QUANDO VOCÊ APARECEU E FALOU DOS PROBLEMAS COM OS SUPERIORES QUE DISSERAM QUE ALGUÉM DEVESSE ASSUMIR.

Enma-Daio: e foi bom, mas você estava ocupado com essa ideia de Guerra Santa contra Atena e para isso você teve a ideia imbecil de reviver os cavaleiros de ouro que foram mortos, (obs: não tô falando de Saga Shura Camus e os outros, isso é bem antes de tudo para vocês saberem). Eu enviei evidências de que você havia violado as leis do submundo de que se alguém for forçado a voltar à vida sem querer o individuo seria destituído, ou seja... VOCÊ! VOCÊ VIOLOU EM TENTAR REVIVER OS GUERREIROS DERROTADOS E PIOR, OS MAUS.

Hades: EU SOU O IMPERADOR NÃO PODIA TER FALADO ISSO AOS SUPERIORES E...

Enma-Daio: E AGORA POR ISSO VOCÊ FOI SENTENCIADO A PERMANECER NAQUELE SARCÓFAGO.

Hades: EU TE ODEIO ENMA EU TE ODEIO TANTO QUANTO ODEIO ATENA. Foi então que o cristal começou a rachar.

Radamanthys: imperador o senhor deve se acalmar.

Hades: grrr... Tem razão Radamanthys você está certo. Sabe Atena o tempo em que fiquei preso naquela prisão eu pude perceber que as coisas mudaram e pelo visto parece que você escolheu se reencarnar numa estranha raça de guerreiros, irônico já que você além de ser a deusa da sabedoria é também a deusa da guerra como Ares foi.

Saori: de fato e o que pretende agora que voltou? Vai formar um exército de seus 108 espectros?

Hades: HAHAHAHAHA. Mais essa foi boa Atena, mas não, não eu não pretendo reviver cavaleiros fracos, mas eu acabei conhecendo criaturas poderosas e o melhor é que tem um ser que realmente te odeia, não é verdade imperador Freeza.

Goku: COMO É?

Freeza: de fato, fico contente de rever meus dois queridos saiyajins. Disse o imperador Freeza aparecendo para Goku Saori e os cavaleiros – e você pensou que eu não voltaria?

Seiya: esse é...? Saori esse é o Freeza?

Saori: sim Seiya é ele sim. Pelo visto ainda continua aprontando Freeza.

Freeza: ora minha cara, quando Hades me falou sobre você ele viu uma grande oferta de negócios e pensei... E se ao invés de ter um exército de espectros tivesse uma legião de criaturas poderosas do seu lado e ainda serem imortais.

Hyoga: como assim imortais?

Hades: Freeza e eu estivemos conversando e chegamos num acordo; eu fico com o outro mundo e em troca ele e todos os seus inimigos ficariam com o planeta Terra como imortais.

Seiya: VOCÊ TÁ LOUCO? NÃO PODE TÁ FALANDO SÉRIO?

Freeza: mas ele está sim moleque e o melhor de tudo quando sairmos do outro mundo nós viveremos eternamente. E de repente os muitos inimigos do passado aparecem. Beryl, Bison, Nappa, as forças especiais Ginyu (mas sem seu capitão) seu pai e seu irmão etc – pense como vai ser divertido fazer do mundo de vocês um lindo e maravilhoso inferno. HAHAHAHAHAHAHA.

Seiya: GRRRR... ISSO EU NÃO PERMITIREI EAAAAAAAAAAAAA!

Saori: SEIYA!

Seiya: SE EU DESTRUIR ESSE GRANDÃO ALI VOCÊS TODOS VÃO VOLTAR AOS SEUS DEVIDOS LUGARES AGORA... METEORO DE PÉGASOOOOOOOOOO!

Janemba: JANEMBA, JANEMBA! A mão de Janemba começou a brilhar e fez aparecer o Seiya que lançou seu ataque.

Seiya: HEIN, MAS É... AAAAAAAAARRRRRGGGHHHH.

Goku Saori Shiryu Hyoga e Shun: SEIYA! Saori e seus amigos ficam sem acreditar, os meteoros de Seiya se voltam contra ele.

Goku: Seiya tudo bem?

Seiya: grrr eu... Eu não acredito c-como...? Como ele fez isso?

Hades: Freeza pode deixar esses insetos comigo, vá para o mundo dos vivos, pois uma vez lá você não mais temerá a morte.

Freeza: certo, mas quando terminar com esses insetos, lembre-se de cumprir sua parte em me trazer as vidas dos dois irmãos.

Hades: certo. E Freeza e os outros deixam Goku e seus amigos cavaleiros cercados pelos juízes – ah sim e não queremos que Atena acabe se machucando por isso... Janemba!

Janemba: JANEMBA, JANEMBA, JANEMBA!

Saori: hã? AAAAAARRRHHHH.

Goku: NÃO SAORI! Janemba ergueu sua mão que fez sua mão sumir e depois reapareceu agarrando Saori – SAORI!

Saori: GOKU! SEIYA!

Seiya: SOLTA ELA SEU...

Goku: Seiya não podemos perder tempo nós precisamos salvá-la.

Shiryu: nesse caso Goku, pode deixar esses juízes conosco, você resgata a Saori.

Goku: certo, mas tenham cuidado eles são diferentes dos caras com quem nós já lutamos.

Hyoga: eu percebi Goku, agora vá.

Goku: certo! Com seu teletransporte Goku desapareceu e reaparece para Janemba que segurava Saori – oi!

Janemba: OOOOOOOH.

Hades: HÃ? MAS... Goku assustou Janemba que despenca e Goku foi atrás dele – NÃO... GRRRR...

Radamanthys: meu senhor deixe esses quatro conosco.

Hades: certo, cuidem deles. Disse também indo atrás de Goku.

Radamanthys: agora vamos cuidar de vocês. Eu sou Radamanthys de Wyren.

Minos: eu sou Minos de Griffon.

Ayacos: e eu sou Ayacos de Garuda. Deviam estar honrados em morrerem pelas mãos dos três grandes juízes do imperador.

Seiya: HONRADOS? VAI VER DEPOIS DE...

Shiryu: Seiya deixe esses três conosco, você precisa encontrar uma forma de libertar o senhor Enma-Daio.

Seiya: O QUÊ, MAS...

Hyoga: VAMOS ATACAR EAAAAAAAAAAAAA!

Shun e Shiryu: IAAAAAAAAAAAAAA!

Radamanthys Ayacos e Minos: IAAAAAAAAAAAAA! Os três cavaleiros então começam a lutar com os juízes enquanto Seiya estava só.

Seiya: mas... GRRRRR EU... EU NÃO AGUENTOOOOOOOO! É SEMPRE ISSO EU SEMPRE APANHO EM CADA NOVA HISTÓRIA DOIDA QUE ME COLOCAM E AGORA... SEUS IMBECIS BURROS IDIOTAS DE UMA FIGA EU... Hã? Quando ficou falando com muita raiva Seiya viu o cristal se partindo e se lembrou que foi a mesma coisa quando Hades discutiu com muita raiva o Enma-Daio – é verdade quando Hades deu aqueles palavrões doidos o cristal se partiu então... GRRRR AI QUE RAIVA DE VOCÊS SEUS IDIOTAS E AINDA MAIS VOCÊ CHICHI QUE SEMPRE VIVE ME DANDO PORRADA EM MIM SEU BICHO DOS INFERNOOOOOS.

Em diversos pontos do inferno os três cavaleiros de bronze travam uma feroz batalha contra os três juízes, Hyoga enfrenta Radamanthys; Shiryu luta com Ayacos e Shun contra Minos que se movem em alta velocidade contra os três. Em outro canto Goku chegou a uma parte do inferno que estava diferente.

Goku: caramba esse bicho deixou o inferno bagunçado.

Hades: não se preocupe com isso Goku. Disse Hades aparecendo para nosso herói e do lado dele mais dois cavaleiros – esses são os meus deuses. Thanatos o deus da morte e Hypnos o deus do sono.

Goku: cadê a Saori?

Hades: bem se estiver pensando que eu a coloquei num jarro pense de novo, ela está ali. Goku então viu Saori presa no mesmo tipo de cristal como foi com Enma-Daio – não se preocupe ela ainda está viva, mas eu me pergunto por quanto tempo ela pode ficar sem ar?

Goku: grrr... Você vai soltá-la Hades. AGORAAAAAAAAAAAAAAA! Disse liberando seu cosmo na frente de Hades e seus deuses da morte que estavam surpresos.

Thanatos: grrr esse insolente... Imperador deixe que nós dois darmos uma lição.

Hades: está certo, cuidem disso.

Hypnos: esse verme lamentara por nos desafiar. HAAAAAAAAAAAAAAA!

Thanatos: EAAAAAAAAAAAAA!

Goku: GRRRR IAAAAAAAAAA! Goku é atacado por Thanatos que o prendeu numa força gravitacional poderosa – GRRR... MAS... MAS O QUE É...?

Thanatos: HAHAHAHA. Um mero morto acreditando que possa nos vencer mais que tolo você é e agora eu... HÃ? Mas Goku começou a se levantar ficando em volto numa energia dourada – mas... MAS O QUE É ISSO?

Goku: GRRR HAAAAAAAA...

Thanatos: AAAAAAAARRRGHHH... GRRR O QUÊ?

Goku: HAAAAAAAAAAAAAAA... Goku começou a liberar uma gigantesca energia até virar super saiyajin nível dois e com seu cosmo elevado – grrr...

Thanatos: GRRRR VERME EAAAAAAAAAAAA...

Goku: SUPER... KAIOKEEEEEEEEEEEEEN!

Thanatos: HEIN O QUÊ... AAAAAAAAARRRRGGGHHHH. E Goku com seu super Kaioken ataca Thanatos que tentava reagir disparando seus ataques, mas a velocidade de Goku o superava e então ele desferiu seu devastador golpe que atravessou a armadura de Thanatos – AAAAAAAARRRRGGGHHHH... GRRR AAAARRGHHH... GRRRRR... N-NÃO... É... IMPOSSÍVEL...

Goku: KAMEEEEE...

Hypnos: GRRRR MISERÁVEL EAAAAAAAAAAA... Goku percebeu que Hypnos voava em sua direção e não pensou duas vezes e chutou Thanatos para o alto e em seguida desapareceu para seu inimigo – HÃ? PRA ONDE ELE...?

Goku: ESTOU AQUI EAAAAAAAAAAAAA!

Hypnos: AAAAAAAARRRRGGGHHHH. Goku chutou Hypnos e se chocou com Thanatos – GRRRR SEU...

Thanatos: O QUÊ?

Goku: HAME... HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Hypnos e Thanatos: AAAAAAAAAAARRRRRGGGGGGHHHHHHH. E em instantes Goku eliminou os deuses da morte e do sono Thanatos e Hypnos que desaparecem, Hades estava surpreso em ver seus dois cavaleiros serem derrotados.

Hades: não, não é... NÃO É POSSÍVEL. Goku então voltou ao chão e encarou Hades que estava enfurecido demais – grrr...

Goku: Hades eu sei que você é o imperador dos mortos, mas o seu tempo já terminou. Liberte agora mesmo a minha irmã Saori e o senhor Enma-Daio.

Hades: GRRRR NÃO ME VENHA DAR ORDENS EU SOU O IMPERADOR. O IMPERADOR DO MUNDO DOS MORTOS VOCÊ ME OUVIU?

Goku: eu não estou dando ordens e... HÃ? Tendo pressentindo perigo Goku saltou pra trás e viu a criatura Janemba aparecendo.

Janemba: JANEMBAAAAAA! JANEMBAAAAAA!

Goku: oh-uh.

Hades: hehehe... HAHAHAHAHA. Você pode até ter tido sorte com Thanatos e Hypnos, mas parece que você tem outros problemas meu rapaz.

Goku: bem assim as coisas possam ficar mais divertidas.

Janemba: JANEMBA! JANEMBA! A criatura então fez os cristais se transformarem e mini Janembas e que apareciam para Goku.

Goku: e de novo, oh-uh. Os mini Janembas atacam Goku que libera seus poderes ao máximo eliminando todos até restar o verdadeiro que fez caírem os cristais em Goku que tentava se desviar até ser pego e de volta aonde Seiya nesse momento tentava libertar Enma-Daio do cristal e somente a única forma que é...

Seiya: ISSO É ESTUPIDEZ NESSA FANFICT. EU LEVO PORRADA APANHO DE UMA MULHER LOUCA EM CADA CAPÍTULO E AGORA... GRRRRR A SAORI É GORDA E COMO ELA PODE SER TÃO BOBA?!

Shiryu: AAAAAAAAARRRRHHHH. Em outro local, Shiryu Hyoga e Shun travam uma difícil luta contra os juízes.

Radamanthys: vamos acabar logo com isso.

Seiya: hã? Ah não ele... CUIDADO!

Radamanthys: DESTRUIÇÃO... MÁXIMAAAAAAAAAAAAAAAA!

Seiya Shiryu Hyoga e Shun: AAAAAAAAARRRRRHHHH.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os juízes do submundo atacam os cavaleiros de Atena com grande força e Goku está tendo problemas com seu adversário. Conseguirão eles salvar Atena e o outro mundo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku Seiya e Vegeta Guerra Santa no Outro Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.