Goku Seiya e Vegeta Guerra Santa no Outro Mundo escrita por Gilson Souza


Capítulo 10
Capítulo Final: Goiya! O super cavaleiro de Atena


Notas iniciais do capítulo

como prometi essa é a conclusão da guerra santa mais louca que já fiz. Eu queria avisar que eu pensava que não saberia como fazer, mas eu tive um vislumbre que me fez ver que eu realmente podia fazer, agora vamos ver o final, mas avisando, vai ter pós fanficts.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749198/chapter/10

Quando as esperanças de vitória estavam sumindo elas mostraram uma nova surpresa, Goku e Seiya fizeram uma super fusão a qual os dois e as armaduras dos seus amigos de Atena de Enma-Daio e das doze casas se fundiram criando um super cavaleiro guerreiro saiyajin.

Janhades: MAS... MAS AFINAL QUEM...? QUEM É VOCÊ SEU...?

Goiya: eu? Eu não sou Goku, e nem Seiya de Pégaso, mas meu dever é proteger Atena e a Terra das forças do mal; eu sou Goiya o cavaleiro guerreiro saiyajin sagrado de Atena; e que vai acabar com a guerra santa de uma vez por todas.

Janhades: G-GOIYA?

Goiya: Janhades, ou melhor, imperador Hades você já fez muitos estragos de mais e agora chegou a hora de parar com isso já.

Janhades: MAIS QUE BOBAGENS VOCÊ ESTÁ DIZENDO EU NÃO SEREI VENCIDO POR VOCÊ SEU IDIOTA. IAAAAAAAAAAAAAA!

Goiya: GRRRRRRR... Goiya recebeu os ataques de Hades que eram devastadores, mas ele deteve com apenas um dedo.

Janhades: HÃ? MAS...

Goiya: minha vez. IAAAAAAAAAAAAAA!

Janhades: AAAAAAAARRRRRGGGHHHH. Goiya chutou o rosto de Janhades que se afastou uns metros dele – GRRRR... NÃO... ISSO É IMPOSSÍVEL.

Shiryu: ISSO!

Hyoga: GOKU SEIYA É ISSO MESMO! Goiya fica em posição e chama Janhades para lutar.

Janhades: GRRRR MAL... MALDITOOOOOOOOOO IAAAAAAAAAAAAAAAA! Janhades tentava desesperadamente atingir Goiya que se movia e bloqueava seus ataques – GRRRR EU NÃO SEREI VENCIDO NÃO SEREI DERROTADO. ESSE LUGAR É MEU POR DIREITO É MEU MEEEEEEEEEEEEU! Disse voando para o alto e concentrando o máximo de seus poderes.

Shun: O QUE É ISSO? Janhades formou uma imensa esfera de energia muitas vezes maior.

Janhades: HAHAHAHA ESSE É O FIM. MORRA COM ATENA IAAAAAAAAAAAAAAA! Janhades lançou contra Goiya que ficou em pleno ar e vê a grande bola de energia se aproximando dele – HAHAHAHA AGORA É O SEU... HÃ? Mas Goiya ergueu sua mão e parou a grande esfera e elevando seu cosmo ela mudou de coroação deixando de ser sombria para azul de luz.

Goiya: pobre Hades, Atena estava certa.

Janhades: GRRRR DO QUÊ... MAS DO QUÊ VOCÊ ESTÁ FALANDO?

Goiya: o seu tempo terminou Hades, aceite isso.

Janhades: GRRRR NÃO... NÃO NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Goiya: então você perdeu sem saber.

Janhades: UM VERME COMO VOCÊ NÃO PODE ME VENCER NÃO PODE EU SOU O IMPERADOR DOS MORTOS MEU REINADO É AQUI.

Goiya: não, não mais. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Janhades: HÃ? E Goiya fez aparecer às imagens de todos os cavaleiros de Atena e ela assim como Enma-Daio – O...  O QUE É ISSO QUE...?

Goiya: ATENÇÃO TODOS! DEEM SUAS ENERGIAS PARA MIM. Disse chamando nesse momento todos na Terra que sentiram a voz de Goku e Seiya.

Mansão Kido

Sailor Chibi Moon: mas isso é...

Gohan: hã? É O NOSSO PAI CHIBI MOON!

Sailor Chibi Moon: SIM. ATENÇÃO TODOS, VAMOS DAR NOSSOS PODERES.

Sailor Moon: nossos... TÁ, MENINAS!

Sailor Mercúrio: PELO PODER DE MERCÚRIOOOOOOO...

Sailor Marte: PELO PODER DE MARTEEEEEEEE...

Sailor Júpiter: PELO PODER DE JÚPITEEEEEEER...

Sailor Vênus: PELO PODER DE VÊNUUUUUUUS... Ao mesmo tempo as Sailors do sistema solar externo Urano Netuno Saturno e Plutão sentem os poderes das Sailors enquanto lutam com os zumbis.

Sailor Saturno: mas é a Rini.

Sailor Urano: pelo visto vão precisar de reforço.

Sailor Netuno: e o que estamos esperando?

Sailor Plutão: vamos.

Sailor Urano: PELO PODER DE URANOOOOO...

Sailor Netuno: PELO PODER DE NETURNOOOOO...

Sailor Saturno: PELO PODER DE SATURNOOOOO...

Sailor Plutão: pelo poder de Plutão!

Sailor Moon: PELO PODER DO CRISTAL CORAÇÃO...

Gohan: AMIGOS FAÇAM O MESMO. HAAAAAAAA!

Piccolo: HAAAAAAAAA!

Kurillin Yamcha Tenshinhan: HAAAAAAAAAAAAAA!

Região do inferno outro mundo

Goiya: HAAAAAAAAAA... As energias da Terra eram recebidas por Goiya que fez seu braço virar um arco e as energias viram uma flecha colorida e a coloca em posição para atirar.

Janhades: GRRRR... NÃO... NÃO ISSO... ISSO É INADMISSÍVEEEEEEEEEEL. NÃO SEREI VENCIDO POR VOCÊS.

Goiya: mas infelizmente você foi. IAAAAAAAA! FLECHA CÓSMICAAAAAAA!

Janhades: GRRR... HÃ? AAAAAAAAAAAAARRRRRGGGHHHH. A flecha atingiu a criatura que se separou. Tanto Hades quanto Janemba foram atingidos e então Janemba se desintegrou até desaparecer e nesse instante o vórtice começou a sugar os inimigos de Goku e os outros.

Mansão Kido

Freeza: HÃ? O QUÊ? NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO.

Cell: MAS... MALDIÇÃO... MIL VEZES MALDIÇÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!

Os vilões: AAAAAAARRRRHHHH.

Sailor Moon: CONSEGUIRAM!

Sailor Chibi Moon: É ISSO AE PAPAI GOKU!

Região do inferno

Hades: NÃO... NÃO ERA PARA ACABAR ASSIM... NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO! E finalmente o imperador dos mortos Hades desapareceu.

Goiya: e assim a guerra santa termina. Foi então que os muitos inimigos voltaram para o inferno e com isso os ogros que estavam presos foram soltos.

Enma-Daio: ATENÇÃO OGROS... PRENDAM TODOS!

Ogros: EEEEAAAAAAA!

Freeza: GRRRR COMO? COMO ELES...? COMO PUDERAM VENCER O...? Freeza viu Atena e o guerreiro que depois se separou revelando ser Goku que fica do seu lado – GRRRRR... V-VO... VOCÊÊÊÊÊÊS! E assim como todos Freeza foi levado.

Goku: hã? EI É O...

Freeza: EU ODEIO VOCÊ ODEIO SUA IRMÃ MALDITA VOCÊS VÃO ME PAGAR VÃO ME PAGAAAAAAAAAAAR!

Saori: tchauzinho Freeza foi bom ver você. Disse acenando e nesse momento o jovem ogro reapareceu e ele viu todos e isso inclui Vegeta que estava com aquela cara de poucos amigos.

Jovem ogro: hã? AAAAAAAAI NÃO, NÃO FICA... FICA LONGE DE MIM NÃO AAAAAAAI. E o rapaz saiu correndo de medo.

Shun: caramba, mas o que foi que deu nele?

Seiya: bem na certa o Vegeta tava com aquela cara de querer matar alguém hehehe.

Vegeta: hahaha, mas saiba Kakarotto que eu nunca... NUNCA... JAMAIS E... EM HIPÓTESE ALGUMA FAREI OUTRA FUSÃO COM VOCÊ TÁ ME ENTENDENDO SEU INSETO? GRRRRRR. E depois Vegeta foi embora para o portal.

Goku: hehehe, mas fazer o quê né? E depois de tudo as coisas voltaram ao normal e o castelo de Enma-Daio estava sendo reconstruído e era hora de se despedir – desculpe por toda a confusão que rolou, eu sei que não era esse o tipo de guerra santa que vocês esperavam.

Seiya: ah podia ser pior, eu teria levado uma espadada do Hades ou quem sabe a Saori acabaria me matando. Disse rindo dessas possibilidades – mas quer saber de uma coisa, foi demais eu ter me unido com você Goku.

Goku: hehehe eu também achei Seiya, eu também.

Saori: bom então é hora de nós irmos, se cuida maninho.

Goku: claro e dê lembranças ao Gohan e a Rini por mim.

Enma-Daio: Atena, Seiya... Os dois viram Enma-Daio que queria falar uma coisa – saibam que as portas para o paraíso sempre estarão abertas para todos quando o seu tempo de vocês chegar.

Saori: muito obrigado senhor Enma-Daio.

Enma-Daio: mas para o Seiya se caso não mudar suas atitudes isso é o que pode esperar de você. Disse entregando um vídeo para Seiya que ficou branco de assustado e ele olhou o que estava esperando quando fosse morrer – hehehe e lembre-se, eu sei de tudo.

Seiya: hehehe c-claro se-sen-senhor Enma... V-VAMOS, VAMOS P-PESSOAL. Disse assustado de medo.

Botan: bem então eu vou levá-los pra casa e...

Seiya: IH... NÃO, NÃO MESMO TÔ FORA NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!

Goku: mas... OH SEIYA COMO É QUE VOCÊ VAI VOLTAR PRA...

Seiya: DE QUALQUER FORMA, QUALQUER FORMA, MAS NÃO COM ESSA LOUCA DESCONTROLADA NO VOANTE, NÃO MESMOOOOOOOO. Disse correndo comicamente.

Saori: eh... B-BEM ENTÃO VAMOS INDO!

E assim Hades foi derrotado e o palácio de Enma-Daio enfim voltou ao normal, os inimigos também voltaram para suas prisões e quanto a Hades ele acabou indo parar na prisão para deuses malignos onde estava numa lousa escrevendo repetidas vezes.

Hades: eu não vou tomar o castelo de Enma-Daio. Eu não vou tomar o castelo de Enma-Daio. Eu não vou tomar o castelo de Enma-Daio. Eu não vou tomar o castelo de Enma-Daio. Eu não... AI CARA! ISSO É COISA DOS SIMPSONS, E ME RECUSO A FAZER ESSA IDIOTICE.

Éris: cale-se e continue ou vamos sofrer ainda mais.

Abel: ISSO NÃO ESTÁ CERTO ESSE NÃO É O MEU LUGAR NÃO É.

Éris: fique repetindo que não resolver.

Voz misteriosa: mas vocês podem sair se assim quiserem. Disse uma voz misteriosa para Abel Hades e Éris que escutaram.

Abel: hã? Quem... Quem é você? Eles viram uma figura sombria que parecia ter asas que apareceu para os três.

Hades: espere eu conheço você, mas é... Lúcifer!

Lúcifer: já faz muito tempo Hades.

Abel: mas o que veio fazer aqui?

Lúcifer: vim apenas para propor uma oferta, de vingança.

Pós Fanfict I

Em algum lugar do submundo das trevas uma entidade que estava coberto com uma capa negra caminhava pelos corredores escuros e vê um dos seus servos que se ajoelha para ele.

Líder: como estamos?

Entidade dois: estamos no cronograma senhor, e eles estão prontos.

Líder: ótimo. Logo depois duas figuras aparecem – como se sentem senhor Grimmjow e senhor Hao?

Grimmjow: hehehe, faminto por uma revanche.

Hao: e eu... E aparecendo atrás do rapaz estava um gigantesco ser vermelho – pronto pra pegar fogo Yakumo.

Yakumo: ótimo, é um lindo dia para trazer o inferno na Terra. HAHAHAHAHAHAHA.

Em breve...

YuYu Shaman Bleach – Guerra do Inferno


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se eu puder no sábado irei postar essa, até breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku Seiya e Vegeta Guerra Santa no Outro Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.